CAPÍTULO 23

340 31 51
                                    

Shadow

Ainda estávamos no bar bebendo, até que ficou um pouco tarde, me levantei e disse que estava indo embora, Sonic se despediu de todos e ele me seguiu.

Quando sair do Bar, ele segurou minha mão sorrindo. Esse sorriso tão brilhante, eu estou sentido algo ruim, talvez eu perca Sonic algum dia, eu não sei se ele é imortal como eu, se ele não for... Eu nem sei como vou viver sem ele...

- Sonic, você é imortal?

- Eu? Hum... Sla, eu não sei, porque?

- Nada demais, Só que... Aquela sua irmã.

- O que tem ela?

- Ela sem o mesmo sorriso e brilho nos olhos que você, talvez tenha puxado isso do seu pai. - eu disse como um elogio.

- Falando em pais, você nunca me contou muito sobre ele, você não gosta dele?

- Nem um pouco.

- Por... Que?

- Sonic, ele literalmente abusava de mim psicologicamente e fisicamente, ele mandava eu estudar e estudar todo santo dia, eu escapava as vezes para me divertir, nunca vivi uma infância normal. Ele amava Maria, mas eu era um peso para ele, ele me proibia de me relacionar com outras pessoas, e quando descobriu do Scourge... Ele me espancou até eu ficar roxo, sofri de depressão leve e ainda sofro com transtorno pós traumático, eu... Nunca fui feliz de verdade, até te conhecer. - eu disse sorrindo.

Ele apenas me ouviu. Sentir sua mão apertar mais forte a minha e ele só parou a minha frente e me abraçou. Pensei que iria dizer algo, mas ele só ficou em silêncio, apenas me abraçando.

- Desculpe por falar isso do nad-

*Sonic dar um beijo em Shadow*

- Tudo bem amorzinho, você só desabafou comigo, pode fazer isso quantas vezes quiser, eu sempre vou amar ouvir sua voz rouca e grossa. - ele disse com um sorriso.

- Pois bem, quer treinar amanhã comigo?

- Treinar para a prova, certo?

- É... Sim? O que você pensou?

- NADA! - Ele gritou levemente corado.

- bem se você quiser podemos fazer isso de novo. Gostou daquele dia? - eu disse com um sorriso malicioso.

- N-não é... Bem... É que...

- Ta bom, vou acreditar nisso. - eu disse saindo de sua frente e caminhando em direção a sua casa.

- Ei! Me espera! - Sonic disse correndo atrás de mim e segurando minha mão de novo.

Rouge

- Cheguei pai, a bebiba daquele bar é ótimo! - Eu disse entrando em casa.

- Pai?

- Rouge the bat... O que é isso? - meu pai disse com fotos em sua mão.

- Porque me chamou pelo meu nome-

- Você trabalhava em um puteiro Rouge!?

Dupla indesejável Onde histórias criam vida. Descubra agora