💌Carta 06💌

460 108 10
                                    

Minutos depois de Taehyung se retirar do quarto de Jungkook, Yoongi adentrou o quarto novamente, fazendo Jungkook olhar para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minutos depois de Taehyung se retirar do quarto de Jungkook, Yoongi adentrou o quarto novamente, fazendo Jungkook olhar para si.

-O que ele queria?

Era nítido o incômodo em Yoongi, mas não parecia ser apenas porque ele tinha ido ali falar com Jeon, parecia ser algo além daquilo, e Jungkook percebeu isso.

-Nada demais, você já se alimentou?

Ele perguntou mudando de assunto.

-Sim, comi algo enquanto vocês conversavam.

Yoon disse simples.

-Ótimo, podemos dar continuidade as cartas.

Jungkook disse olhando para o platinado.

-Ah tá legal, vamos lá então.

Yoon disse indo pegar a próxima carta para começar a ler.

Carta 06.

Musica: Depois Do Universo.

Artista: Giulia Be.

Entrar em minha casa e não te encontrar é uma grande tortura, a casa que não sei se ainda vai ser nossa... Eu tinha me mudado recentemente para uma casa maior, pois o nosso plano sempre foi ter um cachorro e um gatinho, então eu tive a ideia de me mudar para uma casa onde ambos bichinhos possam correr com total liberdade, e agora nessa casa tão grande e vazia as coisas se tornam um pouco complicadas, porque aqui só existem fotos nossas e o seu cheiro impregnado em minha cama.
Sabe Jungkook, eu nunca fui de acreditar em destinos, mas quando te conheci passei a entender que ele faz sim um bom trabalho, e vi que ele daquela noite em diante estava do meu lado, porque ele me deu você, e isso foi o melhor presente que pude receber em minha vida, a nossa conexão foi tão forte naquela noite, que eu sentia que no fim de tudo a gente ia ficar juntos.
Eu amo você... E eu amava te dizer isso todas as vezes que dormíamos juntos, eu amava dormir de conchinha com você, outras vezes eu amava te ouvir cantar, sim porque a sua voz é tão suave e perfeita que parece até mesmo um anjo cantando, assim como eu amava sentar na grama ao seu lado pra gente ver o pôr do sol.
Mas já faz um bom tempo que não faço isso, até tentei, mas é difícil ver o sol se pôr sem você, então eu já não faço mais tal coisa, tinha muitas coisas que eu gostava de fazer apenas em sua companhia, mas parei de fazer tais coisas no momento em que toda essa loucura aconteceu, porque para mim já não tem mais graça, assistir filmes de super heróis sem você sorrindo como um bobo ao meu lado, já não é mais tão divertido, você sempre amou o homem de ferro e isso me fazia ficar ainda mais bobo por você, porque você ficava como uma criança quando eu dizia que a gente podia sim assistir a tal filme novamente mesmo a gente tendo assistido a uns três dias, enquanto comíamos pipoca doce que eu sempre fazia para a gente.
Eu sei tudo sobre você Jungkook, são dois anos de relacionamento e cada detalhe seu para mim sempre foi perfeito, a forma como é ciumento em certos momentos e aí você empurra a bochecha com a língua, a forma como odeia ser ignorado e se isso acontece você faz bico e passa a se vingar ignorando seja lá quem for, eu sei do seu amor por roupas pretas e como odeia usar boné, você ama leite de banana e já brigou com o meu irmão por conta disso, o seu jeitinho de implicar com o seu irmão e no fim você sempre falar que o ama.
Sei também o quanto ama seus pais mesmo eles sempre dando um jeito de repreender o seu jeitinho aventureiro, você ama vinho e odeia champanhe, assim como também ama whisky, mas odeia vodka, eu sei quando está irritado e sei quando quer carinho, também sei que odeia que falem com você assim que acorda, por isso eu sempre te deixava uns dez minutos sentado na beira da cama olhando para o nada, e aí depois disso você ia até mim e me desejava bom dia... Eu sei de outras mil coisas que não caberiam em apenas dez cartas.
Assim como você também sabe cada detalhe meu, sim do que eu odeio ao que eu adoro, e isso faz de mim um sortudo do caralho em ter um homem como você, se isso não é destino eu já não sei mais do que se trata, porque é impossível que o universo tenha preparado alguém tão perfeito assim para mim se não fosse para realmente ser meu, temos uma historia linda Jungkook, e ainda faltam muitas coisas para que essa historia seja completada da forma certa, você é o amor da minha vida, é o motivo pelo qual ainda estou vivo, você é a pessoa que me faz sorrir apenas em me olhar, sempre foi assim e é por isso que eu me apaixono mais e mais todo santo dia por você.
Eu estou aqui meu amor, a sua espera rezando para que tudo isso seja apenas um sonho ruim, eu quero abrir os meus olhos e ver, que você vai estar ao meu lado na cama abraçado em mim como se eu fosse fugir a qualquer momento, mesmo você sabendo que isso eu nunca irei sequer fazer.
Sabe Jungkook, precisamos continuar vivendo a nossa historia de amor, seja nesse ou em outro universo, eu quero viver essa historia com você, não quero um outro alguém, porque ninguém é você, e ninguém vai me fazer feliz como você faz, ninguém vai saber as minhas manias como você sabe, porque você sabe onde fica cada sinalzinho do meu corpo, você sabe os meus pontos fracos entre outras milhões de coisas sobre mim, então tem que ser você Jungkook.
E eu vou seguir tentando, porque quem ama faz o possível e o impossível pelo outro alguém e é isso que eu vou fazer por nós, porque o meu amor por você vai muito além de um simples eu te amo... Nem mesmo se eu gritasse para o mundo inteiro ouvir, ainda assim não seria o suficiente.
Saiba meu amor, que o meu coração está aí com você, porque ele sempre... Te pertenceu.

Cartas Para Jungkook (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora