Carta 08
Musica: Stop Asking Me To Come Back.
Artista: James Arthur.
As pessoas tem a mania de dizer que o amor não doí, mas na verdade ele dói sim, não falo no sentindo de uma pessoa que amamos nos bater, mas no sentido em que muitas vezes precisamos abrir mão de um amor para que tudo passe a se encaixar novamente, liberdade, as pessoas precisam disso as vezes, então dói, o amor ele dói sim, as vezes de um jeito bom, outras vezes de um jeito ruim.
Em mim existe uma dor, a dor de amar um alguém que no momento tudo que deseja é que eu me mantenha longe, existe a dor do abandono em mim, porque é assim que me sinto, abandonado, sem rumo e sem uma certeza de que o dia de amanhã vai ser melhor, é como se eu tivesse perdido completamente o meu caminho, eu olho ao redor e me pergunto pra onde eu devo ir de verdade.
Sabe Jungkook, abrir mão de algo que somos apegados é complicado, é como ter que doar aquele brinquedo que era o nosso favorito em meio aos outros, porque já somos grandes demais para continuar brincando com o tal brinquedo, e ai a gente faz uma birra, diz que não quer dar e no fim acabamos cedendo e o doando para um outro alguém, e ai fica aquela sensação estranha dentro de nós, como se estivesse faltando algo.
Jungkook, você me mandou embora da sua vida, como se não sentisse exatamente nada por mim, como se tudo o que vivemos tivesse sido simplesmente nada, e ouvir isso de você foi como se naquele momento você tivesse me dado uma facada bem no coração, e eu preferia de fato ter levado um tiro ou até mesmo um golpe de faca, pois talvez doeria bem menos que suas palavras, você nem imagina o quanto chorei quando cheguei em casa.
Sair do hospital tendo essas tais palavras suas rondando a minha cabeça me fez ter mil pensamentos sobre mim mesmo, eu sou alguém tão ruim assim? Eu fui um péssimo namorado e noivo a tal ponto? Onde eu errei? Por que isso tinha que acontecer justamente com a gente? Eu estava ao ponto de me jogar na primeira ponte que encontrasse, porque eu me senti a pessoa mais insuficiente do mundo naquele dia.
E sim você pode me chamar de dramático, ou pode dizer que eu fiquei um maluco dependente do seu amor, porque é verdade, você foi a minha luz no fim do túnel então seria bem obvio que eu iria ficar ali precisando de você a todo momento, porque quando amamos a gente depende de estar perto, de cuidar de viver por aquela pessoa, o amor faz a gente cometer sim loucuras e eu faria varias loucuras por você sem pensar duas vezes.
Eu permaneci aqui por amar você, e como eu disse antes eu conheço cada detalhe seu e dei sempre o melhor de mim por nós dois, e vai ser assim até onde eu conseguir, porque infelizmente eu não sou tão forte como pensa, acho que já estou pra lá de desidratado de tanto que chorei por estar longe de você e por pensar que se nada disso der certo, eu vou ter que abrir mão de nós dois.
E não, não é isso que eu quero, nunca sequer um dia pensei em algo assim, mas tem a questão de que, ninguém pode obrigar uma pessoa a ficar em sua vida, e eu não posso fazer isso com você, se a sua escolha for ir eu não tenho outra alternativa a não ser te deixar ir Jungkook, porque nem tudo é como queremos e precisamos aceitar isso seja do jeito fácil ou do jeito difícil.
E é por isso que eu disse que o amor dói, talvez fosse mais fácil para mim aceitar te deixar ir se tivesse acontecido de o nosso relacionamento ter se desgastado, ou se um de nós estivesse deixado que o relacionamento caísse na rotina e se tornasse tedioso, porque quando não sabemos cuidar isso ocorre e é "normal" então se esse fosse o nosso caso, eu talvez levasse de forma calma e compreendesse tudo.
Mas o caso aqui é outro, o nosso caso é que você esqueceu de mim, e me deixou em desespero mesmo que sem querer, e eu estou perdendo as esperanças, eu não sei mais o que fazer chorar já se tornou rotina, e muitas das vezes não tenho mais lagrimas, sentar no chão do quarto e olhar nossas fotos se tornou a minha distração preferida, porque eu gosto de ver o quanto erámos felizes.
Pode parecer uma tortura, mas eu gosto de relembrar nossos momentos, pelo menos assim eu saio um pouco da minha realidade dolorosa, minha mãe diz que eu já não sou mais o mesmo, tem olheiras abaixo de meus olhos, perdi peso nos últimos dias, e já não consigo sequer ouvir as musicas que nós dois gostávamos de ouvir juntos, porque para mim todas aquelas musicas perderam a graça.
Eu sinto falta de cozinhar ao seu lado, eu amava quando você fazia a minha comida preferida quando eu estava triste, você cozinhava enquanto cantava La Vie En Rose para mim, porque eu amava essa musica, e enquanto eu bebia um pouco de vinho sentado no balcão da cozinha você vez ou outra ia até mim e me beijava, era como viver um dos meus maiores sonhos, ter um homem como você em minha vida.
Enfim... Jungkook, se no fim de tudo isso as coisas não se acertarem eu te deixarei ir, irei embora da sua vida como você mandou, se essa for a sua decisão final eu irei mesmo estando despedaçado em ter que tomar tal decisão, mesmo sabendo o quão doloroso isso pode ser, porque amar é deixar ir meu amor, e eu te deixarei partir da minha vida para que você seja livre, e se acontecer de eu ir mesmo embora... Eu não voltarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Jungkook (Jikook)
FanficA vida de jimin após conhecer jungkook era um verdadeiro paraíso, eram tão apaixonados e tudo parecia um verdadeiro sonho. Porém como nem tudo é um conto de fadas, toda a felicidade do casal acabou em apenas uma noite em meio a um mal entendido. On...