Pov Wednesday
A minha respiração era pesada, como se o mundo estivesse sobre meu peito, pressionando-o, de modo que o ar me fazia falta.
- Sonhos? -a voz calma de Enid soou, enquanto ela escondia seu rosto em meu pescoço. A intimei a dormir comigo, precisava senti-la em meus braços, precisava de sua pele quente em contraste com a minha gélida.
- Pesadelos, no sentido genuíno da palavra -suspirei, com um olhar vago, mas fixo em Thing.
A mais nova levantou seu tronco, se sentando em meu colo, e descansando a cabeça sobre meu ombro.
- Posso lhe revelar um segredo? -pedi, tendo seu confirmar de imediato- eu sei que pode matar aquele lupino maldito, mas não confio mais em mim, não me conheço mais e temo que um erro meu lhe custe a vida -expliquei lhe apertando contra mim.
- Por que está me dizendo isso Wed? -ela perguntou em inocência, sem se afastar.
- Porque, em alguns minutos, seu irmão e os belladonna vão entrar pela porta e te levar para longe de mim -sussurrei em dor, enquanto seus azuis intensos me fitavam com confusão e receio.
Nossa troca de olhares foi quebrada, quando os demais chegaram ao cômodo, assustando a loira. Fechei os olhos por alguns segundos, enquanto Tedros retirava sua irmã de meus braços.
Enid clamava por mim, causando desespero e culpa em meu interior.
- Wednesday? -a voz mansa de Bianca soou e eu finalmente consegui olhar em direção a Sinclair.
- Por favor, me perdoe! -sussurrei, me aproximando para acariciar seu rosto- eu não posso te perder Enid! A paixão nos torna tolos e vulneráveis e eu me apaixonei por você! -afirmei baixo, arrancando todo o ar da mais nova, em adição, suas palavras.
Yoko, mesmo a contra gosto, me estendeu uma seringa e eu a apertei de leve em minha mão.
- Eu devo estar fazendo a coisa mais tola do mundo, te mandando para longe de mim -inspirei fitando Ajax, em um pedido mudo para que segurasse Enid com um pouco mais de força- desculpe -conclui, lhe aplicando o sonífero e, em segundos, notando seus olhos pesados.
Ver o corpo da de olhos azuis ser carregado para longe foi insuportável, eu podia jurar que minha alma estava entorpecida em tamanha dor. Não era mais doce, como costumava ser.
- Wednesday? -a voz, em tom novo e preocupado, de Tedros soou.
- Não ouse se aproveitar do meu momento de vulnerabilidade Sinclair, ou a última sombra que vai ver é a minha -ameacei rude, retomando minha postura usual. Regredindo alguns passos no quesito humano.
- Você ama Enid? -perguntou, soando quase inocente demais.
Lhe dei uma repreensão, praticamente o matando com os olhos, mas isso não o afetou, ele ansiava me ouvir responder sua pergunta, extremamente óbvia e imbecil.
- Eu morreria por Enid Sinclair, eu mataria por Enid Sinclair, e iria ser uma honra -minhas palavras foram absolutamente tão fortes, que nada mais precisou ser dito.
O silêncio dentro do quarto era tamanho, que se não fosse pelo barulho, quase imperceptível, de Thorpe mexendo as pontas de seus dedos, eu poderia ouvir a mais fina das agulhas se chocando contra o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sinclair
FanfictionO regresso de Wednesday, a academia Nevermore, seria conturbado. Nunca imaginou a potência com a qual seu coração podia voltar a bater e culpava Enid por isso. Se os opostos se atraiam, então Addams iria para longe de Sinclair, mas não aguentaria mu...