23

3.4K 490 112
                                    

Pov Enid

Minha sogra me apertava fortemente em seu abraço, dando um sorriso grande demais. Ela conduzia Tedros e eu por todo o salão de baile, nos apresentando como filhos aos seus amigos.

Morticia dizia aquilo com tamanho afeto e orgulho, que eu me sentia como sua filha de fato.

Ainda assim, troquei um olhar cúmplice com meu irmão, que rapidamente entendeu o recado.

- Gostaria de dançar comigo? -perguntou em frente aos demais, estendendo sua mão,  como uma desculpa muda para que nos retirassemos.

- Claro Ted! -prontamente aceitei seu convite, sendo guiada para a pista de dança- obrigada -sussurrei me deixando ser conduzida pelo mais velho.

- Como se sente? -perguntou carinhosamente, me dando um sorriso.

- Tão feliz! Mas cansada, não estou acostumada a receber tanta atanção de tantas pessoas ao mesmo tempo -respondi bem humorada.

Os Addams estavam dando uma festa enorme e magnífica para celebrar meu aniversário. Eu me sentia a garota mais sortuda do universo.

- Acho que devo achar outra parceira -Tedros brincou, piscando para mim, e me girando com suavidade.

O toque fez meu corpo se arrepiar, ainda assim, mesmo sendo gelado, me esquentou.

- Apreciando sua festa, meu amor? -questionou com um sorriso. Eu sabia que aquele era um privilégio exclusivamente meu e surtava internamente por isto.

- Absolutamente! Eu estou tão feliz sweetheart! -admiti sobrepondo seus braços, os quais abraçavam minha cintura.

- Você merece o mundo, mon cher! -sua afirmação me arrancou um sorriso bobo, deixando minhas bochechas coradas- você é tão linda -sussurrou soando encantada e por um momento, eu consegui me surpreender ainda mais com a Addams.

Wednesday era tão perfeita em tantos sentidos! Ainda não era a materialização do carinho, claro, mas havia avançado muito.

- Eu tenho um presente para você -afirmou, deixando-me curiosa.

- Mais um? -brinquei lhe dando um selinho. Havia perdido as contas de quantas coisas Wednesday havia me dado.

- Mais um -reafirmou, me roubando um último selinho.

A mais velha me conduziu ao nosso quarto e delicadamente puxou uma caixa grande do nosso closet.

- Wednesday! Por que esta caixa se mexeu? -questionei assustada quando o objeto deu um pulo.

- Apenas abra o presente Sinclair! -retrucou revirando os olhos, meio sem paciência.

Desfiz o laço com receio, engolindo a seco, e então, um filhote de golden avançou sobre mim, dando-me lambidas carinhoso pelo rosto. Por outro lado, um pequeno e elegante bombaim preto, se acomodava em minha barriga, olhando para o cãozinho alegre com tédio.

- A princípio, ia adotar somente o gato, mas este canino se prendeu a ele! Me obrigando a também reinvindica-lo como nosso herdeiro! -explicou ranzinza, me fazendo rir- ele é como você! -resmungou com um bico.

- Então sei que já se apaixonou! -respondi me aproximando com um sorriso grande e a beijando com vontade, com carinho, com tudo o que há em mim.

- Escolha seus nomes -Wed pediu quando nós afastamos, dando alguns beijos manhosos em meu pescoço.

- Wednesday, eu não estou conseguindo pensar -resmunguei baixo, arfando ao sentir sua mordida em meu ponto de pulso.

- Pensar nunca foi seu forte Sinclair, então, deixe isto para mais tarde -retrucou, me suspendendo em seu colo, precionando-me contra a parede.

Rebolei lentamente, choramingando em desejo. A Addams era insaciável! E estava em chamas.

- Sweetheart, nossos filhos estão nos observando! -afirmei sob o olhar julgador do gato e o curioso do cão.

- Thing! -seu chamado soou desesperado e, segundos depois, a mão apareceu.

A menor não se intimidou com a presenca do outro no quarto, somente voltou a torturar meu pescoço.

- Canino e o felino para fora! -ordenou ofegante, sem fitar o mesmo. O pequeno gato se dispôs a caçar Thing, que começou a correr para fora do quarto, sendo seguido também pelo cãozinho, que pensava ser uma brincadeira.

- Tem mais alguma queixa Sinclair? -seu tom mimado me arrancou um sorriso e eu neguei com a cabeça.

Wednesday me depositou sob a cama, apertando forte minhas coxas, me enlouquecendo.

- Este é o seu último presente, cara mia, aproveite! -provocou me beijando ferozmente, chocando sua língua contra a minha em uma necessidade absurda.

Seu toque gelado em minha intimidade, sem qualquer barreira, levou-me ao céu. Soltei um gemido longo e manhoso, minha Addams apreciou o quão ofegante fiquei.

- Eu te amo tanto minha Sinclair! Seus gemidos matam minha sanidade -sussurrou rouca, prestes a me invadir. Entretanto, antes que fizesse, a porta foi aberta repentinamente.

- Pudor, por favor! -Bianca pediu com um sorriso desafiador e Yoko deu uma gostosa risada.

- Sabe o significado da palavra privacidade Barclay? -Wednesday perguntou me abraçando, para me proteger do olhar das demais.

- Sei que deve ser invadida quando a aniversariante abandona a própria festa para foder -retrucou ousadamente. A este ponto, eu queimava de vergonha.

- A vingança é doce! -Tanaka gritou por fim, quando conseguiu parar de gargalhar, puxando a namorada para outro lugar.

Minha SinclairOnde histórias criam vida. Descubra agora