Sana observava o filho a um tempo, Jungkook estava observando o gramado do hospital pela grande janela dali, estava aproveitando para tomar um pouco de sol que batia ali fazendo iluminar bem o quarto em que ele está, já que ele não quis sair dali para dar uma volta no gramado e aproveitar a manhã de sábado, Sana se encontra um tanto preocupada com o filho, porque ele não lembrar de Jimin é algo que realmente lhe assusta de uma certa forma.
Ela conversou com o médico e ele meio que explicou sobre o caso de Jungkook, bom Jimin acabou contando a ela o que realmente aconteceu e Sana acreditou em si, porque ela sabe que Jimin é completamente apaixonado por seu filho, e seria incapaz de trai-lo, então Sana repassou isso para o medico que examinou Jungkook, e ele disse que no momento do acidente Jungkook poderia estar pensando em todo o ocorrido e então ficou fora de si o que lhe levou ao acidente, com a pancada que acabou levando na cabeça que o fez desmaiar um tempo depois de ser socorrido, e quando Jungkook retornou seu cérebro criou um tipo de proteção por concluir que Jimin era como uma ameaça para o moreno, fazendo assim ele lembrar de todos da sua família, menos do garoto que ele um dia jurou amar por toda sua vida, Soobin disse que isso é normal e que Jungkook pode acabar tendo vagas lembranças de certos acontecimentos que teve com seu noivo, nada muito nítido e que por isso é preciso que alguém mostre fotos ou vídeos de ambos juntos para ajudar no processo de recuperação da memoria de Jungkook em relação a Jimin.
-Quando vou poder ir pra casa? Ficar aqui é um saco.
Jungkook perguntou saindo da janela e indo para a cama, ele se sentou e depois olhou para sua mãe.
-O medico disse que precisa fazer alguns exames ainda, a batida na sua cabeça foi um pouco forte e por ter sido algo que te deixou inconsciente um tempo depois de tudo ocorrer, ele precisa avaliar um pouco mais para saber se está tudo de fato em ordem, e nós sabemos que não está afinal tem um alguém que você ainda não se recorda.
Sana disse olhando para o moreno, Jungkook piscou devagar como quem quisesse raciocinar tudo aquilo, por mais que forçasse a sua mente ele não conseguia sequer lembrar do garoto loiro que foi lhe ver assim que ele acordou do "coma" de algumas horas, era como se Jimin nunca tivesse sequer passado por sua vida.
E isso deixa Sana pra lá de preocupada porque ela ainda tem a esperança de que o filho irá se casar dentro de três meses, então ela reza para que ele consiga lembrar de Jimin antes do próprio genro desistir de tudo mesmo sendo algo que ela sabe que não vai acontecer, Jimin ama muito Jungkook para abrir mão dele assim.
-Ele... É tão importante assim?
Jungkook perguntou se referindo a jimin, pois sabia que era dele que sua mãe falava.
-Sim... Ele é importante, principalmente pra você, tem certeza que não lembra de nada?
Sana perguntou olhando para o moreno.
-Não... Nessa noite tive um sonho estranho, mas nada que me faça sequer lembrar dele.
Jungkook disse simples, no fundo bem lá no fundo ele sente que tem algo importante fugindo de sua mente, mas ele não sabe bem o que é e do que se trata.
-Quem é ele, mãe?
Jungkook perguntou deixando a mãe surpresa, porque ele parecia de fato querer saber quem é jimin.
-Alguém que te ama muito, meu filho.
Foi o que ela disse, porque de verdade não tem apenas uma coisa a dizer sobre quem é jimin, e sim milhares e não adiantaria ela simplesmente jogar isso sobre jungkook porque ela sabe que vai ser em vão, ela vai passar um bom tempo falando para no fim ele dizer que não sabe quem é, e que tudo isso pode ser um mal entendido.
-Eu vou na praça de alimentação, vai ficar bem sozinho?
Ela perguntou levantando da poltrona dali, precisa sair um pouco do quarto para não desabar na frente do mais novo, porque ele vai encher ela de perguntas e Sana não vai saber bem o que dizer ou fazer, porque lhe dói como nunca um dia doeu, ver que o filho esqueceu aquele quem ele jurou amar por toda sua vida...
