10

4.2K 601 55
                                    

Pov Wednesday

- Como feriu sua perna? -minha pergunta direta e desconfiada fez Tedros revirar seus olhos. Era perceptível seu descontentamento por ter que responder minhas questões.

- Prendi minha perna em uma armadilha de urso, em uma de minhas caçadas -respondeu com ignorância e eu apertei a faixa, machucando-o propositalmente.

O maior grunhiu e me olhou feio, não me aflingiu seu olhar, mas continuei a fazer o curativo sem mais provocações.

Fazia alguns dias que os irmãos Sinclair estavam em Nevermore, seus pais os deixaram no lugar sem muitas explicações plausíveis.

O moreno havia vindo ao meu quarto em busca da ajuda de sua irmã, mas ela não estava, então, eu me prontifiquei a fazer. Não gostava de Tedros Sinclair, mas ele era importante para Enid.

- Você a ama? -o garoto perguntou depois de algum tempo em silêncio, pegando-me desprevenida.

- O que te faz pensar que sou capaz de amar? -questionei, terminando seu curativo e criando distância entre nossos corpos.

- Eu sou um pouco parecido com você, Addams, quando nos apaixonamos, nosso olhar explana tudo -explicou se levantando, franzindo a expressão, por conta da dor.

- Nunca mais tente nos igualar, último romântico -ameacei rudemente, cruzando meu braços e evitando o fitar- como eu a olho? -perguntei sem muita impotência, ouvindo sua risada baixa.

- Como se ela fosse sua -explicou, bufando em diversão- seus castanhos matam mentalmente tudo e todos, menos Enid -concluiu e pela primeira vez, eu ganhei um sorriso do de fios negros, mesmo que não mostrasse os dentes.

A porta se abriu inesperadamente, revelando Enid e Archie. Não gostava de Tedros, todavia, gostava menos ainda do pequeno garoto meio pálido, que adentrava o ambiente.

Minha simpatia, naturalmente, era desgostosa, entretanto, se acentuava por culpa de meu estado emocional complexo, que envolvia um sentimento penoso, provocado por conta da atenção de Enid estar sendo presenteada a outra pessoa que não fosse eu, mas especificamente, seu irmão caçula.

- Wed? Ted? O que aconteceu? -perguntou assustada, fitando a perna enfaixada do irmão e minhas mãos vermelhas.

- Me machuquei e sua Addams cuidou de mim -Tedros explicou entediado, causando rubor na irmã, que me deu um sorriso tímido, seguindo para enlaçar meu pescoço.

- Obrigada sweetheart -sussurrou, deixando um beijo longo em minha bochecha.

O sorriso debochado de Tedros e o olhar curioso de Archie me deixaram envergonhada. A loba me expunha de formas irritantes.

- O que houve com sua perna? -Tedros perguntou ao irmão, apontando para o sangue seco.

O menor o fitou, parecendo surpreso ao notar que havia se ferido. Ele parecia meio fraco.

- Eu estava jogando futebol com os garotos, devo ter me machucado sem perceber -explicou sem muita ênfase, dando de ombros.

A reunião dos irmãos Sinclair estava tomando meu espaço e tempo com Enid. Pressenti que a loira notou isso, quando alegou estar cansada, causando a partida dos garotos.

- O quarto é tanto seu quanto meu, aprendi isso -afirmei sem fitar a mesma, presa em um livro sobre dissecação de corpos. Mesmo que não fosse de meu agrado, ela poderia passar tempo com os lobos neste cômodo.

- Sei disto, mas respeito seu espaço pessoal -alegou, desta vez, recebendo meu olhar entediado- algumas vezes -acrescentou com um sorriso travesso, pulando em meu colo.

- Sinclair, não nota que estou lendo? -questionei sufocada, enquanto a maior se acomodava em minha cama.

- Quero sua atenção -sussurrou roubando minha mão e a mordiscando, como um filhote.

- Continue me mordendo e eu arranco as suas pequenas presas -minha voz rouca e enfurecida causou a ela um bico reprovador.

- Se continuar me ameaçando, não vou mais dormir com você! -alegou dramaticamente, empinando o nariz.

- Agradeço -conclui voltando a ler, mas suspirei frustrada, quando a mais nova voltou a me morder de leve, puxando o seu notebook e iniciando um filme.

Minha SinclairOnde histórias criam vida. Descubra agora