💌Eu sou você... E você sou eu💌

349 70 5
                                    

01 de setembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01 de setembro

17:30 da tarde

Se olhar no espelho e ver que realmente aquele momento está acontecendo é quase um surto interno para jimin, seu casamento... Chegou o dia mais importante da sua vida, o dia que ele tanto sonhou, em poucos minutos ele vai estar indo em direção ao homem com quem vai dividir o resto de sua vida.

—Posso entrar?

A voz de Taehyung se fez presente no cômodo, jimin se virou para o mesmo e sorriu.

—S-sim claro.

Jimin disse um pouco nervoso.

—Tá tudo incrível lá embaixo, e você tá impecável assim como o homem que te espera no altar.

Tae disse sorrindo e olhando para o loiro.

—Eu estou nervoso...

Jimin disse respirando fundo.

—Imagino... Bom eu vim aqui, apenas pra te desejar toda felicidade do mundo jimin, eu sei que a nossa amizade já não é mais a mesma, porém eu não vou deixar de te desejar sucesso afinal eu quero apenas o seu bem, desejo que você e jungkook tenham um casamento de paz amor e compreensão, vocês merecem ser felizes.

Tae disse segurando a mão de jimin e ele sorriu.

—Tae... Tudo que aconteceu agora está no passado, ainda somos amigos, na verdade somos cunhados também... Enfim, obrigado pelas felicitações, eu e jungkook vamos sim ser muito felizes tenho certeza disso.

Jimin disse de forma calma mesmo por dentro estando uma pilha de nervos.

—Posso te dar um abraço?

Tae perguntou e jimin sorriu e já foi  abraçando o mesmo, logo a porta foi aberta e ali estava Taemin.

—Eu não queria atrapalhar, desculpem.

Ele disse um pouco sem jeito.

—Ah eu já estava de saída senhor Jeon, com licença.

Taehyung disse após soltar jimin do abraço, e logo se retirou dali deixando Taemin e jimin a sós.

—Chegou o grande dia meu filho.

Ele disse fazendo jimin sorrir com lágrimas nos olhos, ouvir Taemin o chamar de seu filho foi algo que fez o coração do loiro se aquecer.

—Sim... Chegou, eu tô muito feliz e ao mesmo tempo muito nervoso.

Ele disse enxugando uma lágrima.

—Se acalme ok? Está tudo muito bonito no jardim, e o jungkook já está a sua espera, nada vai dar errado...

Taemin disse simples.

—Obrigado...

O mais velho disse fazendo jimin franzir o cenho.

—Por que está me agradecendo?

Cartas Para Jungkook (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora