Depois de falar com Hoseok jimin saiu da casa do mesmo, apesar de tudo ser uma pequena confusão mental para si, ele precisa seguir a sua vida, e se for pra ser Taehyung junto aos dois, vai dar certo se um jeito ou de outro, ele só não pode interferir na felicidade daquele que ele tanto ama.
Jimin adentrou o carro e seguiu até uma cafeteria que fica perto da empresa, ele adentrou o lugar com calma, precisa comer algo doce para que seu dia fique melhor, sempre foi assim quando ele tem um pico de estresse e não demonstra, ele come um doce para tentar se manter no controle.
Porém o destino ama brincar com a vida de todo mundo, inclusive com a vida de jimin, porque ao entrar ali ele viu quem ele menos esperava, quando foi que ele voltou? Jimin respirou fundo e foi até o balcão parando ao lado do de cabelos pretos.
—Uma torta de limão por favor.
Ele disse pra garçonete que logo atendeu a si, indo buscar o pedido do loiro, e ao olhar para o lado, Taehyung o encarava de olhos um pouco arregalados.
—Não sabia que tinha voltado para Coreia.
Jimin disse olhando para o mesmo, Taehyung coçou a garganta para tentar falar algo ao loiro, afinal já faz um tempo que não vê jimin, e ele sabe que o loiro está chateado consigo de certa forma e com razão, ele só não esperava encontrar ele ali justamente hoje.
—Não voltei, apenas vim resolver uma coisa na empresa de meus pais.
Taehyung disse simples dando um gole em seu suco.
—Hum... Após comermos vamos até meu escritório, preciso conversar com você.
Jimin disse sem olhar para o mesmo, logo a moça do local lhe entregou a torta de limão que ele comeu com calma e calado, assim como Taehyung terminou sua refeição em silêncio, e após ambos comerem e pagarem por tais alimentos, eles seguiram para a empresa da família de jimin.
—Bom dia senhor park, os papéis estão em sua mesa.
A secretária de jimin disse assim que o viu chegar ali com Taehyung.
—Obrigado Sophia, não quero ser incomodado por ninguém ok?
Ele disse seguindo para a sala com Taehyung atrás de si, e então quando adentraram o lugar jimin parou em frente a Taehyung e então lhe deu um tapa.
—Isso foi por ficar com meu irmão e yoongi, e dias depois ter me agarrado na porra da festa causando toda confusão na minha vida.
Jimin disse olhando para o mais velho que ficou em silêncio.
—Acho que mereci isso.
Tae disse aceitando a situação.
—Você merecia mais uns dois tapas nessa sua cara lisa, mas eu vou apenas te falar o que tá engasgado em mim a muito tempo.
Jimin disse irritado.
—Eu sabia que não sentia porra nenhuma por mim e que tudo aquilo era apenas fogo no rabo, porque eu sempre deixei claro que a gente só ia ser amigos e eu não sei o que deu nessa sua cabeça de me beijar naquela noite, e aí depois de um tempo eu descobro que dias antes de toda merda acontecer você transou com o yoongi e o Hoseok, assim? Na maior cara de pau? Taehyung o que você pensa que as pessoas são? Objetos?
Jimin perguntou cruzando os braços e Taehyung ficou em silêncio.
—Você não pensou em como eles dois iam ficar após aquelas noites em Londres, e quando volta faz essa loucura comigo achando que ninguém ia saber? Achando que o meu irmão e cunhado não iam sentir nada demais em saber de tais coisas? Que inteligente você não acha não? Fora o meu sofrimento por achar que ia perder o homem que amo.
Jimin precisava falar tudo, se vai ter que aturar Taehyung em sua vida ele precisa jogar tudo sobre o mesmo, para que a convivência fique menos complicada.
—Eu errei, eu sei que errei e já me arrependi, de fato acho que o que eu sentia por você era algo da minha cabeça, e no fim as pessoas que eu realmente queria era o yoongi e Hoseok, só não sabia como dizer isso a eles e a mim mesmo, e no lugar de tentar organizar tudo eu piorei a situação, me desculpe por isso.
Taehyung disse olhando para o loiro.
—Eu espero que você saiba lidar com as coisas daqui pra frente, e que não faça as pessoas sofrerem ou trate elas como se fossem objetos, ninguém merece esse tipo de coisa Taehyung, e sobre o meu irmão e o yoongi acho que vocês precisam de fato conversar, tem coisas mal resolvidas então seja alguém com maturidade e vá atrás deles, e sobre desculpar você...
Jimin deu uma pausa e respirou fundo.
—Eu até desculpo, porque no fim as coisas deram certo, mas nada será como antes, eu perdi totalmente a confiança em você, e ainda sinto raiva só de olhar pra essa sua cara, mas se um dia vamos precisar conviver no mesmo ambiente que pelo menos a gente esteja apaziguados, infelizmente não dá pra esquecer o que aconteceu então tente entender o meu lado.
Jimin disse simples.
—Pelo menos me desculpou, já é um começo.
Taehyung disse de forma calma.
—Taehyung a vida não é assim tão simples como você pensa, a sua criação foi exagerada demais porque você é filho único, mas acorde para a vida e entenda que nem tudo é como queremos, pra mim você ainda é uma pessoa mimada demais para saber lidar com os problemas da vida, e se você não mudar esse seu jeitinho de riquinho chato, você vai quebrar muito a cara nessa vida, então toma jeito e cria vergonha na cara, você tem vinte e cinco anos, já tá mais do que na hora de sair debaixo das asas dos seus pais e saber se impor... Saiba que o Hoseok odeia homens que vivem lidando com os pais o tempo todo, então se quiser ter o meu irmão na sua vida se torne um homem independente, e que aceita um não como resposta.
Jimin disse de forma calma, certo, Hoseok vive mais na casa dos pais do que na própria casa, mas ele ainda assim é um homem independente que não depende de ninguém para nada, ele só fica ali na casa de Kai e Jennie por gostar mesmo, viver sozinho é um saco para si, e nem sempre yoongi está por perto, então se Taehyung quiser ter ambos em sua vida vai precisar mudar um pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Jungkook (Jikook)
FanfictionA vida de jimin após conhecer jungkook era um verdadeiro paraíso, eram tão apaixonados e tudo parecia um verdadeiro sonho. Porém como nem tudo é um conto de fadas, toda a felicidade do casal acabou em apenas uma noite em meio a um mal entendido. On...