CAPÍTULO 19

505 35 55
                                    

SHADOW

Eu acordei de manhã, com uma leve dor de cabeça mas não tão forte. Olhei para meu peitoral e vi Sonic dormindo em cima dele, era tão fofo, eu dei um beijo em sua testa e me levantei da cama devagar, coloquei as mãos na cabeça de sonic e coloquei ela no travesseiro com cuidado para não acordar ele.

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, a água estava morna, era tão relaxante, depois de uma noite daquelas, eu... Queria novo. sair do banho e escovei os dentes e desci as escadas, não vi Maria lá, eu achei meia estranho, mas pensei que ela tivesse saído para comprar algo ou estivesse dormindo ainda.

Então eu coloquei um avental que tinha ao meu lado e comecei a fazer o café da manhã de Sonic e Maria.

- Bom dia Maninho! - Maria disse entrando na cozinha.

- Bom dia Maria.

- Esse cheiro está tão bom, desci só para ver o que você está preparando. - ela disse com um sorriso.

- Eu estou fazendo uma panquecas com frutas, você e o Sonic podem gostar. - eu disse mexendo colocando um copo na mesa.

- Falando em Sonic, eu entrei no seu quarto sem bater de madrugada para te avisar uma coisa ai vi vocês dois dormindo nem juntinhos, vocês finalmente estão namorando?

- Sim, eu pedi ele em namoro ontem. - eu disse com um sorriso.

- Aeeee, meu casal! - Ela disse pulando de alegria.

- Pois é, eu to amando isso. - eu disse pegando a frigideira e colocando a panqueca no prato ao meu lado.

- Que bom maninho, você normalmente não fica tão animado assim, então que bom que está se divertindo. - ela disse me dando um abraço.

- Obrigado Maria.

- Falando nisso, você soube da Faculdade para pessoas com super poderes e habilidades especiais? Eu soube que eles estão aumentando a faculdade por causa do alto aumento de alunos que vão se inscrever e estão melhorando o campo de treinamento. - Maria disse se separando do abraço.

- A Diretora falou sobre isso, Eu vou ver se entro.

- Shadow, você é literalmente imortal, a prova de balas kkkkkkkk.

- Não me provoca Maria. - eu disse rindo.

- O Mephiles está bem?

- Está sim, eu e o Sonic vamos visitar ele hoje.

- Entendi, então bom passeio para vocês! - Ela disse pegando seu jaleco e o colocando.

- Vai pro Hospital de novo? - eu perguntei confuso.

- Sim maninho, tenho 2 crianças para operar hoje, me deseje sorte! - ela disse me dando um sorriso e saindo da cozinha.

- Maria e seu amor por crianças. - eu disse com um sorriso orgulhoso.

- Bom dia... - Sonic disse entrando na cozinha sonolento.

- Bom dia, você tomou banho?

- Sim, eu estava todo sujo de algo, não lembra? - ele disse abrindo a geladeira.

- Então, gostou de ontem? - eu disse na intenção de provoca-lo.

- É-é... Acho que sim. - ele disse com as bochechas levemente coradas.

- Não sabia que você era tão selvagem assim. - eu disse me aproximando dele.

- Você também é bem bruto.

- Eu disse que não pegaria leve com você. - Eu disse o abraçando por trás.

- Mas Shaws, eu amei passar esse tempo com você, esses dias eu estava tão estressado com as coisas da escola e as provas, essa noite eu relaxei depois de dias. Obrigado Shadow. - ele disse dando um sorriso.

- De nada meu azulzinho, eu também amei passar essa noite com você, eu amei de verdade. - eu disse dando um beijo em sua bochecha.

- Aliás... Que dia é hoje?

- É dia 31, porque?

- MANO, AMANHÃ JÁ É 2023???

- Parece que sim.

-  a gente tem que comemorar juntos! Vamos chamar todo mundo e aproveitar o ano novo, vamos Shaws por favooor. - ele disse se virando e olhando para mim com o brilho nos olhos.

- Ta bom ta bom, não consigo recusar com esse olhar fofo. - eu disse dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- Ebaaa, vou ligar para o pessoal se eles vão fazer algo, então se eles fizerem, a gente vai, pode ser? - ele disse para mim.

- Tudo bem, mas come primeiro ta bom?

- Claro, se você que fez deve está perfeito. - ele disse rindo.

- Sonic... Eu te amo. - eu disse colocando a mão em seu rosto.

- Eu também te amo Shaws, muito. - Ele disse e depois me deu um beijo.

Interação com os leitores: Gente, vocês querem um especial de ano novo?

Dupla indesejável Onde histórias criam vida. Descubra agora