4

4.9K 668 32
                                    

Pov Wednesday

Empurrei as densas portas, feitas de madeira, com brutalidade, anunciando minha presença de maneira rude.

- Senhorita Addams? Como posso lhe ajudar? -a pergunta da diretora era quase como uma busca para entender minha inconveniência.

- Pode me ajudar, liberando Enid Sinclair -expliquei simples, soando atrevida para a figura de autoridade, mas não me importando.

- Wednesday, seria de bom tom ter mais respeito em frente a família de Enid -Larissa Weems tentou apaziguar a situação, devidamente falhando.

- Eu não me importo! -grunhi me aproximando da loira- Sinclair! -a chamei, em um pedido mudo para que me acompanhasse.

A garota trocou um olhar com os seus progenitores e depois com os irmãos, timidamente, se aproximando de mim.

- Você não pode mandar nas escolhas dela! -um rapaz insolente, parecendo ser o mais velho dos três irmãos retrucou, ganhando minha atenção.

- Fale novamente comigo desta maneira e eu o enterro vivo -lhe ameacei,  deixando meus dedos perigosamente perto de uma pequena faca, sempre escondida em meu sobretudo.

Enid conhecia meus truques e percebendo, entrelaçou nossos dedos, em um pedido mudo de calma.

- Pode se retirar Enid, conversaremos em outro momento -a matriarca afirmou, dando um sorriso gentil para a filha.

Sem mais comentários, abri a porta, esperando pela mais nova, que acenou para seus parentes.

Minha respiração, milimetricamente controlada, estava desregulada. Me  sentia enfurecida e a garota ao meu lado possuía ciência sobre.

- Eu estou bem -afirmou tentando trazer-me paz.

- Por que ainda mantém contato com eles? Lhe fizeram muito mal! -retruquei criando espaço entre a loira e eu. O novo contato de seus pais perturbava-me.

- Wed, meus irmãos não tem culpa e meus pais estão tentando melhorar -ela explicou mansa, se aproximando, mas desviei de seu toque.

- Eu não aprecio -bufei, pensando que aquela troca de emoções era desnecessária, mas incontrolável.

- Podemos não discutir sobre isso? -murmurou mansa, segurando-me pelos ombros.

- Como quiser -sentenciei, me afastando da maior, que suspirou derrotada.

Atravessei o campus a passos pesados, entrando na pequena e desconcertada cabana.

- Dia difícil? -a pergunta, com sotaque estranho, vinda de Eugene me fez suspirar.

- Como ela consegue perdoar tão facilmente os pais que lhe fizeram tão mal? -rosnei recebendo um olhar consolador. O apicultor estava a par sobre o assunto.

- Seu modo de se importar, algumas vezes, pode ser um tanto radical e rude -mostrou um novo ponto de visão, se afastando, com receio por expressar sua opinião.

De minha boca não saíram palavras, somente refleti sobre a ideia que o garoto defendeu.

- Cancele seus afazeres, vou encontrar o lupino que atacou Enid e você vai me auxiliar -sentenciei, não dando a ele opção, recebendo somente um acenar positivo.

Minha SinclairOnde histórias criam vida. Descubra agora