Pov Wednesday
- Soa promissor -aleguei, observando mais cautelosamente a ilusão de Xavier.
- Tenho treinado faz alguns dias, não é perfeito, mas penso que vai ser o suficiente para executar o plano -ele respondeu um tanto cansado.
O garoto havia iniciado um estudo intenso sobre ilusionismo, ele parecia levar dom para isto, tanto que, a projeção de Enid que o loiro fazia sobre Eugene era muito fiel.
- Eu sei que estou lindo, mas estou começando a sentir medo do olhar de ternura de Wednesday sobre mim -o cacheado reclamou, arrancando baixos risos dos demais a nossa volta.
Thorpe gesticulou com suavidade as pontas dos dedos, no mesmo momento, a imagem de Sinclair em minha frente, voltava a ser o natural Ottinger.
Trabalhar em conjunto aos belladonna era novo e irritante, entretanto, eles eram funcionais. Meros detalhes foram deixados como pauta para uma segunda reunião, então, eu estava voltando para o meu quarto.
Adentrar o espaço e encontrar o irmão mais velho de Enid, causou-me espasmos não controláveis. Eu saquei uma karambit e apontei para o lobo, mas sua irmã se pôs em minha frente.
- Wed, não, por favor! -me repreendeu, aproximando-se, e estendendo sua mão, em um pedido mudo para que lhe entregasse o objeto.
Meus olhos se reviraram e, mesmo contra minha vontade, eu dei a faca a loira, que a guardou em uma gaveta junto de outras armas minhas.
- O que ele faz aqui? -perguntei rude, sem medir meu tom.
- Eu venho em paz, Addams -respondeu sem ânimo, parecendo farto de mim.
- Não acredito em você -sentenciei, não permitindo que Sinclair voltasse a se aproximar.
Pude notar o olhar de indignação do mesmo, mas ele não reclamou.
- Você não respondeu minha pergunta -ressaltei, sentindo a ponta de meus dedos tocarem as pontas dos de Enid.
- Eu vim conversar com minha irmã e isto não lhe diz respeito -resmungou irritado, cruzando os braços.
- Tudo o que envolve Enid, diz respeito à mim! -sentenciei, pensando em sete maneiras de mata-lo somente com minhas mãos.
O choque que levei, em decorrência do toque de mais nova sob meu antebraço, soltou adrenalina e satisfação em meu corpo.
- Tudo bem Tedros -a loba confirmou, guardando suas mãos para si mesma, o que não me agradou.
- Faz alguns dias que achei isto, escondido em uma tabua solta em nossa casa -o mesmo entregou a mim uma página, mesmo contrariado- é sobre uma profecia lupina -esclareceu, enquanto eu analisava a imagem.
- A profecia dos mil anos -murmurei surpreendendo os demais, recebendo a confirmação de Tedros.
- A profecia diz que, um lobo é escolhido em uma noite de lua vermelha, para ser um lupino de sangue puro, com muito poder, capaz de manter a linhagem por mais mil anos -o rapaz explicou brevemente, comprimindo os lábios de leve.
- Você pensa que Enid é a escolhida -conclui, recebendo um balanço de sua cabeça, em confirmação.
- Acho que esta é a razão pela qual sua transformação foi tardia -opinou, explicando com convicção. Eu olhei de relance para a garota Sinclair, ela parecia um tanto confusa e estando em frente ao irmão, parecia não conseguir digerir.
- Obrigada Tedros, mas acho que sua irmã precisa se recompor -pela primeira vez, desde que nos conhecemos, me dirigi a ele com mansidão.
O mesmo afirmou com a cabeça e se retirou do cômodo. Segundos depois, o corpo quente de Enid se chocou contra o meu, em um pedido mudo por carinho.
- Isso parece tão errado -sussurrou meio cabisbaixa e eu devolvi o gesto, a apertando contra mim- Tedros é forte e obstinado, Archie é ágil e possui bom domínio em diferentes situações, mas eu não sou especial, não entendo o motivo de ser a escolhida -explicou escondendo seu rosto em meu pescoço, dando um fungar baixinho.
Eu costumava apreciar a dor, ela era fértil, e me tornava mais forte, todavia, sentir a dor de Enid me matava.
- Nunca se refira a você com estas palavras! Você jamais vai ser banal! Se foi escolhida é porque é apta! Você é estonteante Sinclair, com ou sem um selo de aprovação de uma lua -sentenciei, expressando somente seriedade, não era um tom gentil, mas foi o bastante para tornar seus azuis resplandecentes outra vez.
- Eu amo você Wednesday! -revelou com a voz trêmula e eu me senti sufocada, como se engolir suas palavras fosse intenso demais.
E era, porque ela era demais para mim. Eu não lhe merecia e tinha ciência.
Não encontrei voz para retribuir, somente lhe apertei mais, e deixei que ela encostasse nossas testas. Não era adequado, mas foi o suficiente para fazer Enid Sinclair feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sinclair
FanfictionO regresso de Wednesday, a academia Nevermore, seria conturbado. Nunca imaginou a potência com a qual seu coração podia voltar a bater e culpava Enid por isso. Se os opostos se atraiam, então Addams iria para longe de Sinclair, mas não aguentaria mu...