Mephiles
Eu acordei e vi que a casa estava em silêncio, coisa que não é normal. Então eu desci as escadas e vi meus pais no sofá, junto com uma ouriça muito bonita. Ela tinha longos espinhos pretos com detalhes roxos e seus olhos eram vermelhos como Lava quente. Ela usava um batom vermelho forte.
- Mephiles! Como você cresceu meu filho!
- Filho!? Pais!?
- Filho... Você sabe que a gente te adotou quando você era pequeno, ela é sua mãe biológica e descobrimos que... O Shadow é seu irmão de sangue... - Meu pai disse sério.
- O que!? Se você é minha mãe... O pai do Shadow é... Meu pai?
- Infelizmente sim... Quando eu tive você e o Shadow, o pai dele não queria ter filhos e ele me batia todos os dias... Eu não aguentei e sair de casa, te coloquei no orfanato e o Shadow, eu deixei com a Maria... - Violet disse com um olhar triste.
- Então... A Maria não é irmã do Shadow de verdade, ela é adotada também?
- Sim, ela apareceu na porta de casa quando era bebê, e criei ela como se fosse minha filha, seu pai amava ela, mais odiava você e o Shadow, você teve sorte e foi criado por 2 pais incríveis, já Shadow... Ele sofreu na mão do seu pai e a Maria que o ajudava em tudo.
Eu comecei a chorar, uma coisa que eu nunca fiz na minha vida. Nem quando eu era criança eu chorava, pensei no quanto o Shadow sofreu com o nosso pai, sem uma mãe...
- Quer ir comigo na casa da Maria ver o Shadow? - Violet disse para mim.
- Eu posso pais?
- Pode, apoie o Shadow filho...
- Pode deixar pai...
Shadow
Eu voltei para casa com as coisas e vi Mephiles, Maria, e... Uma mulher que era parecida comigo. O que ta acontecendo?
- Shadow... - Maria disse entre lágrimas.
- O que ta acontecendo Maria!
Ninguém dizia nada, eu estava confuso demais. Mas o Mephiles só chegou perto de mim e me deu um abraço apertado, algo que ele nunca fez, ele não era de abraços.
- Shadow... Ela é nossa mãe, e somos irmãos de sangue... - Mephiles disse sério.
- Irmãos...?
- Sim...
A mulher, que era minha "mãe" Se chamava Violet, e explicou toda a situação para mim, a Maria sabia de grande parte, mas não quis me contar porque ela disse quee um sorrir demais para ter mais um peso na minha vida. Eu estava com medo da minha mãe souber da minha orientação sexual e me odiar igual meu pai, mas ela me pegou de surpresa.
- Filho, eu sei que não fui uma boa mãe você e nem para Mephiles, mas prometo que agora serei uma mãe mais presente e irei apoiar vocês 2 e meu enteado. - ela disse com um sorriso fraco.
- Você já está com outro? - eu perguntei confuso.
- É... Maninho... A nossa mãe... É lésbica.
- O QUEEEEE!? - eu e Mephiles gritamos de surpresa.
- Sim, eu estou namorando uma mulher incrível, eu me casei com seu pai e tive vocês para disfarçar minha sexualidade, mas ainda amo vocês como meus filhos e nunca me arrependi de ter vocês dois!
- E... Quem é o seu enteado? - Mephiles perguntou curioso.
- Bem... O nome dele é Sonic e-
- Eita porra Shadow, ainda bem que não é de sangue, se não tu tava ferrado! - Mephiles disse surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla indesejável
FanficEm uma escola pública, Existem 2 ouriços completamente diferentes. Um azul e outro preto. Os dois não tem nada haver e quase não se falam, Mas quando um dos dois recebe uma carta e um lugar para ir, suas visões mudam para sempre. A fanfic tem cenas...