💌Carta 09💌

444 107 10
                                    

Carta 09.

Musica: A Thousand Years

Artista: Christina Perri.

Eu queria poder estar em teus braços nesse momento, queria poder te olhar e dizer como tinha sido o meu dia no trabalho, essa era a melhor parte de um fim de dia para mim, mas infelizmente eu estou deitado nessa cama fria e sem a sua companhia, di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu queria poder estar em teus braços nesse momento, queria poder te olhar e dizer como tinha sido o meu dia no trabalho, essa era a melhor parte de um fim de dia para mim, mas infelizmente eu estou deitado nessa cama fria e sem a sua companhia, dizem que devemos ser pacientes com os acontecimentos da vida, acredito que eu estou sendo uma pessoa paciente não é? Tomara que sim.
Jungkook fizemos promessas um ao outro, promessas essas que ainda quero cumprir estando ao seu lado, a espera de um retorno positivo está sendo insuportável, mas ainda assim eu preciso ter fé que tudo vai ficar bem, eu não quero pensar no pior, a gente passa anos da vida pensando no momento em que o nosso amor verdadeiro vai chegar, e ai entram pessoas em nossa vida, nos prometem o mundo e por fim se vão deixando em nós uma dor insuportável.
Confesso que fiquei com medo disso acontecer com a gente, porque eu tive algumas pessoas em minha vida antes de você, e eu achei que elas eram para ser, mas no fim todos se foram me deixando quebrado de corpo e alma, e por muito pouco mesmo eu quase parei de acreditar no amor.
Porque eu passei a minha vida toda ouvindo de minha mãe que o amor não machuca seja fisicamente ou sentimentalmente, e de fato é uma verdade, o amor jamais foi feito para ferir o outro, mas eu ainda me perguntava: Se o amor não é para ferir, por que todas as pessoas que conheci me machucaram? Essa pergunta ficou dias e dias em minha mente, talvez fosse uma coisa boba de adolescente já que eu era novo demais para entender de tais coisas.
Porém com um tempo eu passei a compreender algumas coisinhas a mais, e entendi que existe o amor da nossa vida e o amor para a nossa vida, e entendi que tem uma grande diferença entre esses dois tipos de amor...

O amor da nossa vida é aquele que a gente acha que vai ficar ali para sempre, é o amor que ninguém atrapalha e que parece mais que perfeito, e no fim ele acaba como se fosse apenas um vidro caindo no chão e se tornando apenas cacos, trazendo para nós alguns traumas, não em todos mas em algumas pessoas, esse é o amor onde o término se torna doloroso e difícil de superar.
E ai vem o amor para nossa vida, esse chega de fininho trazendo consigo traumas passados a procura de um alguém que o cure de uma dor passada e de seus traumas, esse é o amor que trás um pouco mais de trabalho, mas no fim é o que compreende, o que mesmo ferido cura a ferida do outro, é o que protege e enfrenta o mundo se possível, e no fim é o amor que fica independente do momento e situação.
E foi descobrindo essas diferenças que eu entendi, que você Jungkook é o amor para a minha vida, porque você não tinha um porque de ficar ali por mim, você poderia ter quem quisesse no momento que quisesse, mas não... Você escolheu a mim, mesmo vendo o quão confuso eu estava no início e não era um confuso no que sentia em relação a você, porque nessa questão eu nunca tive duvidas, mas sim confuso em tudo aquilo que se passava ao meu redor, e no lugar de apenas ir embora você segurou a minha mão e tornou os meus problemas seus também.
Eu nunca precisei de uma prova de amor onde você tivesse que mostrar ao mundo que realmente me amava, porque só em ficar ao meu lado quando mais precisei você já tinha provado o suficiente que tinha escolhido a mim.
E eu ainda sigo apaixonado por você, e vai ser assim até o meu último suspiro, porque você é único, ao seu lado eu vivi as melhores experiências da minha vida, você me trouxe de volta a uma realidade que eu tinha me perdido a muito tempo. e você não tem noção do quão grato a você eu sou, a vida me deu você de presente para que você me curasse das dores passadas, para que você me amasse como ninguém um dia amou, você ficou ali curando as minhas feridas e nas cicatrizes que ficaram você desenhou borboletas onde indicavam a minha liberdade, onde estava mostrando o novo eu então obrigado meu amor por fazer tanto por mim...
Nessa loucura toda, eu morri todos os dias esperando por você como se fosse uma flor perdendo a vida aos poucos, caindo pétala por pétala, e agora só restam duas, mesmo assim eu terei força para me reerguer, porém eu preciso de você ao meu lado para que assim eu consiga florescer novamente.
De toda forma Jungkook, não quero que se culpe, não quero que fique pensando demais nisso, porque ninguém pede para se acidentar, muito menos para perder a memoria, acidentes acontecem e imprevistos também, infelizmente aconteceu com você, mas ainda assim eu estou aqui a sua espera, porque é preciso e necessessario, para ter um final feliz é preciso ter paciência, eu esperei você aparecer por anos, tudo bem eu esperar mais um pouco não é? E eu rezo para que toda essa espera não seja de fato em vão, e que no fim você volte para mim com o seu sorriso de coelho que eu tanto amo.
Não é fácil e isso é fato, mas talvez se tivesse sido tudo fácil demais a gente nem tivesse mais juntos, porque meu pai tem o costume de me dizer que aquilo que vem fácil, se vai fácil, e céus enfrentamos muitas coisas para que o nosso namoro e noivado chegasse a tal nível, e agora estamos enfrentando mais uma coisa que se torna torturante a cada dia, essa é a minha penúltima carta Jungkook, e você não imagina o quão apertado meu coração está nesse momento, mas ainda há um fio de esperanças.
Saiba que eu te amo... E vou te amar por mil anos.

Cartas Para Jungkook (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora