Carta 10
Música: serendipity.
Artista: Park jimin (by: bts).
Uma historia de amor se inicia assim, do nada sem mais nem menos e da noite para o dia, porque não tem hora para amar, as coisas acontecem e quando elas são realmente para ser no fim tudo dá certo, e foi assim com a gente, algo sem planejamento sem hora marcada, sem um dia exato, porém foi a melhor coisa que aconteceu, o mundo inteiro ficou diferente diante meus olhos, e tudo passou a ser ainda mais perfeito.
Não foi um acaso, eu sabia que o destino queria a gente junto no momento em que olhei em seus olhos, eu pedi para te amar e você pediu para me amar e então nos permitimos sentir algo inexplicável, porque o amor não tem uma explicação exata, a gente apenas sente, apenas deixa acontecer, Jungkook eu já não me vejo sem você, como vamos viver sem o motivo que nos faz respirar todos os dias? É impossível.
O nosso amor tinha que ser assim, você sabe... Eu sei, o destino deve ter inveja da gente agora, porque somos um casal e tanto, sabe amor, eu ainda estou assustado, sim o medo ainda faz parte de mim e isso é um tanto torturante, porque eu nunca sequer me imaginei passando por algo assim, mas eu ainda permaneço de pé, a nossas fotos ainda estão espalhadas por toda essa casa, as vezes eu paro o que tô fazendo e fico olhando cada uma delas.
As suas roupas ainda estão devidamente arrumadas em meu guarda-roupa, o seu leite de banana que você tanto ama ainda está na geladeira, e eu ainda estou esperando por você, querido por favor volte, eu ainda preciso de você em minha vida... Sabe Kook, as vezes eu paro no tempo para relembrar os nosso momentos, eu era um bobo apaixonado, não que hoje eu não seja porque pelo resto da minha vida eu vou ser apaixonado por você.
Mas me pego pensando em como eu sentia um frio na barriga quando você dizia que ia me ver, em como eu ficava nervoso sempre que a hora marcada de sairmos se aproximava, eu ficava tão ansioso que nem a roupa para tal momento eu conseguia encontrar, porque estar com você sempre foi não só o meu evento favorito como o mais especial do mundo para mim, céus eu sempre fui assim por você.
Você não tem ideia de como meu coração palpitava quando eu te via chegar, e ficava ainda mais acelerado quando você me tocava, você era como uma serotonina que me deixava pra lá de feliz, e eu amava ter sempre o calor de seus braços junto ao meu corpo do amanhecer ao anoitecer, Jungkook era pra ser você sempre foi para ser, e eu não tenho sequer duvidas disso, nossa felicidade era pra ser, porque você me ama... E eu te amo.
Destino maravilhoso que te colocou em meu caminho, fazendo você ser o meu único amor, que me salvou e por isso se tornou o meu anjo, meu mundo... Não desistir de nós foi algo que prometi não só ao seus pais como a mim mesmo, não podemos deixar um amor tão lindo se esvair assim, acredito que estamos ligados a um fio vermelho onde não importa o tempo nem a distância, tampouco as circunstâncias que possam acontecer no meio do caminho, no fim eu e você vamos sempre nos encontrar, e ainda assim vamos nos apaixonar um pelo outro seja nessa ou em outra vida.
Sim você é o meu destino e eu sempre serei o seu, infelizmente chegamos a última carta, e eu não sei se me desespero ainda mais ou se tento me acalmar de certa forma, mas espero que tudo se encaixe... Aqui Jungkook eu te deixo a minha última carta, com medo do que pode vir depois desse fim de leitura, mas ao mesmo tempo esperançoso em ter você de volta em meus braços, porém independente de qualquer coisa, lembre-se... Eu amo você.
Oh lembre-se que temos uma frase, sim ela se tornou nossa no dia em que noivamos e passou a ser a minha frase preferida, porque se encaixa perfeitamente em nosso meio, e essa frase é: Eu sou você... E você sou eu.
Aqui eu me despeço meu amor, obrigada por tudo Jungkook...Com amor: Park Jimin.
"Eu sou você... E você sou eu" Jungkook paralisou no tempo ao ouvir tal frase ser dita por Yoongi, e um turbilhão de sentimentos se fizeram presentes em si naquele momento.
-A frase...
Jungkook disse olhando para o nada, Yoongi arqueou a sobrancelha tentando entender o que o irmão queria dizer com aquilo, Jungkook sentiu o coração acelerar e começou a suar frio, e naquele momento todos os acontecimentos que teve ao lado de Jimin vieram a tona, Jungkook sentiu uma lagrima quente descer por seu rosto, e até a noite do mal entendido ficou claro para si.
-Era ele...
Jungkook disse um pouco atordoado e Yoongi decidiu chamar o medico.
-Ele ficou assim quando finalizei a última carta.
Yoon disse a Soobin, então o medico ficou de longe olhando para Jungkook que parecia se culpar de algo naquele momento, tudo estava claro, os sonhos, os flashes de memoria, a sensação de medo, um aperto no peito, como se ele tivesse perdido o amor da sua vida naquele exato momento, então as lagrimas não foram controladas causando em si uma crise de ansiedade repentina.
-Jungkook... Ei Jungkook, olhe para mim.
Soobin disse ao perceber que seu paciente não parecia conseguir respirar.
-Vamos com calma sim? Puxe o ar Jungkook, vamos puxe o ar.
Soobin disse olhando para o mais novo que segurou sua mão com força, ele queria falar algo, mas nada saia de si naquele momento.
-Acho que ele lembrou de tudo... Por isso ele tá assim.
Soobin disse olhando para Yoongi enquanto tentava acalmar Jungkook que no momento conseguiu voltar a respirar.
-Eu... Preciso ver o jimin, e preciso fazer isso agora!
Jungkook disse olhando para os dois ali.
Obs: Vai ser att dupla... Até daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Jungkook (Jikook)
FanfictionA vida de jimin após conhecer jungkook era um verdadeiro paraíso, eram tão apaixonados e tudo parecia um verdadeiro sonho. Porém como nem tudo é um conto de fadas, toda a felicidade do casal acabou em apenas uma noite em meio a um mal entendido. On...