CAPÍTULO 10

504 47 117
                                    

Rouge

Depois que Knuckles voltou ao normal, ele disse uma coisa que me interessou bastante.

- você conhece o Scourge?

- Sim? Porque?

- Ele veio falar comigo, perguntando se podemos ser amigos e se eu conhecia o shadow melhor e tal.

- Você não aceitou não né? - Eu disse preocupada.

- Não, porque?

- Graças a Deus! Não Aceite por favor, ele não é o que você pensa. - Eu disse assustada.

- Ta ta, mais o que ele fez?

- Nem queira saber... É bem pesado...

- Pode contar, confia em mim...

- Eu não posso contar, só o Shadow pode fazer isso. Depois a gente conversa com ele, pode ser?

- Tudo bem, mas se ele for um merda eu espanco ele!

- Tudo bem, eu resolvo isso depois, eu sou boa de briga também.

- Você prática?

- Sim, prático karatê desde os meus 5 anos!

- Então você é uma garota forte!

- Você não acha estranho?

- não, eu acho até incrível!

Eu fiquei levemente corada com a resposta dele, geralmente os caras que eu saía, sempre falavam que eu parecia ser lésbica ou trans por praticar isso, agora só o Knuckles, Mephiles e Shadow acham isso incrível. Me sinto bem melhor agora!

Eu sei que vocês querem saber como está indo o Mephiles e Silver, bora ver agora!

Mephiles

Silver estava sentado em uma árvore tirando fotos aleatórias, ele parecia está se divertindo tirando as fotos. Depois ele me chamou para tirar junto com ele, eu subir na árvore e tirei várias fotos com ele e sem querer, eu deixei um sorriso escapar em umas fotos e quando ele viu, ele ficou bem empolgado.

- Mephiles, seu sorriso é lindo demais!

- é... O-obrigado!

- Você deve sorrir mais vezes, sabia? - Silver disse dando um sorriso.

- S-serio?

- Sim! Mas sorrisos naturais, não der sorrisos quando não quer, dê quando se sentir bem!

- E se eu dizer que eu me sinto bem ao seu lado?

- Sério? Você se sente bem ao meu lado?

- Até demais. - Eu disse dando uma risada.

- Então sempre que quiser, der um sorriso perto de mim, eu vou amar demais, e você é muito fofo. - Silver disse fazendo carinho em minha cabeça.

Fiquei muito corado e fiquei passando a mão na minha cabeça e pensando como a mão dele era macia. Se ele me achava fofo sorrindo e me dar esses carinhos, eu prefiro sorrir mais com ele. Mas como posso dar pistas que eu gosto dele? Vou perguntar para a Rouge, ela é experiente nisso.

- olha Mephiles, dar para ver a Rouge e o Knuckles daqui!

- Verdade, vamos ver daqui o que ta acontecendo?

- Claro né! Espera... É uma flor!

- O QUE!?

- Fala baixo menino!

Dupla indesejável Onde histórias criam vida. Descubra agora