CAPÍTULO 7

560 43 112
                                    

Shadow

Eu e Sonic ficamos levemente corados, parecia que Silver não sabia que a gente estava namorando, mas como ele ia se aproximar com certeza de Mephiles, a gente ia contar para ele sobre nosso plano. Mas... Beijar ele agora? Eu não tava preparado!

- Vamos lá Shadow, faça isso vai! - Rouge disse rindo.

- É gente, é só um beijo, nada demais! - Silver disse com um sorriso.

- É... Mas na frente de vocês né, fica meio complicado... - Sonic disse nervoso.

- Não tem outro desafio não?

- Não! Bora fazer assim, já que vocês não querem se beijar na nossa frente, a gente sai do quarto e vocês se beijam aqui. - Rouge disse se levantando.

- Mas... Como vocês vão saber que a gente se beijou? - Sonic perguntou confuso.

- Simples, vocês dois estarão vermelhos da cabeça aos pés. - Rouge disse rindo.

- Ok ok, Saiam logo para a gente terminar isso logo! - Eu disse com raiva.

- Tudo bem, vem meninos! - Rouge disse saindo do quarto.

- Vamos deixar os pombinhos em paz. - Silver disse saindo do quarto junto com Mephiles e fechando a porta.

Eu e Sonic ficamos nos encarando com muita vergonha, era bem mais vergonhoso do que se beijar na frente de todo mundo, porque as pessoas pensam que estamos namorando e não ligam tanto, mas... Se beijar agora? Eu não sei se consigo.

- Vão logo gente! - Rouge gritou do outro lado da porta.

- Sonic, vamos acabar logo com isso. - eu disse me aproximando do seu rosto.

- E-espera... Eu não beijo uma pessoa faz tempo... Eu não sou experiente... - Sonic disse muito vermelho.

- Deixa isso comigo, eu sou experiente, só me acompanha e vai ser rapidinho. - eu disse colocando uma mão atrás de sua nuca e outra em sua cintura.

Ficamos muito perto um do outro, nossas respiração estava sincronizada e nossos corações batiam rápido. Me aproximei mais dele e nossos lábios se encontraram.

Seus lábios eram macios e sua boca tinha gosto de menta, era tão bom que eu não consiga parar de beija-lo, eu comecei a apertar mais sua cintura e ele colocou sua mão no meu rosto e parecia que não queria parar de me beijar.

Paramos de nos beijar só quando ficamos sem ar e ele enconstou seu nariz no meu com a boca aperta para respirar mais rápido. Começamos a nos olhar de um jeito diferente, seus olhos brilhantes estavam ainda mais brilhantes e seu rosto naquele momento era tão fofo, que sem perceber eu beijei sua testa e depois... Deixei um sorriso Alegre escapar de mim, o que fez ele ficar mais vermelho ainda.

- Voltamos! Tínhamos ido lá em baixo beber mais refrigerante, vejo que se beijaram em! - Rouge disse entrando no quarto junto com Silver e Mephiles.

- Agora que já fizemos o que queriam! Podemos ir dormir? - Sonic disse com uma cara séria.

- Claro, são 00:00 noite já, tenho um encontro amanhã, tenho que acordar bela! - rouge disse fazendo uma pose.

- No caso a fera né? - Silver disse rindo.

- Boa Silver! - Mephiles disse rindo muito.

Todos se acomodaram e acabaram dormindo rapidamente, já que não conseguia dormir e fiquei na cama olhando para os lados, as 5:00 horas da manhã não aguentei mais e me levantei e vi que Sonic não estava no seu colchão. Fiquei assustado e procurei ele por toda a casa, mas ele não estava lá, até que eu fui para o Jardim e vi ele sentado na grama. Com olhos cheios de lágrimas e olhando para seu celular...

Dupla indesejável Onde histórias criam vida. Descubra agora