22

3.2K 487 111
                                    

Pov Wednesday

Aquele sorriso e os olhos azuis, com absoluta certeza, eu poderia passar horas os admirando.

- Não posso crer que vivi o bastante para presenciar a grande Wednesday Addams soltando suspiros apaixonados por uma lobinha qualquer -Xavier murmurou em tom de piada, mas notoriamente havia um fundo de verdade. O garoto sempre respeitou meus sentimentos por Sinclair, todavia, ainda podia notar sua leve insatisfação por não ser retribuído.

Todos ao redor da mesa, os quais conversavam animadamente, se calaram, fitando o loiro com descrença.

- Thorpe, você aprecia a sua vida? -perguntei soando tão friamente, que qualquer um poderia me chamar de psicopata.

- Foi apenas uma brincadeira Wednesday -explicou engolindo a seco, se afastando ao perceber minha aproximação.

Xavier buscou por ajuda e piedade, entretanto, os demais permaneceram imóveis.

- Sinto muito Xavier, pense melhor antes de falar em uma próxima vez -Eugene resmungou e Ajax deu alguns tapinhas de consolo no ombro do amigo.

- Ou simplesmente fique quieto -Bianca sugeriu ironicamente, arrancando uma risada baixa de Tedros.

- Eu ainda sou um poço sem fundo de morte e melancolia, se refira a Enid assim novamente e eu vou lhe torturar de tal forma que estar no inferno seria menos agonizante -o ameacei, encarando o fundo de seus olhos e transparecendo uma áurea tão sombria, que eu nem sequer sabia possuir.

- Sweetheart! -o chamado tristonho de Sinclair soou e eu esqueci completamente do garoto loiro. Minha prioridade naquele momento era somente dar atenção para Enid.

- O que aconteceu? -perguntei, a recebendo em meus braços.

- Um homem rude tem manipulado um jogo para não me deixar ganhar meu urso! -a mais nova choramingou manhosamente.

Minha namorada queria ir a um parque de diversão e eu atendi seu pedido, obrigando todos a comparecerem naquele lugar iluminado demais, um tanto irritante, e infestado de pessoas.

Acompanhamos Enid em quase todos os brinquedos do parque, até a mesma se cansar e dar uma pausa para um lanche. Pouco tempo depois, a loira puxava Yoko para uma barraca, afim de conseguir uma pelúcia, que aparentemente estava sendo negada a ela.

- Eu vou resolver isto -afirmei recebendo seu sorriso grande.

- Não mate o vendedor Addams, eu não quero cavar covas -Tedros pediu com humor.

- Terei apenas uma simples conversa com ele -assegurei, sentindo a maior segurar minha mão, me conduzindo ao lugar.

- Eu te dedurei para a minha namorada! -afirmou em resmungo, dando a língua para o mais velho, como uma criança.

- Espero que seu seguro de saúde esteja em dia! -Yoko riu maliciosamente, compactuando com a amiga.

Fitei o homem de maneira rude, recebendo um riso nasal um tanto sarcástico.

Neguei com a cabeça, revirando os olhos, e peguei meu celular. Conectei os fones no aparelho e coloquei os mesmos no ouvido de Enid, recebendo seu olhar confuso.

- Não quero que ouça as palavras que vou usar com este ignobil indivíduo -afirmei acariciando suas bochechas- pode escutar o que desejar -conclui, deixando um beijo na ponta de seu nariz.

Enid deu um sorriso travesso e fofo, correndo para se  sentar sob uma mesa ao nosso lado, balançando seus pés continuamente.

Inspirei fundo quando recebi um joia da mais nova, voltando minha atenção ao vendedor.

- Eu desprezo a maneira como manipula um jogo infantil para extorquir dinheiro, isto é repugnante -opinei sem expressão, me aproximando do sujeito- a minha bela e doce garota quer um urso de pelúcia, e se ela quer ela vai ter -minha afirmação fez com que o maior fechasse o cenho.

Saquei uma afiada faca de meu sobretudo, o assustando, e comecei a brincar com a mesma, girando-a por entre meus dedos.

- Eu vou te dizer o que vai acontecer... -sentenciei, enquanto ele engolia a seco- você vai tornar este tiro ao alvo justo, caso o contrário, eu vou lhe prender em uma cadeira de choque até que a voltagem te deixe louco! -rosnei em ameaça, atirando a faca em direção ao sujeito.

Recuperei minha postura, ao notar o corte de raspão em seu rosto, e passei a mão pelos meus fios soltos, os arrumando.

- De acordo? -questionei, aguardando sua resposta óbvia.

- Como você quiser! -afirmou, em evidente desespero, obedecendo minhas ordens.

Minha SinclairOnde histórias criam vida. Descubra agora