💌💌💌💌💌
Jimin abriu os olhos ao sentir alguém lhe fazer um cafuné, ele olhou para a mulher de cabelos escuros e sorriu.
-Olá, mamãe.
Ele disse se sentando e coçando os olhos, depois de alguns dias jimin finalmente conseguiu dormir uma noite toda, talvez tenha sido o remédio para dor de cabeça que ele tomou na noite anterior, que lhe fez apagar.
-Oi meu bebê, como se sente?
Jennie perguntou olhando para o mais novo, ela e Kai chegaram pela madrugada, e pela manhã Hoseok os contou tudo que aconteceu antes de sair para trabalhar, Jennie sentiu o peito doer em saber que jimin estava completamente sem chão em relação a tudo isso, e Kai ficou um pouco desnorteado porque ele sabe que o filho nunca amou alguém como ele ama jungkook.
-Me sinto um pouco zonzo, mas estou... Me recuperando.
Jimin disse sem muito ânimo, só queria acordar e saber que seu amado finalmente lembrou de si, mas a cinco dias é a mesma coisa, não tem uma mensagem de jungkook lhe desejando bom dia, ou então um buquê de flores ao lado da cama, como ele sempre fazia quando saía primeiro para ir trabalhar.
-Hoseok nos contou o que aconteceu, eu sinto muito meu amor...
Ela disse abraçando o mais novo.
-Eu só queria ele de volta mãe, eu queria o meu jungkook de volta.
Jimin disse se deixando chorar, e Jennie o abraçou com força para mostrar que ela está ali por ele independente da situação.
-Ele vai lembrar de você, eu tenho fé que ele vai lembrar meu amor, é só questão de tempo.
Ela disse olhando para o mesmo e tiando uma mecha de cabelo de sua testa.
-Tempo é tudo que não temos mamãe, o nosso casamento seria em três meses e a gente tinha tanta coisa pra organizar ainda, se o jungkook não lembrar de quem éramos até o fim desse mês eu vou cancelar tudo e vou seguir a minha vida como ele pediu.
Jennie foi pega de surpresa ao ouvir aquilo, ela sabe o quanto jimin é louco por jungkook, são dois anos de relacionamento cheio de amor, respeito e compreensão saber que a qualquer momento jimin pode simplesmente abrir mão de tudo isso é um pouco assustador.
-Meu amor você tá nervoso, eu sei que está assustado entre outras coisas, primeiro se acalme, vamos pensar em uma solução ele vai lembrar de você em breve, Hoseok me disse que Taemin veio ver você, o que conversaram?
Ela perguntou curiosa, porque sabe que Taemin é um tanto distante de seu filho devido ao acontecimentos passados.
Jimin então contou todas as coisas que conversou com Taemin, fazendo o coração de Jennie se acalmar em partes, para ela foi um alívio saber que no fim o amigo de longa data aceitou o relacionamento de ambos filhos, e isso é bom.
-E foi isso...
Jimin disse olhando para a mais velha, logo Kai adentrou o quarto e foi abraçar o mais novo.
-Taemin me ligou agora pouco, perguntando se você já tinha arrumado uma solução, eu não entendi muito bem...
Ele falou olhando para o mais novo.
-Eu pensei um pouco, e acho que já sei o que vou fazer para tentar trazer a memória do jungkook de volta.
Pensar um pouco na noite passada e no fim ter um solução foi o que também fez jimin conseguir ficar um pouco mais tranquilo, porque sua ideia pode dar certo, ele tem esperanças que vai dar certo.
-E você precisa de ajuda?
Kai perguntou fazendo carinho na mão do filho.
-Sim, papai eu preciso de um caderno... Eu irei fazer cartas para jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Jungkook (Jikook)
FanficA vida de jimin após conhecer jungkook era um verdadeiro paraíso, eram tão apaixonados e tudo parecia um verdadeiro sonho. Porém como nem tudo é um conto de fadas, toda a felicidade do casal acabou em apenas uma noite em meio a um mal entendido. On...