Era fim de tarde e a rotina de jimin ainda seguia um tédio dos grandes, estar sem jungkook é a pior coisa que para si, e nessas horas ele reza para que seu amado tenha ao menos lembrado de seu nome, pois pelo tempo que as cartas foram feitas a essas horas yoongi já deve ter terminado de ler todas.
E ele estava ali sentado no sofá olhando algo na tv que nem sequer é se seu interesse, jimin já não tem mais forças, nem menso ânimo para fazer algo seja do trabalhar ao sair de casa para se distrair, porque ele não consegue sair tendo em mente que talvez o amor da sua vida fique sem lembrar de si por anos, cansado do que passava na tv jimin desligou a mesma e seguiu para cozinha, ele pegou um pouco de suco na geladeira e tomou com calma mesmo não estando a fim de tomar tal líquido, e ao terminar ele ouviu a campainha de sua casa tocar.
-Hum... Ninguém me avisou que viria aqui, ainda mais uma hora dessas.
Ele disse a si mesmo indo até a porta, e ao abrir a mesma seu corpo congelou, seu coração errou as batidas por alguns instantes, porque tudo aquilo parecia um sonho ou apenas uma alucinação, ele estava ali...
-Jung... Jungkook.
Jimin disse sentindo as lágrimas descerem por seu rosto, ele estava ali devidamente arrumado com um sorriso nos lábios, como quem tivesse mostrando que de fato tudo se encaixou.
-Oi... Meu amor.
Jungkook disse sorrindo ainda mais largo, enquanto jimin ainda parecia não acreditar que ele estava realmente ali.
-Eu não quero nunca mais ficar longe de você, sinto muito pela dor que te causei meu amor, mas eu estou aqui jimin... Eu voltei, voltei para você minha vida.
Ele disse e então jimin se jogou em seus braços se deixando chorar, mas não era um choro de tristeza e dor, mas sim um choro de alívio, um choro de alegria porque o amor da sua vida está ali diante si em sã consciência lembrando de si e de todas as coisas que viveram.
-Eu te amo tanto jungkook, meu Deus como eu tive medo de te perder, foi horrível todos esses dias sem você.
O loiro disse ainda em meio ao abraço apertado, era real, jungkook estava menso ali abraçado a si.
-Eu também te amo muito meu amor, eu nunca mais quero ficar longe de você... Nunca mais mesmo.
Jeon disse após jimin o puxar para dentro de sua casa, ele encarou o noivo e então o beijou, de forma lenta como quem quisesse matar totalmente a saudade que estava sentindo de seu amado, e céus o gosto do beijo de jungkook ainda é doce como mel, e ele tava tão feliz em poder sentir aqueles lábios sobre os seus novamente.
-Eu tava tão assustado, achei que não fosse dar certo as cartas, foi a minha única ideia em te fazer lembrar.
Jimin disse agarrado ao tronco do mais velho que sorriu em meio as lágrimas, porque ele estava ali e tava tudo bem agora, tudo começou a ser como realmente era para ser desde sempre, sua memória está melhor que nunca, e sentir o cheirinho de jimin novamente é como um sonho.
-Foi só um susto do universo meu amor, agora tá tudo bem.
Jungkook disse olhando para o noivo.
-Eu preciso me explicar sobre aquela noite jungkook.
Jimin disse se sentando e logo jungkook fez o mesmo.
-Não... Não precisa amor.
Jeon disse deixando jimin confuso, afinal o maldito mal entendido foi o que ocasionou o acidente de jungkook.
-Como assim?
Jimin perguntou tentando entender onde ele queria chegar.
-Taehyung me procurou no hospital uns dias atrás.
Jungkook começou a falar.
-Ele disse que o culpado do meu acidente foi ele, e me pediu desculpas por causar toda essa confusão em nossa vida... De incio eu fiquei confuso, afinal eu não lembrava de nada, mas agora eu entendo perfeitamente o que ele quis dizer, entre outras coisas.
O mais velho disse enquanto fazia um carinho em seu noivo.
-Acho que todo mundo tem uma queda por park jimin, porém você é só meu.
O moreno disse fazendo o loiro sorrir de sua fala.
-Taehyung tinha uma queda por você e isso eu já desconfiava, eu só não imaginava que ele fosse chegar a tanto, fiquei furioso aquela noite porque eu não esperava aquilo, e não era que eu estava desconfiando de você ou algo assim, eu só não achava mesmo que ele fosse ultrapassar limites, então pra não socar a cara dele eu acabei saindo dali com raiva, e deu em tudo isso.
Jungkook disse de forma calma, agora que consegue lembrar bem de tudo que aconteceu as coisas ficam mais fáceis de serem explicadas, o que é um alívio para jimin.
-Ele pediu também que eu lutasse para lembrar de você, porque estávamos destinados... E ele não mentiu quando disse isso, estamos mesmo destinados a sermos um do outro, e já temos provas suficientes para isso.
Ele disse fazendo um carinho no rosto de jimin e então beijou a testa do loiro de forma carinhosa.
-Bom Taehyung não está mais na cidade, não sei para onde ele foi porque ele não me disse... Enfim.
Jeon disse ao lembrar que Taehyung lhe disse que estava indo embora da Coreia.
-Não sei se consigo perdoar ele, porque durante tanto tempo eu deixei tudo tão claro para si, e no fim ele vacilou feio comigo e com você, não consigo olhar para ele e fingir que nada aconteceu, é impossível.
Jimin disse passando a mão nos cabelos.
-Sabe amor, se ele realmente está arrependido do que fez, uma hora ele vai vim até você para tentarem conversar, e por mais que você esteja chateado agora, as coisas já estão bem... Passou isso tudo ficou no passado, e todos merecem uma segunda chance, poderia ter sido pior? Poderia, mas não foi, eu tô aqui tô vivo, inteiro e totalmente entregue a você.
Jungkook disse abraçando o mais novo.
-Vamos dar tempo ao tempo, o importante agora é a gente matar a saudade um do outro... E eu preciso avisar aos meus pais que está tudo bem de novo.
Jungkook disse rindo ao lembrar que não disse aos país de sua recuperação de memória.
-Não disse a eles?
Jimin perguntou rindo.
-Não... Meu foco era você então vim correndo pra cá.
Ele disse sorrindo, no fim tudo valeu a pena, o esforço de ambos para que o amor vencesse a qualquer coisa, e deu certo porque o amor quando é verdadeiro não tem nada nesse mundo que o faça acabar, o amor sempre vence... Qualquer guerra.
Obs: Era pra ser mais emocionante, mas eu falhei... Me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Jungkook (Jikook)
FanfictionA vida de jimin após conhecer jungkook era um verdadeiro paraíso, eram tão apaixonados e tudo parecia um verdadeiro sonho. Porém como nem tudo é um conto de fadas, toda a felicidade do casal acabou em apenas uma noite em meio a um mal entendido. On...