Yoongi terminava de organizar todas as coisas na mesa de jantar, no fundo se sente nervoso, a espera por Taehyung fazia com que suas mão soassem.
-Amor já está tudo perfeito, para de ficar mexendo nesses pratos.
Hoseok disse abraçando o namorado por trás.
-Será que ele vai mesmo vir?
Yoon perguntou olhando para o namorado.
-É claro que vai amor, por favor se acalme.
Hope disse dando um selinho no platinado, e logo a campainha tocou.
-Deve ser ele, vou lá abrir a porta.
Hoseok disse saindo da sala de jantar e seguindo para a porta principal da casa, logo ele abriu a mesma e viu Taehyung ali.
-Oi, entra.
Ele disse dando espaço para Tae entrar.
-Bem vindo.
Hope disse dando um abraço apertado no mesmo, de fato sentia falta do abraço de Taehyung, do cheiro e do toque do mesmo, e ter ele ali era bom demais até.
-Olá Tae, bem vindo a minha casa... Vamos jantar?
Yoon disse puxando a cadeira para o mesmo sentar, depois ele fez o mesmo com Hoseok e então se sentou, o silencio se fez presente, porque ninguém sabia ao certo por onde começar aquela conversa.
-Yoongi me disse que você saiu de casa Tae.
Hoseok começou a falar tentando quebrar um pouco aquele clima estranho ali.
-Sim, me mudei hoje cedo para uma casa no mesmo condomínio que você também tem uma casa, acredite eu não sabia, foi o Yoongi que me disse quando nos esbarramos mais cedo.
Tae disse dando um gole no suco de sua taça, e Hoseok sorriu como um bobo pelo jeito nervoso do outro.
-Olha só, isso é bem legal, eu vou passar a ficar de vez na minha casa, também saí da casa de minha mãe.
Hope disse simples.
-Foi... Por minha causa?
Tae perguntou ainda mais nervoso, porque ele sempre soube o quanto Hoseok gosta de ficar com os pais, e sair de lá assim de repente foi algo que lhe pegou de surpresa, e não teria um motivo mais grave se não o motivo de que eles estão tentando resolver toda essa situação entre eles três, e é bem obvio que Jennie não iria aceitar esse tipo de coisa, porque Tae sempre soube o quão complicada ela é.
Porém Hoseok ficou em silencio, e isso só confirmou a pergunta que ele fez.-Não deveria ter feito isso Hoseok, sua mãe vai me odiar para o resto da vida... Tanto pelo que houve com Jimin e agora pelo motivo que você saiu de casa de vez.
Tae disse preocupado com tudo aquilo.
-Tae a minha mãe precisa entender que essa foi a minha escolha, eu escolhi gostar de você... Eu quis me deixar levar, a minha única preocupação era o Jimin e o Jungkook nisso tudo, e eles me deram passe livre para me deixar levar ainda mais pelo que sinto ou melhor, pelo que sentimos por você, essa foi a nossa escolha, queremos você em nossa vida, e estamos aqui hoje para decidirmos como isso vai ser e se é isso que você também quer, minha mãe é só um detalhe nisso tudo.
Hoseok disse firme em cada palavra sua, porque ele não manda em seu coração, apenas tinha medo de se deixar levar demais quando todo o incidente com seu irmão aconteceu, mas Jimin deixou o passado no passado, então Hoseok sabia que o irmão não ia implicar com aquilo.
-E o seus pais Yoongi? Eles também devem me odiar.
Tae disse olhando para o platinado que sorriu.
-De inicio meu pai ficou assustado, como sempre... Mas ele viu que Jungkook não estava incomodado com isso, nós conversamos e ele disse que tudo bem, se isso fosse me fazer feliz e se Hoseok estava de acordo, nem ele nem minha mãe iam interferir.
Yoon disse simples, de fato falar com seus pais foi mais fácil do que ele pensava, e no fim ficou tudo bem.
-Agora é sua decisão Tae.
Hope disse segurando a mão do mesmo.
-Aceita ser nosso? Embarcar em um namoro a três, assim quebrando mais uma regra da sociedade?
Ele perguntou esperando a resposta do outro.
-Vamos tentar, acho que a gente tem tudo para dar certo...
Tae disse sorrindo e aliviado em saber que agora, pode recomeçar de um jeito diferente.
💌💌💌💌💌💌
Jungkook sentia o noivo um tanto distante, Jimin vem a dias um tanto calado e quieto e isso o deixou de fato preocupado.
-Um beijo, em troca de um pensamento seu.
Jungkook disse abraçando o noivo por trás enquanto o mesmo olhava o jardim pela janela de casa.
-Que susto amor, só um beijo? Muito barato não acha?
Jimin disse fazendo Jungkook sorrir com tal comentário.
-Então... Uma noite de amor, em troca de seus pensamentos.
Jungkook disse dando um beijo no pescoço do loiro.
-Bobo... Não é nada demais mais amor, é apenas essa situação com a minha mãe e Hoseok, isso me preocupa sabe? Papai disse que ele saiu de vez de lá levando todas as coisas e entregando a cópia da chave para ela, alegando não voltar mais ali.
Jimin disse se virando para abraçar melhor Jungkook, colocando a cabeça no peitoral do noivo e se aconchegando ali.
-Meu amor, não é a primeira vez que eles brigam de um jeito mais serio, sua mãe é um pouco impulsiva e fala coisas que não deveria as vezes, mas isso não vai fazer com que Hoseok suma de vez da vida dela, porque as coisas não funcionam assim.
Jungkook disse dando um beijo no topo da cabeça do loiro.
-Eles sempre vão estar ligados, afinal é mãe e filho de quem estamos falando, lembra quando você brigou com ela, e ela disse que não queria mais te ver?
Jungkook perguntou e Jimin assentiu.
-Uma semana depois ela bateu na minha porta pedindo desculpas.
O loiro disse dando um risada baixa.
-Exatamente, com Hoseok não vai ser diferente, é só uma questão de tempo, pode ter certeza que até o dia do nosso casamento as coisas vão se acertar entre eles, e ela vai estar lá paparicando o novo genro.
Jungkook disse fazendo Jimin sorrir com tal fala, é sempre bom conversar com o mais velho, Jimin se sente leve e se acalma de um jeito mais fácil, Jungkook sempre foi e sempre vai ser o seu refugio, independente do momento.
-Eu amo você Kook.
Jimin disse de um jeito manhoso e Jungkook sorriu.
-Eu também te amo, meu neném dengoso.
No fim de tudo um sempre vai recorrer ao outro, seja para sorrir e falar do seu dia... Ou para chorar e falar de suas frustrações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Jungkook (Jikook)
FanfictionA vida de jimin após conhecer jungkook era um verdadeiro paraíso, eram tão apaixonados e tudo parecia um verdadeiro sonho. Porém como nem tudo é um conto de fadas, toda a felicidade do casal acabou em apenas uma noite em meio a um mal entendido. On...