Maria
Eu estava na cozinha preparando o jantar, Shadow disse que estaria de volta em algumas horas, de repente, as luzes da casa deram uma falha suspeita.
Estranhei essa ação repentina, então sair da cozinha e fui até a sala, duas pessoas estavam sentadas no sofá e me olhando de forma ameaçadora. Eu logo me assustei e pensei em gritar, mas logo o homem que estava com capuz, tirou o tal pano e mostrou seu rosto.
- Pai!? O que faz aqui!? - eu perguntei assustada e ele logo se levantou do sofá.
- Eu vim te ver minha filhinha, e claro, pedir sua ajuda.
- Eu sabia que você não viria atoa, fale logo. - eu disse começando a me irritar e ele apontou para o outro homem de capuz e olhos brilhantes.
- Quando a sua mãe saiu de casa, eu pensei em sair com outras mulheres, e uma delas era a Jully, ela era uma ouriça linda, mas teve um filho nosso. Quando descobriu que eu tinha você e o Shadow, ela sentiu uma raiva profunda, por eu ter mentido para ela, então ela me deu ameaças em me matar e está mandando o nosso filho atrás de mim.
- Sim? Isso é problema seu pai, o que eu tenho haver? - eu perguntei de forma debochada.
- Esse o Black, ele estará te protegendo nas próximas semanas, eu não posso imaginar o que a Jully possa fazer, eu quero te proteger, o Shadow sabe se virar que eu sei. - ele disse chamando o tal Black e ele se aproximou rapidamente.
- Mas pa-
- Mais nada, e caso o Shadow pergunte algo, você fala qualquer coisa. Até mais. - ele disse saindo rapidamente pela porta da frente.
- Não leve a mal isso tudo Senhorita Maria, ele está apenas te protegendo. - o homem ainda de capuz disse calmo.
- Que seja, eu vou falar para o Shadow isso sim!
- Eu aconselho você a não falar, você pode colocar ele em perigo, seu pai é capaz de tudo, já que ele não gosta do Shadow nem um pouco.
- Tem razão... - eu disse meio triste e olhando para a porta de seu quarto.
- Talvez eu possa deixar isso em silêncio, caso ele pergunte sobre você, eu direi que é meu namorado.
- É... Senhorita, porque namorado? - o homem disse meio nervoso.
- Isso é bem mais fácil, assim ele não irar fazer mais perguntas, e tire logo esse capuz, você fica estranho nele. - eu disse andando até a cozinha.
- Seu pai disse que a senhorita não era tão grossa assim.
- Na verdade eu não sou, só estou com medo e nervosa, eu não quero que ninguém seja morto, só isso. - eu disse pegando a comida eu estava no fogão e colocando na mesa.
- Entendi, quer que eu faça algo para te deixar mais relaxada?
- Tire seu capuz, fiquei curiosa para saber sobre seu cabelo e rosto. - eu disse dando pequenas risadas.
- Ok... Como quiser. - ele disse tirando o capuz e sua máscara.
Meus olhos brilharam quando seus olhos encontraram os meus, seus cabelos cacheados e pretos, sorriso que mostrava suas presas caninas e sua pele morena o deixava ainda mais atraente. Admito que ele não faz meu tipo, mas com certeza, ele virou meu tipo ideal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla indesejável
FanfictionEm uma escola pública, Existem 2 ouriços completamente diferentes. Um azul e outro preto. Os dois não tem nada haver e quase não se falam, Mas quando um dos dois recebe uma carta e um lugar para ir, suas visões mudam para sempre. A fanfic tem cenas...