💌 Precisamos aceitar 💌

440 84 13
                                    

Jimin ainda se via confuso com tudo aquilo, Hoseok em momento algum chegou em si para falar que sente ou sentia algo por Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin ainda se via confuso com tudo aquilo, Hoseok em momento algum chegou em si para falar que sente ou sentia algo por Taehyung.

-De onde você tirou essa ideia jungkook?

Jimin perguntou abrindo a porta do carro e saindo do mesmo, logo jungkook o seguiu.

-Calma eu vou te explicar melhor amor.

Jungkook disse após jimin abrir a porta de casa e adentrar o local.

-Então explique, porque essa sua ideia não tá encaixando na minha cabeça.

Jimin disse cruzando os braços, certo as coisas estão um pouco estranhas agora, e jimin ainda sente um pouco de raiva de Taehyung por tudo que aconteceu, mas se ao menos ele passar a entender a situação talvez as coisas melhorem.

-Tá... Lembra que dias antes do meu acidente acontecer, meu irmão e o seu foram pra fora do país resolver algo da empresa? A gente não foi porque estávamos ocupados com as coisas do casamento e tudo mais, então mandamos eles em nosso lugar.

Jungkook disse enquanto olhava para jimin.

-Sim eu lembro disso, o Hoseok voltou bem alegre dessa viagem.

Jimin disse ao se recordar de como o irmão estava diferente no retorno a cidade.

-Exatamente, o yoongi também voltou diferente estava mais sorridente entre outras coisas, naquele tempo eu perguntei a ele o que tinha acontecido para ele parecer estar vendo borboletas em todo lugar de tão feliz que tava, e aí o yoon me disse que tinha acontecido algo novo no relacionamento dele, porém ele não me disse o que de fato tinha acontecido.

Jeon disse lembrando de como yoon ficou feliz quando voltou de viagem, e ele nunca tinha visto o irmão tão sorridente como naquele dia.

-Certo, mas até agora não entendi aonde você quer chegar com tudo isso.

Jimin disse ainda curioso e confuso, afinal nada tá se encaixando ainda.

-Ai amor, você não lembra? O Taehyung também tava fora da cidade naqueles dias, o Hoseok e o yoongi chegaram de volta a Coreia em um dia e ele no outro, muita coincidência não acha?

O mais velho disse e jimin ficou pensativo com tudo aquilo, poderia ser coincidência sim, mas e se não foi? Será?

-Você tá querendo dizer...

Jimin parou de falar e arregalou os olhos.

-E se eles três estavam juntos naquela viagem? Mesmo que sem planejar encontrar o Taehyung lá, porém quando eles voltaram e tudo aconteceu, ocasionando meu acidente e tudo mudou...

Jeon disse fazendo jimin ficar em silêncio por um tempo, porque se de fato foi isso e agora que Taehyung não está mais na cidade, significa que yoon e Hope se apaixonaram pelo outro, porém não querem deixar isso tão transparente assim por conta do acontecimento na vida de jimin e jungkook.

Cartas Para Jungkook (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora