💌Eu te amo tanto 💌

384 77 8
                                    

Jimin chegou em casa e viu o carro de Jungkook já bem guardado na garagem, ele sorriu como um bobo em saber que seu noivo está ali, afinal eles ainda não moram oficialmente juntos, mas Jungkook vive mais consigo do que na própria casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin chegou em casa e viu o carro de Jungkook já bem guardado na garagem, ele sorriu como um bobo em saber que seu noivo está ali, afinal eles ainda não moram oficialmente juntos, mas Jungkook vive mais consigo do que na própria casa.
O loiro guardou o carro logo travando o mesmo, e seguiu para dentro da grande casa, ele foi para o andar de cima e ao entrar no quarto ouviu o barulho do chuveiro, o que indicava que Jungkook tinha chegado a pouco tempo ali, o dia de fato foi cansativo, conversa com Hoseok, e depois com Taehyung, e logo em seguida assinaturas de um monte de papeladas, e uma reunião de última hora. 

Tudo que Jimin queria era um banho em seguida jantar, e por fim ficar agarradinho em seu noivo, então ele em silencio seguiu para o banheiro dali encontrando Jungkook completamente distraído, ele tirou a roupa com calma e por fim adentrou o box e só então Jungkook percebeu a presença do loiro ali. 

-Meu amor, que bom que chegou. 

Jungkook disse abraçando Jimin fazendo a água molhar a pele clara do outro. 

-Oi meu amor, também senti sua falta. 

Jimin disse sorrindo, porque ele sabia que aquele abraço dado em si, era um abraço de saudade, Jungkook o encarou por breves segundos e depois o beijou de forma calma, suas mãos apertaram a cintura de Jimin com certa força fazendo o outro gemer em meio ao beijo. 

-Eu amo tocar seu corpo, amo beijar você e te ter assim coladinho em mim. 

Jungkook disse distribuindo beijos pelo pescoço do loiro. 

-Amor, eu só vim tomar um banho com você. 

Jimin disse sabendo claramente quais são as intenções de Jungkook. 

-Nós vamos tomar banho amor. 

Jungkook disse pegando um sabonete liquido e passando por todo corpo de Jimin de forma calma, e enquanto a mão do mesmo deslizava pelo corpo definido de Jimin, ele também dava beijo cheios de desejo no mais novo. 

-Eu te amo tanto. 

Jeon disse após ligar o chuveiro novamente para todo sabão sair de ambos corpos, e Jimin sorriu, porque ele se sentiu aliviado em ouvir da boca de Jungkook o quanto ele o ama, por um bom tempo ele achou que isso não fosse mais acontecer. 

-Eu também te amo muito, você é o amor da minha vida. 

Jimin disse e dessa vez ele foi quem beijou Jungkook cheio de desejo, Jeon encostou o loiro da parede fria do banheiro enquanto levou seus lábios para o pescoço do loiro o fazendo gemer, Jungkook foi descendo os beijos com calma e segundos depois estava de joelhos para Jimin. 

-Sexo no banho sempre é bom, não acha? 

Jeon disse começando a masturbar Jimin que respirou fundo ao sentir os toques de seu noivo. 

-S-sim... Sempre é bom. 

Jimin disse com a respiração um pouco falha e Jungkook sorriu, porque ele sempre amou ver o efeito que causa em seu noivo, um beijo mais cheio de desejo, um toque mais bruto sempre deixou Jimin desestabilizado, e ele sabe que é apenas ele o homem capaz de fazer o loiro se render a si sem precisar fazer muita coisa. 

Cartas Para Jungkook (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora