É horrível quando a gente sente que tudo está caindo sobre nós em um momento que não esperamos, a gente olha ao redor e tenta entender onde erramos, porque tudo estava indo perfeitamente bem e do nada a gente saí do paraíso ao inferno em questão de segundos.
Jimin viu o seu mundo desabar com uma simples ligação, ele viu um filme passar por sua mente naquele momento, era como se mais nada fizesse sentindo em sua vida, porque o único motivo da sua felicidade verdadeira estava naquele maldito acidente, ele se viu sem chão, mas um pouco de esperanças reacendeu quando disseram que ele estava consciente e que estava apenas com alguns ferimentos leves.
A ida para o hospital foi imediata, com o coração a mil por hora e sem tempo ao menos de pensar em como tudo ia ser dali pra frente, porquê tudo aquilo aconteceu devido a um mal entendido que seu amado tinha presenciado, mas jimin estava nervoso demais para pensar em algo, tudo que ele queria era que aquela situação terminasse bem.
O alívio maior veio quando os médicos disseram que tinha sido apenas ferimentos leves e que ele não ia precisar passar por cirurgia, então jimin sorriu com um grande alívio no coração, todos da família estavam ali também aliviados, mas a sua dor voltou quando ele entrou naquele quarto e os olhos de jungkook cruzaram os seus, o moreno o encarou confuso como quem tentasse entender o que de fato estava acontecendo, e quando jimin lhe disse um simples Oi as coisas ficaram ainda mais estranhas.
"Quem é você?" Aquela pergunta foi o estopim para o mundo de jimin desabar novamente, como assim ele não lembrava de si? Mas ele lembrava de todos da família, menos de si... Era apavorante tudo aquilo, o loiro não sabia ao certo o que fazer ou o que dizer, porque aquilo tudo só podia ser um pesadelo, ou uma brincadeira de mal gosto que seu tão amado noivo estava fazendo consigo, não era justo que o universo estivesse o castigando por algo que não era de fato sua culpa.
Ele ainda tentou explicar tudo a jungkook, tentou dizer quem era e o que eram, mas o moreno dizia não saber de nada e que jimin estava louco, porque ele não lembrava de nada daquilo e em meio ao desespero jimin foi tirado daquele quarto em prantos, o médico disse sobre uma perda de memória temporária e que era normal ocorrer, porém poderá levar dias, semanas, meses ou até mesmo anos para que jungkook fosse lembrar de si e o que eram antes do acidente, então jimin sentiu o peito doer de uma maneira inexplicável, porque aquilo realmente só poderia ser um pesadelo...
💌💌💌💌💌💌
Os dias se passaram, porém jimin seguiu sem reagir a nada de tais acontecimentos, o pedido de jungkook para ele não ir mais ao hospital foi algo que lhe quebrou por inteiro, e a culpa lhe tomou de conta de um jeito que nem ele mesmo consegue descrever, maldita noite que tudo começou a desandar, maldito seja o principal culpado disso tudo, jimin ouviu a porta de seu quarto ser aberta, mas ele não se preocupou em saber quem era a pessoa entrando ali, porque todos os dias é a mesma coisa, Hoseok ou Rose entram ali para tentar alimenta-lo, mas como sempre não adianta muita coisa, então ele achou que era apenas um deles, só que dessa vez ele se enganou.
-Jimin...
Aquela maldita voz, jimin não queria vê-lo nem tão cedo em sua vida, se pudesse o bateria até perder as forças, porque a culpa disso tudo é dele.
-O que faz aqui? Não já basta o caos que criou?
Ele perguntou se virando para encarar o de cabelos vermelhos.
-Jimin... Por favor.
Taehyung disse tentando se aproximar do loiro, mas jimin fez sinal para ele parar.
-Você deve tá feliz agora não é? Está satisfeito? Aconteceu aquilo que você sempre desejou Taehyung, agora o amor da minha vida não lembra de mim.
Jimin disse em lágrimas, Taehyung balançou a cabeça em negação várias vezes, como quem dissesse que não era aquilo que queria.
-E-eu nunca quis isso...
Tae disse e jimin deu uma risada sarcástica.
-Não? Me poupe de seus lamentos falsos Taehyung, eu ainda lembro do seu surto quando soube do meu namoro com jungkook, você dizia não aceitar ser trocado por ele quando na verdade você nunca sequer escolhido por mim foi, eu sempre deixei tão claro que não sentia absolutamente nada por você além de um sentimento de amizade, porque sempre foi isso que fomos, amigos, ou melhor colegas, mas como sempre você insistiu e jogou sobre nós todas as pragas possíveis para que a gente terminasse.
Jimin disse enxugando as lágrimas e Taehyung não sabia ao certo o que dizer.
-Eu nunca amei você, eu nunca sequer vou amar você Taehyung, e eu sempre deixei Isso muito bem explicado entre nós.
Ele disse apontando o dedo para o outro que baixou a cabeça.
-O seu problema é que você sempre teve tudo que quis em mãos, sempre foi assim a sua mãe te criou de um jeito errado, dinheiro pode comprar o que você deseja Taehyung, mas não compra o sentimento de alguém, e nem vai comprar o seu caráter, você tá acostumado a ter tudo que quer na hora que quer, e faz birra como um moleque quando recebe um não na cara, eu sinto muito se você é a porra de um mimado que tem o que quer de mão beijada, mas eu não sou um objeto pra você ter.
Jimin disse em gritos, está farto exausto e pedindo apenas para ficar em paz e sentir a dor de ter sido esquecido pelo homem que ama, mas parece que nada está saindo como ele deseja.
-Seu problema é não aceitar o não como resposta, e fazer tudo que é possível para ter aquilo que te recusam, eu odeio você por ser assim.
Ele disse passando a mão nos cabelos.
-Eu estava alcoolizado aquela noite, jimin eu não fiz por mal.
Taehyung disse tentando se justificar.
-Você estava totalmente consciente de seus atos, e você fez por mal sim, ninguém sabendo que a outra pessoa é comprometida vai beija-la a força, então essa sua desculpa não justifica, se você não tivesse me beijado a força nada disso teria acontecido, se o jungkook sofreu aquele acidente e agora não lembra de mim, a culpa é sua.
Jimin disse com a voz falha e a respiração desregulada por conta de toda raiva que ele decidiu colocar pra fora naquele momento.
-Saí daqui Taehyung, some da minha casa e se possível da minha vida, eu não vou te perdoar nunca pelo que fez.
Jimin disse abrindo a porta do quarto para o outro sair, Taehyung em silêncio se retirou dali, jimin fechou a porta e encostou as costas na mesma e deslizou logo sentando no chão e caindo no choro, ele queria abrir os olhos e saber que tudo isso não passa apenas de um sonho ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Jungkook (Jikook)
FanfictionA vida de jimin após conhecer jungkook era um verdadeiro paraíso, eram tão apaixonados e tudo parecia um verdadeiro sonho. Porém como nem tudo é um conto de fadas, toda a felicidade do casal acabou em apenas uma noite em meio a um mal entendido. On...