Rouge
- Hã...? Onde eu estou? Pai? - Eu disse meio tonta.
- Seu pai não está aqui Morcega...
- Hum? Quem é?
- Não lembra da doce voz do seu namorado?
- Mas eu não tenho namorado- LUKA?
- Até que enfim, lembrou de mim. - Luka disse sentando em uma cadeira na frente de rouge.
- Mas, onde eu estou? Eu estou amarrada!? - Eu disse olhando para as cordas amarradas entre a cadeira.
- Isso mesmo, soube pelo Scourge que você estava saindo com um cara chamado Knuckles, eu não gostei nada disso.
- Mas Luka, a gente nunca namorou! Eu me afastei de você porque você me perseguia por ser obcecado em mim! - Eu gritei com raiva.
*Luka pega uma faca e aponta para a garganta de Rouge*
- Abaixe o tom comigo morcega, Se não você vai morrer aqui e agora...
- O que você quer de mim...? - eu disse com medo.
- Quero que seja só minha, e der um fora no Knuckles e se afaste de todo mundo, e venha morar comigo. - ele disse com um sorriso.
- Não... Eu não vou fazer isso...
- Pois bem, você que pediu. - Luka disse colocando a faca no meu pescoço.
Eu fechei meus olhos com medo, esse lunático era obcecado por mim desde o 8 ano, eu bati nele várias vezes para afastar ele, mas ele sempre voltava, eu não quero morrer. Shadow... Mephiles... Sonic... Papai... Knuckles... Me ajudem!
- Não maté ela agora Luka, preciso falar com ela? - Scourge disse entrando no quarto escuro.
- Vocês se conhecem?
- éramos amigos online, depois nos encontramos, virmos que tínhamos planos em comum e estamos trabalhando juntos.
- Desgraçados...
- Olha a boca morcega. - Luka disse com raiva.
- Minha boca, minhas regras, eu sou uma adulta seus babacas de merda!
- Você me irrita, é tão adulta que acha que não sabemos dos seus podres.
- Que podres?
- Esqueceu que ano passado, você era prostituta em uma boate para maiores de idade escondido de todo mundo? - Scourge disse pegando uma pasta em uma gaveta.
- C-como sabe?
*Scourge joga a pasta na mesa em minha frente*
- Essa fotos dizem tudo?
*Luka pega um celular e mostra um vídeo meu*
- Venham rapazes! Escolham seus horários para ficar em comigo, porque minha agenda está tãooo cheiaaaa~ - Rouge disse na gravação.
Eu fiquei calada, fiz aquilo porque uns caras estavam me ameaçando de matar minha mãe, porque descobrir que ela estava fumando maconha e estava devendo eles, e só depois de começar a ganhar dinheiro, eles estavam tomando o dinhero de mim, até eu guardar um pouco e contratar alguém para matar eles a sangue frio e depois paguei a dívida toda da minha mãe.
Eu passei por coisas horríveis por lá, era nojento e os homens eram uns desgraçados de merda que me maltratavam e até me batiam. Eu odeio esse tempo...
Shadow
- Obrigado Knuckles, você me ajudou muito! Agora só transmitir as informações pro computador e imprimir. - Tails disse mexendo no computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla indesejável
Fiksi PenggemarEm uma escola pública, Existem 2 ouriços completamente diferentes. Um azul e outro preto. Os dois não tem nada haver e quase não se falam, Mas quando um dos dois recebe uma carta e um lugar para ir, suas visões mudam para sempre. A fanfic tem cenas...