CAPÍTULO 9

479 47 30
                                    

Shadow

Sonic me levou para seu lugar preferido, mas dessa vez tinha mais flores que o normal e ele só sentou entre as árvores em silêncio. Eu sabia que ele ia contar sobre a Amy, então eu só sentei ao seu lado em silêncio.

- Isso aconteceu em junho do ano passado...

*No ano de 2021 em março, com Sonic e Amy*

Sonic

- Esse lugar é bem lindo Amy! - eu disse olhando para o campo aberto.

- Verdade, ele é ainda mais lindo com você aqui. - Amy disse levemente corada.

- Mas... Porque me trouxe aqui?

- Sonic, desde que éramos crianças, eu sinto isso por você mas não tinha certeza que ia contar mesmo, até que o Tails me disse que você era Pan, e como eu sou bi então... Você aceita namorar comigo? - Amy disse segurando minha mão.

- Na-namorar?

- Sim! Aceita?

- Claro que sim!

A gente passava o tempo todo juntos, na escola, quando fora da escola, nos fins de semana e tudo mais. Só que ela era muito grudenta e muito ciumenta, e lá pra outubro... Eu já não queria mais namorar com ela, mas eu não conseguia terminar pois ela sempre dizia que se algum dia a gente se separasse, ela ia morrer.

Foi ai que em dezembro, não lembro o dia direito, eu chamei ela para ir na minha casa em um sábado, ela foi e eu disse que queria terminar. Foi ai que eu percebi que o problema era bem maior...

- Eu quero terminar Amy.

- Terminar!? Porque!?

- Eu não sinto mais aquilo que eu sentia antes por você, me desculpa...

- Não! Você não pode se afastar de mim!

- Amy, a gente pode continuar amigos, eu quero sua amizade, mas não o seu amor, só isso e-

- Sonic! Você tá gostando de outra pessoa não é!? Diz logo!

- Que? Não! Eu só quero terminar com você honestamente!

- Não! Você vai se afastar de mim, você vai que eu sei!

- Não Amy por favor!

*voltando para os tempos atuais*

Shadow

Ficamos ali... Brigando por alguns minutos até que eu perdi o controle e gritei com ela dizendo que ela não me amava, e sim tinha dependência emocional em mim e que era para ela melhorar isso, se não a gente não ia ser mais amigos... - Sonic disse saindo lágrimas de seu rosto.

Eu fiquei sem palavras, ele sofreu tanto assim...? Eu não sabia disso, seu brilho e seu sorriso disfarçar tudo mesmo. Eu sem pensar duas vezes, percebi que tinha que contar sobre o Scourge para ele, já que ele se abriu comigo, nada mais que justo me abrir com ele também.

- Sonic, sabe porque eu odeio tanto o Scourge?

- Não... Porque? - Sonic disse limpando suas lágrimas.

*a 4 anos atrás, em 2018*

Shadow

Eu ainda sofria Bullying por parte dos meus colegas na minha sala, todos descobriram que eu sou bi e minha reputação caiu pra baixo, eu chorava no banheiro e comia meu lanche no jardim da escola, até que em um certo dia o meu primeiro "amor" surgiu...

- Olha só o viadinho? Está pronto para apanhar? - Um menino dise para mim.

- Você sabe o que acontece quando eu uso meus poderes idiota!

- não importa, você é muito besta! Não tem como revidar!

Ele ia quase me dando um soco, fechei meus olhos com medo e já sabia que ia levar outro olho roxo para casa, até que um ouriço verde surgiu. E deu um soco na cara do menino.

- Fiquem longe dele! - Scourge gritou para o menino.

Ele correu com medo dele e ele me ajudou a me levantar. Desde daquele dia, ele sempre andava comigo e saiamos sempre, e com o decorrer das semanas, percebi que amava ele e queria dizer, mais não sabia se ele era gay ou sla. Então quando estávamos no telhado da casa dele, vendo a lua. Ele me disse algo inesperado.

- Shadow, você me ama?

- Que? Como assim?

- Se você me ama... Saiba que eu te amo também.

Na hora que ele falou isso, eu não pensei duas vezes e pedi ele em namoro. Ele Aceitou e namoramos por longos e infernais 5 messes, no começo eram tudo flores, mas depois comecei a perceber coisas.

Ele não queria que a gente demonstrasse nosso namoro para ninguém e ele não andava mais comigo. E quando eu fui tirar satisfação com ele, ele começou a me manipular.

*Nos tempos atuais*

Shadow

- Ele me traia constantemente, me batia e nunca deixava eu terminar com ele, até que a Rouge descobriu e começou a espancar ele todos os dias, até ele não aguentar mais e terminou comigo, o Mephiles era melhor amigo dele, depois que descobriu toda a história, deu um pé na bunda dele e virou meu amigo e da Rouge, e somos amigos até hoje. - eu disse olhando para o Sonic com um sorriso.

- Shadow, porque está sorrindo assim? Isso foi horrível. - Sonic disse preocupado.

- Porque eu estou feliz por ter me livrado disso por enquanto, e por você está do meu lado agora, sabia? - Eu disse dando um sorriso, mas dessa vez mostrando os dentes.

Sonic ficou levemente corado e me olhando com seus lindos olhos brilhantes, mas quando me deitei na grama e fechei meus olhos, ele subiu em cima de mim, e seu rosto estava perto demais do meu.

- Porque subiu em cima de mim?

- Shadow... Deixa eu cuidar de você? - Sonic disse confiante.

- Cuidar de mim? Como assim?

- O Scourge vai trás de você certeza, então deixa eu cuidar de você e te proteger?

- Se você quiser. - eu disse dando um Sorriso se canto.

Na mesma hora ele em beijou, mais não foi como nosso primeiro beijo, parecia que tinha mais sentimento nele, e ele fez isso por vontade própria.

Claro que não parei o beijo, só coloquei a mão em sua cintura a apertando forte, e só aproveitando aquele momento, eu estou apaixonado por ele sim, mas não me importo se ele não gostar de mim de volta, eu só quero passar mais momentos com ele até ele morrer, já que eu sou imortal.

Dupla indesejável Onde histórias criam vida. Descubra agora