6

4.6K 626 36
                                    

Pov Wednesday

- Pudor, por favor! -pedi, enquanto Thing ascendia o abajur, revelando minha presença.

Bianca, que acabará de adentrar seu quarto aos beijos com Yoko, expressou fúria, enquanto a vampira parecia alguns tons mais pálida, em decorrência do susto.

- Sabe o significado da palavra privacidade, Addams? -a negra perguntou se recompondo.

- Sei que deve ser invadida em certas circunstâncias, um tanto quanto, desesperadoras -sussurrei com um bico desgostoso, cruzando os meus braços, e desviando o olhar.

- A que devo a honra de sua presença? -perguntou em ironia, sentando-se em sua cama com a amante.

- Sua admissão era verdadeira, algo dentro de meu interior, de modo traidor, me causa sensações inconvenientes e quero saber o que é isso -expliquei simples, parecendo interferir no raciocínio da garota a minha frente.

- Genuinamente? -Bianca perguntou assustada, descrente, recebendo um olhar confuso de Yoko.

- Colhi e testei meu sangue, tendo a certeza que não me contaminei com qualquer tipo de peste, sendo assim, suponho que devo ouvir sua hipótese tola para me diagnosticar com precisão -expliquei, engolindo a seco, tentando manter minha postura.

- Estranha paixão. Ela se tornou a pessoa mais estranha que você conhece, mas, ainda assim, a mais humana, e isso provoca em você uma doce perturbação -seu cantarolar foi um gatilho para minha expressão se fechar. O momento em que Yoko percebeu sobre quem estávamos discutindo, foi regado a gritos histéricos.

- Se apaixonou por Enid? -sua imbecil pergunta era retórica e eu sabia.

- Ao que parece, sim -afirmei, de qualquer modo. Sentindo meu coração pulsar tão fortemente por me ter admitindo em alta voz.

- O que pretende fazer? -a vampira perguntou em expectativa, com um sorriso cúmplice.

- Iniciar um assunto de mais importância -afirmei, desiludindo qualquer fantasia.

- Decepcionante -Bianca murmurou, negando com a cabeça.

Tomei o computador da sereia sem sua permissão, ignorando sua expressão infame.

Iniciou-se o vídeo, o que eu havia coletado de uma das câmeras de Jericho. Capturou a atenção das demais instantaneamente.

- Acha que Tyler pode estar envolvido? -Bianca perguntou, iniciando um tom preocupado, junto de uma pose tensa.

- Tyler não é uma ameaça, ainda permanece longe daqui -aliviei o sentimento ruim em ambas as garotas- em adição, ele tem ciência de que, se tocar em Enid, morre -resmunguei fechando os punhos. Ouvir aquele nome dava-me repulsa.

Expressões divertidas e fofas foram direcionadas a mim, algo novo e desagradável.

- De qualquer modo, este é um problema que deve ser resolvido, então, sugiro que seu clube infantil comece a se locomover para encontrar este novo lobo! -sentenciei rude, quebrando o clima doce, e recebendo a reprovação de Barclay.

- Tudo por sua garota, Addams -a mesma respondeu, com um sorriso ladino. Barclay, Tanaka e Thing estalaram seus dedos duas vezes seguidas, causando-me melancolia.

Minha SinclairOnde histórias criam vida. Descubra agora