12

4K 602 58
                                    

Pov Wednesday

O sinal de Barclay foi a confirmação que eu precisava, o lupino havia mordido a isca e estaria entretido por algum tempo seguindo a falsa Sinclair.

Os dedos trêmulos de Enid encostaram nos meus, sendo entrelaçados por mim. O medo da mais nova tentava ser controlado, mas, ainda assim, era quase palpável.

- Eu odeio cemitérios! -resmungou, rodeando meu braço com a mão livre.

- Eu idem -Yoko sussurrou, levemente encolhida, estando com Thing em seu ombro.

Ignorei as garotas quando encontrei a cripta que me recordava em minha última visão.

Não havia enigma, não havia mistério, apenas um sepulcro feito de mármore, possuindo uma tranca, a qual eu manuseava a chave. Como uma criatura envolta em segredos podia ser tão entediante? Parecia uma criança.

Ao girar aquele utensílio de metal, a parte de cima do ataúde se abriu, atraindo olhares de expectativa e receio.

- Eu não acredito! Nós viemos aqui por conta de um simples livro? -Yoko sussurrou em fúria, indignada.

- Não é um simples livro Tanaka, pelo contrário, é sobre a profecia dos mil anos -expliquei sob a atenção de Enid- o motivo pelo qual aquele lobo quer Sinclair envolve isto, com absoluta certeza -afirmei com um gosto amargo na boca. Odiava aquele lupino.

Parecendo ouvir meus pensamentos sobre, o uivado do mesmo soou alto, revelando sua proximidade.

Todos trocamos olhares que distinguiam sentimentos. Fechei o túmulo e puxei Enid pela mão, sendo seguida pela vampira.

- Se ocultem! -exclamei, em ordem. Minha dignidade iria se fazer em falta, mas tolerei isto, pela primeira vez, a segurança de todos era a prioridade.

Yoko, acompanhada da mão decepada, esconderam-se, no que parecia ser, uma cabine abandonada de zelador, enquanto, Sinclair e eu ocupavamos uma árvore oca.

A passagem era estreita, não nos deixava exposta, e o lugar um pouco apertado, o que comprometia o espaço pessoal de cada uma.

A maneira como a mais nova tremia, mostrava o quão nervosa estava com os passos pesados do lado de fora.

- Se concentre em mim Sinclair! -sussurrei em seu ouvido, notando o arrepio que passou por sua espinha.

Seus azuis em contraste com meus castanhos não me permitiam pensar racionalmente. Piorando a situação, Enid acabou com o mínimo espaço entre nossos corpos, descansando suas mãos em meus ombros.

Seu perfume se impregnou por todo o pequeno ambiente, enlouquecendo-me, e a pressão que fazia contra mim era alucinante, em tal ponto que precisei segurar sua cintura, descontando levemente em um aperto.

Nossas respirações ofegantes se misturavam e me deixava em combustão. O calor que a mais nova emanava pareceu ter sido expelido para mim.

Dei um passo a frente, involuntário, lhe pressionando entre meu corpo e a árvore. O gemido baixo e manhoso que a garota deu soou delicioso aos meus ouvidos, sendo seguido de uma forte mordida em meu pescoço.

- Você é pecaminosa Sinclair! -admiti tão baixo, que se a mesma não estivesse tão perto, certamente, não teria escutado.

- Eu amo você sweetheart! -choramingou, tendo domínio absoluto sobre mim.

Antes que meu auto controle acabasse, a voz de Yoko soou, alertando que não havia mais perigo por perto.

Minha SinclairOnde histórias criam vida. Descubra agora