Silver
Eu estava na casa de Crema a ajudando com a comida, pois tinha acabado de ir ao mercado com Tex. Confesso que tinha algo nele que eu não confiava, mas Cream o convidou a se juntar a nós na cozinha, então eu permaneci calado.
Ele me olhava atentamente enquanto eu cozinhava, Ele era bem alto mesmo e sua aparência era intrigante, mesmo que suas orelhas e sua calda pareciam artificiais, o que me deixou desconfiado.
- Silver, onde está o seu pai? - Cream perguntou com um sorriso, eu apenas fiquei sério.
- Trabalhando, é claro. - eu disse de forma séria, mas em um tom suave.
- Você sempre diz que ele está trabalhando, mas do que ele trabalha?
- Em uma empresa de armas de fogo, ele produz isso a muito tempo.
- É bem interessante, mas eu soube que ele é muito amigo da mãe de Sonic.
- Na verdade Cream, ele gosta da mãe de Sonic, mas como está namorando a mãe de Shadow, é claro que ele não irar se declarar... - eu disse meio triste.
- Ah... Eu entendo, mas ele é um bom pai pra você, não é? - Cream perguntou para mim, mas eu estava me segurando para não chorar, lembrando de coisas ruins.
- Senhorita Cream, acho que esse assunto é delicado para O Silver, que tal mudarmos de assunto? - Tex disse em Tom calmo, Cream entendeu o que ele quis dizer e mudou de assunto.
Enquanto ela falava de seu jardim, eu olhei para Tex, um sorriso era visível em seu rosto, o que me deixou meio corado. Mas logo voltei ao Estado neutro e me concentrei na comida.
Sonic
Eu estava no quarto de Shadow junto com Mephiles, O ouriço negro de olhos vermelhos estava respirando pela boca nervoso, como se estivesse tentando controlar suas crises de ansiedade. Mephiles o olhava preocupado, e eu estava mais ainda, pois estava com medo de perde-lo.
- Sonic... - Shadow disse virando o rosto e me olhando fraco.
- Sim! Eu estou aqui Shadow! - eu disse pegando em sua mão assustado.
- Eu não quero machucar vocês... Por favor, fiquem um pouco lá fora, preciso ficar sozinho. - ele disse com uma voz fraca.
- Mas Shadow...
- Confia em mim, façam isso por mim. - ele disse dando um sorriso fraco para mim.
Eu obedeci seu pedido, então eu sair de seu quarto com Mephiles ainda triste e preocupado. Minhas mãos estavam tremendo, e minha voz era trêmula, Mephiles me chamou para ficar na parte de trás da casa de Shadow, então formos até lá.
O sol estava sumindo e a lua estava subindo, eu estava realmente muito assustado e com medo, pois estava com um corte em meu rosto, e estava doendo um pouco.
- Sonic, Você irar ficar triste, se o Shadow morrer? - Mephiles pergunta para mim seriamente.
- É claro Mephiles! Ele é o amor da minha vida! Ele... Ele...
Eu não aguentava mais, minhas lágrimas saíram dos meus olhos e eu não parava mais, sentei no chão cobrindo o meu rosto choroso, ele não vai morrer, ele não pode morrer, eu não quero perde-lo! De novo não...
- Sonic calma! Ele não vai morrer, eu tenho certeza, Shadow é muito forte, então ele ficará bem. - Mephiles disse me abraçando e tentando me acalmar.
- Mephiles, o Shadow é tudo pra mim, ele me entende, ele me apoia em tudo, me anima, me ama e eu o amo muito, eu nunca amei alguém como eu amo ele, por isso não quero perde-lo assim! Se é tudo culpa daquele Scourge, dessa vez eu mato ele! - Sonic disse ainda chorando, mas tinha um tom de raiva em sua voz.
- Nós vamos mata-lo, mas temos que descobrir com quem ele está exatamente.
Ele estava certo, eu espero que o Knuckles e a Rouge tenham descobrido algo. Eu ouvi uns sons de criança vindo dentro de casa, eu logo limpei meu rosto e abrir a porta, eu sabia...
- Oi Sonic! Estava com saudades!
- Alan!? O que está fazendo aqui pequeno?
- Meus pais estavam brigando de novo, então como você não estava em casa, sua mãe disse que você poderia está aqui, então eu vim! - ele disse meio triste, mas com um sorriso.
- Meu pequeno, não era uma boa hora para aparecer, o primo Sonic está tendo alguns problemas para resolver. - eu disse sorrindo para Alan, que ficou confuso.
- Do que está falando? Eu quero ver o tio Shadow! Onde ele está?
- Alan, ele está descansando, pois o tio estava bem cansado.
- Que chato, eu queria brincar com ele.
- Você vai, que tal me esperar ali na frente, eu já estou indo. - eu falo dando um sorriso forçado, ele acenou com a cabeça e foi correndo para a porta da frente.
- Mephiles, eu vou deixa-lo em casa, fique vigiando o Shadow e quando coisa me liga. - eu disse olhando para ele sério, Mephiles apenas concordou.
Eu fui até Alan e peguei em sua mão, avisei a Maria onde estávamos indo, ela disse para voltamos logo. Então, saímos em direção a casa de Alan, ele estava chateado por eu está levando ele para sua casa, mas não posso deixa-lo em perigo agora.
- Sonic... Não me leve pra lá de novo, eles estão gritando alto e quebrando as coisas. - ele disse um pouco triste.
- Não se preocupe pequeno, talvez eles tenham se acalmado. - eu disse com um sorriso.
Quando chegamos na frente de sua casa, eu ouvi gritos altos e muito barulho, é como se estivesse tendo uma guerra. Alan começou a chorar baixinho, e logo me abraçou apertado, eu não sabia que seus pais brigavam assim... Agora me sinto mal por querer traze-lo a força.
Eu peguei Alan e o coloquei em minhas costas, melhor leva-lo para a minha casa, minha mãe pode cuidar dele por enquanto, espero que a mãe de Shadow esteja também, ela é muito legal com crianças.
Chegando em casa, minha mãe estava na cozinha com a mãe de Shadow conversando, então eu me aproximei e pedi para elas cuidarem de Alan por enquanto. Expliquei a situação de sua casa e elas ficaram com pena dele, minha mãe disse que iria cuidar dele e a mãe de Shadow disse que iria o deixar bem animado. Dei um sorriso aliviado e agradeci, me abaixei para ficar na altura de Alan e coloquei a mão em seu ombro.
- Vai ficar tudo bem, elas são incríveis e vão cuidar muito bem de você, o Sonic vai resolver algumas coisas, mas eu vou voltar logo, ok? - eu disse sorrindo, ele começou a chorar e me abraçou forte.
- Calma... Eu vou ficar bem pequeno, fique bem Alan.
Depois ele me soltou e acabou com a cabeça, eu dei um abraço em minha mãe e outro na mãe de Shadow, dei tchau para todos e sair de casa. Nunca vi o meu primo tão assustado com algo, aquilo era realmente raro, mas sua situação em casa era horrível. Vamos Sonic, agora se preocupe com o seu namorado, o amor da sua vida, sua paixão, seu ouriço preferido precisa de você e agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla indesejável
Fiksi PenggemarEm uma escola pública, Existem 2 ouriços completamente diferentes. Um azul e outro preto. Os dois não tem nada haver e quase não se falam, Mas quando um dos dois recebe uma carta e um lugar para ir, suas visões mudam para sempre. A fanfic tem cenas...