05 | hoje não irá chover.

70 23 3
                                    

Quando finalmente cheguei do trabalho, às seis da tarde, fui correndo para casa.

Sequer conversei com a minha família ao chegar. Me tranquei no quarto, revirei as gavetas em busca da melhor roupa, do melhor perfume e do melhor penteado. No fim, vesti um colete de malha xadrez, uma calça social preta e um colar que ganhara de aniversário alguns meses antes.

Pequei um pedaço de frango assado que estava na mesa de jantar, o que gerou um mar de impugnação da minha família, e voltei para às ruas.

Cheguei na mercearia, já fechada, dez minutos antes do combinado. No enquanto, ele já estava lá.

Com os seus belos cabelos escuros bem alinhados, uma camiseta carmim, diferente do seu estilo usual, e uma calça de couro. Park estava encostado em um carro preto que mal parecia ser capaz de andar por mais de cinco minutos. Mas ele o exibia como um de prêmio.

ㅡ Tudo bem? ㅡ indagou assim que eu me aproximei o suficiente. Assenti com a cabeça em um gesto mudo, inteiramente apaixonado pela sua persona e pessoa. Ele desencostou-se do carro e abriu a porta para mim. ㅡ Então vamos lá, senhor-vai-chover-hoje.

Sorri envergonhado e entrei no carro.

Eu sentia como se estivesse realizando o sonho de uma longínqua e vil vida.

1954 | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora