Shadow
Depois que ficamos conversando, Sonic estava cansado de esperar, então ele foi lá em cima chamar os 3 e quando ele saiu da cozinha, a Maria me deu um olhar malicioso.
- Eu vi vocês abraçados mais cedo no Jardim, por acaso vocês... Estão...
- Não! Claro que não! - Eu gritei com o rosto todo vermelho.
- Sei sei, mas sabe, o Sonic parece se importar com você. Você tem que se abrir melhor com ele. - ela disse olhando para mim séria.
- Eu sei, mais tenho medo dele se afastar de mim quando descobrir sobre meu passado.
- A Rouge e o Mephiles se afastaram de você? Eu me afastei também? - Ela disse dando um sorriso fraco.
- Como você sabe?
- O nosso pai não era de guardar segredos para mim.
- Que merda... Agora vai ficar com pena de mim...
- Claro que não, você é meu irmão, e irmãos se apoiam sempre. O Scourge não teve o direito de fazer você ficar assim... Qualquer coisa eu to aqui. - ela disse dando um beijo na minha bochecha.
- Sobre isso, o Scourge vai estudar na mesma escola que eu e o Sonic para me proteger... Temos que fingir que estamos namorando.
- Eita, vão ter que fazer tudo que namorados fazem?
- Sim... - eu disse levemente corado.
- Tomem cuidado, qualquer coisa podem falar comigo!
- Ok mana, obrigado.
Ficamos conversando até que os 4 entram na cozinha, todos nós comemos e nos divertimos muito. Depois de um tempo todo mundo já estava arrumado para sair, íamos acompanhar a Rouge e depois a gente ia passear por aí.
*quebra de tempo*
Rouge
Saímos de casa e eu estava com a minha roupa de sempre, eu esqueci de levar uma roupa extra, então tive que ir, mais eu estava super animada!
Como o parque era perto da caixa do Shadow, chegamos rapidinho e vi de longe o Knuckles. Ele estava com os braços cruzados e parecia bem nervoso.
- Oii Knuckles! Que bom que não me deu bolo! - Eu disse dando um abraço nele.
- Claro que não né Rouge, eu sou um cara de palavra. - ele disse sorrindo.
- Assim espero.
- Rouge, vamos passear por ali, qualquer coisa liga para mim. - Shadow disse sério.
- Tudo bem, até mais tarde!
- Boa sorte Rouge! - Sonic disse dando uma piscada para mim.
Depois que eles foram embora, passeamos pelo parque e depois de tanto andar e conversar... Eu estava com fome.
- Knuckles, podemos comer algo?
- Claro, tem uma barraca de pastéis aqui perto, quer comer um?
- Claro! Eu amo Pastéis!
- Que bom!
Formos até lá e compramos 2 pastéis e sentamos em um banco para comer. Ele me olhava com muita atenção e admiração e isso me fazia ficar meio envergonhada.
- Nossa! O cara que faz isso é um deus sério.
- Concordo, estava ótimo.
- Mas knuckles, porque me chamou para o encontro do nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla indesejável
Hayran KurguEm uma escola pública, Existem 2 ouriços completamente diferentes. Um azul e outro preto. Os dois não tem nada haver e quase não se falam, Mas quando um dos dois recebe uma carta e um lugar para ir, suas visões mudam para sempre. A fanfic tem cenas...