CAPÍTULO 2

850 54 181
                                    

Sonic

Eu estava na mesa sentado junto com Tails, Blaze, Silver e Knuckles. Vi Amy e Cream de longe rindo com o trio mais misterioso da escola.

- Elas parecem que estão se divertindo. - Tails disse.

- Tanto faz, elas fazem amizade com qualquer um. - Eu disse me virando para a mesa.

- Mas Sonic, eles são o trio mais misterioso da escola, elas conversando com eles e se divertindo é uma coisa rara. - Silver disse dando um sorriso.

- Quem tem que ter atenção sou eu, eu sou o herói aqui! - eu disse com raiva.

- Está com ciúmes da Amy? - Blaze perguntou confusa.

- Da Amy!? Claro que não, ela é só minha amiga! - eu disse surpreso.

- Aham, vou fingir que acredito. - Knuckles disse cruzando os braços.

- Eu já estou interessado em outra pessoa... - eu disse baixinho.

- o que Sonic?

- Nada! Eu não disse nada! - eu disse dando um sorriso forçado.

- Vamos comer logo, jajá começa a próxima aula. Ainda vamos no parque não é? - Silver perguntou para todos na mesa.

- Claro, todo mundo combinou de ir. - Blaze disse animada.

- É... Gente, eu não vou poder ir, tenho que resolver algumas coisas. - eu disse passando a mão nos meus espinhos.

- Sério? Que pena. - Silver disse.

- Também não vou poder, tenho um compromisso. - Tails disse todo bobo.

- Encontro? - Blaze perguntou com um sorriso provocante.

- É... Coisa minha mesmo.

- Sei, vocês é quem sabe. - Blaze disse voltando a comer.

Espera... Será que ele vai mesmo? Eu deixei uma carta no armário dele hoje e vou me declarar para Tails, então eu tenho chance! Agora sim me empolguei.

*quebra de tempo*

Shadow

Quando estava guardando minhas coisas Rouge e Milphes não iam sair do meu pé até eu ir no tal lugar que estava escrito na carta, eu não queria ir, mas eles insistiram para eu ir.

- Ta bom! Eu vou! Mas só para vocês me deixarem em paz. - Eu disse com raiva.

- É assim mesmo meu sombrio, ache seu homem ou mulher da sua vida! - Rouge disse determinada.

Eles me acompanharam até perto do lugar, dei tchau para eles e andei mais para perto do lugar. Mas vi alguém que não queria ver, Sonic?

Me abaixei e me escondi em um arbusto para ouvir e observar tudo. Ele estava andando de um lado para outro, mas porque ele estava no lugar marcado na Carta?

- Cadê ele sonic!? - ele disse nervoso.

Ele quem? Eu?? O Sonic ia se declarar para mim? Sem chance!

- Tails! Estava esperando você! - Uma coelha de orelhas compridas disse para Tails.

- Oii Cream, vamos colher as flores? - ele disse sorrindo.

- Claro, vem! - Cream disse pegando em sua mão e os dois andaram até onde tinha flores do outro lado.

Olhei para Sonic e vi seus olhos se encherem de lágrimas, era a primeira vez que vi ele assim, e meu coração ficou doendo quando eu vi ele chorando. Ele caiu de joelhos e começou a chorar baixinho.

Dupla indesejável Onde histórias criam vida. Descubra agora