💌Um para o outro 💌

393 72 13
                                    

Realizações de sonhos, novas conquistas, nova vida, novos sorrisos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Realizações de sonhos, novas conquistas, nova vida, novos sorrisos... Jimin não se imaginava nessa mudança repentina em sua vida, porque ele não tinha ideia que um alguém ia aparecer na sua vida e colorir o seu mundo...

Meses se passaram após o dia mais feliz de suas vidas, e tudo parece mais que perfeito, ser pai foi apenas um toque a mais em sua vida para ele e jungkook serem ainda mais felizes, claro um filho dá trabalho ainda mais quando se é recém nascido, mas é um trabalho que vale a pena, as noites mal dormidas fazem sempre parte...

—Jungkook?

Jimin chamou pelo esposo ao sentir seu lado da cama vazio, ele pegou o celular para ver as horas e eram exatas três e vinte da manhã, estranhou o esposo não está ali ao seu lado, mas logo ele ouviu passos pelo corredor então deduziu onde jungkook pode estar, então o loiro levantou e abriu a porta do quarto logo sentindo baby se esfregar em seus pés.

—Você também está acordada fofinha? Onde está seu outro dono? Você o viu?

Jimin perguntou se abaixando para fazer carinho na gata, claro que ele sabe que ela não vai lhe responder, e se isso acontecesse era arriscado jimin ter um treco ali mesmo, então o loiro seguiu para o final do corredor e parou na porta do quarto onde viu uma cena mais que linda.

—Fralda trocada campeão, agora volte a dormir tranquilamente, o Bam vai ficar aqui te fazendo companhia como todas as noites.

Jungkook dizia enquanto balançava o berço para fazer o pequeno Nicky dormir, Bam estava ali sentado atento a todos os movimentos ao redor, desde que chegou na casa do casal se tornou o protetor de Nicky, todas as noites Bam dorme ao lado do berço do pequeno.

—Amor...

Jungkook disse baixinho ao ver jimin ali, ele cobriu o pequeno e saiu do quarto junto do loiro.

—Ele acordou chorando e Bam foi nos chamar no quarto.

Jeon disse abraçando o mais novo pela cintura e o guiando de volta para o quarto.

—Eu fico impressionado como o Bam cuida do Nicky, e ele nem foi treinando pra isso.

Jimin disse sorrindo, o animal tem o costume de os chamar dando leves arranhadas na porta de seu quarto, sempre que o bebê chora, mas nunca sequer foi treinando para fazer tal coisa.

—Os animais sentem quando um ser indefeso precisa de atenção, o Bam apenas escolheu o nosso filho para proteger... Agora venha, vamos dormir você está cansado.

Jungkook disse deitando na cama e chamado jimin para deitar novamente, viver vinte e quatro horas com jimin é como se fosse um sonho para si, claro que a vida de casados nem sempre vai ser um sonho, afinal por mais que eles se entendam ainda existe as diferenças entre eles que muitas vezes resulta em um pequena discussão.

Mas isso não significa que algo muda entre eles, muito pelo contrário a cada dia que passa eles seguem se apaixonando ainda mais um pelo outro, um filho, uma gatinha e um cachorro... Sim eles realizaram os seus maiores sonhos.

💌💌💌💌💌💌

Na manhã seguinte jimin acordou assim que ouviu o choro do pequeno Nicky pela babá eletrônica, logo ele levantou e foi até o filho.

—Oi meu amor, bom dia meu pequeno príncipe, vem cá que eu vou te trocar e dar o seu café da manhã.

Jimin disse pegando o pequeno nos braços que logo sorriu para si de forma adorável.

—Você sabe que eu me derreto todo com esse seu sorriso, por isso faz né? Danadinho.

Jimin disse sorrindo como um bobo para o pequeno, logo jungkook chegou ali o abraçando por trás e depositando um beijo no pescoço do mesmo.

—Bom dia meus amores.

Jeon disse sorrindo.

—Bom dia vida.

Jimin respondeu simples.

—Minha mãe acabou de me ligar, ela está nos convidando para um almoço em família, no restaurante preferido dela, até a reserva ela já fez.

O moreno disse fazendo jimin sorrir.

—Como sempre ela apenas nos comunicando, eu amo o jeitinho da sua mãe.

Ele disse dando uma risada, Sana nunca pergunta se eles podem ir, ela apenas os informa que já está tudo pronto ou planejado, e aí deles se não comparecerem a tal evento.

A manhã foi tranquila, jimin alimentou Nicky, jungkook após alimentar Bam e baby ele os levou ao pet shop para tomarem um bom banho, após isso ele voltou para casa com os pets encontrando jimin e Nicky já bem arrumados.

—Uau vocês estão lindos.

Ele disse dando um selinho em jimin que sorriu como um bobo, depois ele deu um beijo na bochecha do filho, e então jungkook subiu as escadas indo para o banheiro para iniciar um bom banho enquanto seu esposo e filho os esperam na sala.

Saber que vão todos almoçar em família deixa tudo mais perfeito para jimin, saber que Jennie por fim mudou muitas de suas atitudes e acabou aceitando Taehyung como um genro foi um grande alívio, e jungkook tinha razão, hoje Jennie cuida muito bem de Tae, o que faz jimin sorrir vez ou outra por ver que ela deixou de fato o passado pra trás.

Ah e falando em Taehyung, o namoro do trisal está ótimo, Tae está sempre sendo bem cuidado por Hope e yoon, para si foi uma das melhores escolhas já feita em sua vida, ele gosta dessa loucura que é namorar duas pessoas.

Jin e Namjoon ficaram de vez na Coreia, claro que vez o outra Jin tira um pouco do seu tempo para ir implicar com a irmã porque viver na mesma cidade que ela e não ir perturbar ela, não teria graça.

Todas as famílias se encontraram no fim de tudo porque era assim que tinha que ser, Rose e jisoo estão de casamento marcado, Taemin e Sana estão na melhor fase de seu casamento, Jennie e Kai estão aproveitando cada momento juntos, ninguém mais precisou sofrer, ninguém mais precisou implorar aos céus e anjos para que a dor passasse, tudo acabou bem.

—Estou pronto, vamos?

Jungkook perguntou ao descer já devidamente arrumado.

—Vamos amor.

Jimin disse pegando o bebê conforto onde Nicky está, então eles seguiram para o carro, jimin prendeu bem o pequeno no banco de trás e depois adentrou o lado do passageiro, não demorando para jungkook entrar no carro também, então eles de olharam.

—Eu te amo.

Jungkook disse segurando a mão de jimin e beijando.

—Eu também te amo.

Jimin disse repetindo o ato de jungkook, e logo ele deu partida para tal restaurante onde vai ser o almoço em família... Porque no fim o universo só quis brincar um pouco com todo mundo, no fim todos sabiam que jimin e jungkook sempre foram feitos... Um para o outro.

Fim.💌

Cartas Para Jungkook (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora