💌Família park💌

343 68 13
                                    

Os dias se passaram, cada um seguiu seu rumo como queriam, a organização do casamento de Jimin e Jungkook está chegando em sua reta final, e com isso o nervosismo nos dois fica ainda maior, porque é magico demais pensarem que em alguns dias vão po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram, cada um seguiu seu rumo como queriam, a organização do casamento de Jimin e Jungkook está chegando em sua reta final, e com isso o nervosismo nos dois fica ainda maior, porque é magico demais pensarem que em alguns dias vão poder dizer sim olhando um para o outro. 

-Jimin o que acha desse aqui? 

Sana perguntou saindo do provador com mais um dos vestidos que ela foi escolher para o casamento do genro. 

-Esse junto aos outro cinco que você provou, está perfeito Sana... Acho que não tem algo que não fique perfeito em você. 

Jimin disse sorrindo, ambos são unidos a tal ponto, sempre saem para fazer compras ou para irem ao salão quando um ou o outro quer mudar de visual. 

-Digo o mesmo com você, de todos os ternos que experimentou, não teve um sequer que não estava incrível em você. 

Ela disse sorridente e Jimin sentiu as bochechas ficarem quentes com tal elogio da sogra. 

-Bom acho que vou levar esse então. 

Ela disse dando uma volta para Jimin ver melhor o vestido. 

-Sim, está perfeito. 

Jimin disse alegremente, depois de Sana se trocar ela pagou pela compra e eles seguiram para a praça de alimentação do shopping, eles fizeram seus pedidos e se sentaram em uma das mesas dali. 

-Eu comprei algo pra você. 

Sana disse pegando uma sacola com a logomarca da Tiffany e CO e então entregou para Jimin. 

-Céus o que é? 

Jimin perguntou curioso e surpreso com o presente da sogra. 

-Abre, não sei se vai gostar, mas espero que sim. 

Ela disse, então ele abriu a caixinha logo revelando uma pulseira de ouro com diamantes em um de seus lados, Jimin fechou e abriu a boca varias vezes tentando achar algo para falar que fosse a altura de um bom agradecimento para tal presente, mas ele não conseguiu achar as palavras certas para tal. 

-Meu Deus... Sana i-isso é perfeito demais, céus. 

Jimin disse colocando a pulseira em si e vendo o quão perfeita ficou. 

-Obrigado... Eu não sei mais o que dizer além de obrigado, é perfeita. 

Ele disse ainda surpreso e Sana abriu um grande sorriso em alivio em ver que o genro gostou de tal presente. 

-Você merece muito mais querido, isso é apenas um agradecimento por não ter desistido do Jungkook, e por trazer tanta felicidade para todos nós, você é o genro que eu sempre sonhei ter, assim como o Hoseok também... Então obrigada por amar o meu filho e por ser esse garoto incrível em nossas vidas. 

Cartas Para Jungkook (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora