Jimin terminava de organizar suas coisas, e logo Jennie apareceu ali e ficou parada na porta o observando.
—Tem certeza que quer ir? Pode ficar mais um pouco, sabe disso né?
Ela perguntou olhando para o mais novo.
—Eu sei mãe, sei que se dependesse de você eu nem de casa teria saído... Mas eu quero ir, preciso na verdade, já te dei trabalho demais e também eu preciso me estabilizar mentalidade.
Jimin disse olhando para a mais velha.
—Prometa que vai nos ligar caso tenha uma crise ou precise de algo.
Ela disse adentrando de vez o quarto e se sentando na beira da cama do mais novo.
—Eu prometo mãe, irei ligar não se preocupe, eu ainda tenho alguns dias de folga da empresa, então vou aproveitar para me organizar em todos os sentidos da minha vida.
Jimin disse de forma calma enquanto fechava a mochila com suas coisas, não ele não está totalmente bem ainda, mas ele precisa de um tempo sozinho para se organizar, as cartas podem trazer a memória de jungkook de volta, mas também pode não resolver então jimin quer estar preparado para tais situações, porque se jungkook não lembrar de si no fim de tudo, ele vai precisar cancelar tudo do casamento de ambos, então ele quer estar mais ou menos acostumado com essa ideia, e por isso precisa ficar sozinho.
—Acho que é tudo.
Jimin disse pegando suas coisas, chave do carro e da casa, celular e carteira, logo Kai apareceu ali e olhou para o mais novo.
—Vai ficar bem sozinho?
Ele perguntou olhando para o filho.
—Sim pai, eu vou ficar bem não se preocupem com nada, tá legal?
Ele perguntou olhando para os dois, e eles assentiram, por fim jimin saiu dali e ao chegar na sala se despediu de seus irmãos e seguiu para o carro onde deu partida para sua casa.
💌💌💌💌💌💌
Yoongi deu uma pausa na leitura das cartas para que jungkook possa se alimentar de forma tranquila, são muitas cartas então estão nessa a três dias, os sonhos seguem acontecendo, mas como sempre nada nítido impedido jungkook de lembrar de algo ligado a jimin.
As vezes ele se sente um pouco tonto por conta dos flashes de memória que tem, mas nenhum de tais flashes também são nítidos.
—Terminei.
Jungkook disse olhando para o irmão, yoongi vai ficar consigo até chegar ao final das cartas, ele decidiu assim e por isso não quer revezar com seus pais o acompanhamento de jungkook.
—Como se sente?
Ele perguntou olhando para o mesmo.
—Sinto um pouco de dor de cabeça, mas acredito que seja pela noite mal dormida.
Jungkook disse simples e yoon assentiu, Soobin não levou Jeon para fazer novos exames ainda, ele disse que só irá fazer Isso após a finalização de leitura das cartas, dependendo do resultado em relação a memória de jungkook, Soobin também tem esperanças de que essas cartas podem fazer ele lembrar de seu amado.
—Com licença meninos.
Soobin disse abrindo a porta do quarto.
—Jungkook você tem visita.
O médico disse olhando para o mais novo.
—Quem é?
Yoon perguntou curioso, afinal seus pais não estão na cidade por aquele dia, então quem seria?
—Eu não o conheço, mas ele disse que precisa muito falar com o jungkook.
Soobin disse de forma calma.
—Deixa entrar, vai que seja importante.
Jungkook disse e o médico assentiu, então ele pegou a bandeja que jungkook tinha recebido com seus almoço e agora estava fazia, e por fim ele se retirou dali, e não demorou para o rapaz de cabelos agora pretos adentrar o quarto.
—O que faz aqui?
Yoongi perguntou com raiva na voz.
—Yoongi... Eu vim em paz, eu só preciso falar com o jungkook, por favor.
Taehyung disse olhando para o platinado, de fato yoon não pode o impedir de falar com jungkook, apesar de toda situação e de Taehyung ter uma parcela de culpa em tudo isso, se ele está ali é porque tem um motivo.
—Eu vou ficar lá fora enquanto vocês conversam.
Ele disse saindo do quarto, deixando tae e jungkook sozinhos, Jeon até o momento está calado por não saber ao certo o que está acontecendo.
—Você... Lembra de mim?
Tae perguntou olhando para jungkook que negou com a cabeça.
—Não consigo me lembrar, desculpe.
Jungkook disse simples.
—Não precisa se desculpar por isso, na verdade quem deve desculpas aqui sou eu.
Tae disse deixando jungkook um pouco confuso.
—Sabe... Eu passei a vida toda sendo o garoto mimado que tinha tudo que queria, das pessoas ao o objeto, e eu achei que ia ser assim quando eu conheci o jimin, achei que era só falar boas palavras e entre outras coisas que eu o teria em minha vida...
Tae começou a falar.
—Mas eu me enganei... Sabe eu confesso que tive muita inveja do relacionamento de vocês, sim isso mesmo... Na verdade era uma mistura de inveja e raiva por eu não ter sido o escolhido dele, talvez porque eu era um idiota apaixonado pelo jimin e não aceitava que ele amava um outro alguém.
Ele disse sem encarar Jungkook.
—Quando você apareceu na vida dele eu vi ele mudar completamente, os olhos dele brilhavam quando o assunto era você, o jimin sempre foi perdidamente apaixonado por você jungkook, e nada nem ninguém vai mudar isso.
Tae disse agora encarando jungkook.
—E eu sou o culpado de ter atrapalhado vocês dois... Fui um babaca com o seu noivo, e agora tô sofrendo as consequências disso, por agora você não lembra de nada, mas quando lembrar a sua raiva por mim vai ser enorme, mas eu não estarei aqui para você socar a minha cara, porque como um filho da puta covarde, eu estou indo embora do país... Mas eu não podia ir sem antes vim aqui te pedir desculpas.
Ele disse enxugando as lágrimas.
—Desculpa por interromper os planos de vocês, por ter que fazer você ficaram distantes um do outro, desculpa por ter sido um filho da puta naquela noite... Foi tudo minha culpa.
Tae disse fazendo uma reverência em pedidos de desculpas a jungkook.
—Se esforce para lembrar do jimin, ele precisa de você, volte para a pessoa que apenas você pode fazer feliz, porque se no fim você não lembrar dele, ele nunca vai amar um outro alguém como ama você... Jungkook vocês estão destinados a ficarem juntos, nessa e em outras vidas.
Tae disse e jungkook ficou em silêncio, mas ele se sentia mais tranquilo, o coração estava mais leve naquele momento.
—Bom eu preciso ir.
Tae disse se ajeitando para sair.
—Seja feliz, obrigado por ter vindo aqui reconhecer o seu erro da noite que até o momento eu não lembro, mas quando eu lembrar, as suas palavras de hoje irão com certeza ser lembradas por mim.
Jungkook disse olhando para Tae, ele sorriu e por fim fez uma reverência para se retirar dali, deixando jungkook sozinho no quarto... E ali ele teve mais certeza que precisa lembrar do loirinho bonito o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Jungkook (Jikook)
FanfictionA vida de jimin após conhecer jungkook era um verdadeiro paraíso, eram tão apaixonados e tudo parecia um verdadeiro sonho. Porém como nem tudo é um conto de fadas, toda a felicidade do casal acabou em apenas uma noite em meio a um mal entendido. On...