💌Avisos💌

1.1K 146 14
                                    

Olá tudo bem? Mais uma história para a biblioteca de vocês, mas como de costume vamos aos avisos.

⚠️Leiam porque é importante⚠️

💌 Eu trouxe algo um pouco diferente para vocês, a história em si retrata um alguém que está tentando trazer a memória do seu grande amor de volta.

💌 Como o próprio título diz, são cartas para jungkook, então serão exatas 10 cartas onde o jimin relata tudo que vivenciou com o jungkook até os dias atuais.
"Ah autora é muita carta, vou pular essa parte"
Se você pular as cartas, não vai entender nada da história, então leia.

💌 Pela vigésima vez vou dizer que: qualquer comentário que atrapalhe a história, ou comentário de: Ah mas tem mais isso do que aquilo... Eu vou ignorar, vou apenas excluir o comentário e seguir como se você não existisse nesse mundo, tô cansada de ter gente chata e insuportável se metendo em algo que nem dela (e) é... Então não perca seu tempo vindo falar merda.

💌 Eu passei dias e dias pensando se publicava ou não essa história, então por favor dêem amor a ela, compartilhem, comentem, votem para que a história fique reconhecida por favor.

💌 Sim, pode haver momentos tristes diante as cartas, mas não é Sad fic, porém é uma história de amor que foi atrapalhada por um alguém, então tem sim momentos tristes, deixem os lenços sempre por perto.

💌 Vai ter um final feliz, nenhuma história minha tem final triste porque de triste já basta a minha vida, então confiem em mim.

💌 Essa história tem uma playlist, vou deixar o nome da música no início de cada carta e o link do Youtube no início.

💌 A história é jikook, e talvez nessa o foco seja de fato apenas neles então não estranhem tá legal? Eu quis fazer assim.

💌 É isso acho que não tô esquecendo nada, sejam bem vindos a: Cartas para jungkook 💌🦋

Ps: escutem as músicas apenas na hora das cartas por favor.

Cartas Para Jungkook (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora