Pov Wednesday
O silêncio entre Tedros e eu era denso demais, quase que concreto. Deixei Enid sob proteção dos belladonna e me encontrei com o Sinclair mais velho.
O desenho, feito as presas por mim, foi reconhecido de imediato pelo garoto. O suspiro apavorado que saiu de sua boca arrepiou-me, não de uma forma boa.
- É aqui -sussurrou temeroso, apontando para o mesmo símbolo que estava em minha visão.
Ele estava esculpido em uma rocha, em uma caverna que soava como o próprio portão para o inferno.
- Pronto? -questionei sob seu olhar instável.
- O destino é inevitável por natureza -murmurou, inspirando em busca de coragem.
- Mas pode ser uma questão de escolha -complementei, disposta a escolher a segurança de Enid, custe o que custar.
Tedros e eu adentramos o lugar, sendo recebidos por um cheiro pútrido forte, misturado com enxofre.
Seguindo cegamente meus sentidos, encontramos pergaminhos velhos e mal conservados.
- Addams? -Tedros chamou tão baixo, que quase pensei ter sido minha mente pregando-me uma peça.
Passei meus dedos de relance sobre o desenho que o moreno me mostrava, era um coração lupino.
- Isto é um ritual cruel e mortal Wednesday! Para extorquir os poderes do lobo escolhido! -o garoto explicou sem fôlego, engolindo a seco.
Nada racional se passava por minha mente, eu simplesmente não sabia como reagir. Me fiz ausente do resto da situação, de tal modo, que somente voltei a consciência quando estava longe do lugar.
- Tedros? -quebrei o silêncio fúnebre instalado- por favor, prometa que vai proteger sua irmã, de absolutamente tudo e todos -pela primeira vez, em toda a minha existência, eu implorei de corpo e alma.
- Você desempenha este papel bem, não precisa de substitutos -afirmou, soando como consolo e apreensão.
- Apenas prometa -pedi, mais uma vez, avistando os portões de Nevermore.
- Tem a minha palavra Addams -sentenciou, quando nossa presença foi notada por Enid e Archie.
- Onde vocês estavam? Eu fiquei preocupada! -Enid reclamou correndo para meus braços. O dia havia passado tão escuro, que não parecia haver sol, e então, era o começo da noite, revelando uma lua cheia, encoberta pela neblina.
- Fizemos uma caminhada, para espairecer -expliquei, andando junto a mais nova, com meus dedos entrelaçados ao dela.
Passar pelo Sinclair mais novo, fez com que meus passos parassem subitamente, atraindo minha atenção.
- Sua fragrância me parece familiar -meu apontamento preciso o deixou confuso.
- Este cheiro deve ser comum -deu um sorriso forçado. Nossa troca de olhares pareceu confusão para todos ali, pesando o clima.
- Eu acho que estou com fome! -Tedros se manifestou, atraindo a atenção para si- o que acha de pegar seu dinheiro escondido naquela tábua em nosso quarto e me levar para comer Archie? -o mais velho perguntou humorado, abraçando seu irmão de lado.
- Acho que tenho algumas contas para pagar -o mesmo sussurrou entediado, arrancando risos dos irmãos mais velhos. Ele sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sinclair
FanfictionO regresso de Wednesday, a academia Nevermore, seria conturbado. Nunca imaginou a potência com a qual seu coração podia voltar a bater e culpava Enid por isso. Se os opostos se atraiam, então Addams iria para longe de Sinclair, mas não aguentaria mu...