CAPÍTULO 11

494 38 84
                                    

Shadow

- Vamos gente! Já são 18:00 horas, nossos pais podem nos ligar! - Rouge disse saindo voando.

- Verdade, os meus pais devem ter tido um dia bem agradável. - Mephiles disse dando um sorriso malicioso.

- Que tipo de agradável? - Eu perguntei confuso.

- Passar o dia todo juntos, saindo e transando? - Sonic disse rindo.

- É tipo isso.

- Seus pais são fogo em! - Silver disse levemente corado.

- Sim, eles só são muito apaixonados um no outro.

- Bem... Vamos logo. - eu disse me levantando.

- Bora apostar corrida? - Sonic disse animado.

- Só bora!

Todo mundo ficou na posição para correr e em 5 segundos chegamos em casa, até a Rouge chegou primeiro que na gente claro.

- Vocês já vão embora? - eu perguntei meio triste.

- Temos que ir, mas a gente vai call. a noite para jogar! - Rouge disse com um sorriso.

- Vocês tem um grupo? - Sonic perguntou confuso.

- Sim, se quiser a gente te coloca.

- Posso entrar também? - Silver perguntou meio tímido.

- Claro né! - Mephiles disse com um sorriso.

- Então a gente adiciona vocês mais tarde!

Então todos pegaram suas coisas e foram embora, já Sonic disse pra mim que ia em outra festa do pijama com seus outros amigos, para ver se conversava com o Tails.

Eu concordei e dei boa sorte para ele, antes dele sair, ele me deu um beijo na bochecha. E depois deu aquele sorriso que eu amo tanto.

- Ele é tão fofo... - eu disse com um sorriso bobo.

- Namoro de mentira né? - Maria disse olhando para mim.

- Não vem me zuar Maria.

- Ver meu maninho apaixonado é tão fofinho... Não vejo você assim desde do Scourge.

- Verdade, Maria... Eu acho que eu to gostando do Sonic!

- Sério? Que bom maninho!

- Você me apoia?

- Claro né, ele é um menino de ouro, com certeza vocês vão se dar bem! - ela disse me dando um abraço.

- Obrigado por ser a melhor irmã do mundo... - eu disse com um sorriso.

- De nada maninho você merece, agora que tal a gente fazer seu bolo preferido?

- De chocolate com cobertura de chocolate e granulado colorido de estrelinhas!

- Sim kkkkkk.

- Então vamos!

Sonic

Vi no meu celular que a festa seria na casa da Blaze, então fui direto para lá, com esperanças de que o Tails esteja lá.

- Oii Sonic, que bom te ver! - Blaze disse me dando um abraço.

- Oii Blaze!

- Entra, a Cream e o Tails já chegaram!

- Claro claro!

Entrei e coloquei minhas coisas na sala, vi Tails e a Cream sorrindo, eu de antes ficaria com vontade de matar a Cream! Mas... Dei só um sorriso, feliz por ele está feliz.

Dupla indesejável Onde histórias criam vida. Descubra agora