Carta 05.
Musica: Winter Flower.
Artista: Younha (Feat: RM by bts)
A gente se conheceu no fim de um inverno rigoroso, e isso passou a ser a minha memoria preferida, porque a cidade inteira estava fria, mas o meu coração estava quentinho porque você sempre esteve ao meu lado, sabe Jungkook você sempre foi o meu porto seguro, você sempre foi a pessoa pela qual eu corria para os braços em busca de um abrigo calmo, porque o seu abraço me dava a sensação de lar, e quando eu estava em desespero você pedia para eu aguentar firme que nada daquela dor ia ser para sempre, então eu sorria mesmo diante ao choro e me acalmava.
Sabe Jungkook, nada nessa vida é por um acaso, e e sei que te conhecer foi a melhor coisa que podia ter me ocorrido, confesso que ser forte não é lá algo que consigo ser, porque o mundo é complicado e difícil e sei que isso não é apenas comigo que acontece, é difícil para todos.
Você foi e ainda é minha força, a minha luz, a minha paz, mas olhar para a janela de vidro do meu quarto e ver que o inverno está mais uma vez chegando ao fim é algo que me entristece, porque a quase três anos atrás eu estava prestes a te conhecer, sim quase três anos... em breve estaremos fazendo três anos juntos, e você não vai estar aqui para que possamos ter um momento fofo juntos, nem mesmo vou acordar amanhã com você ao meu lado após uma noite de amor.
A gente tinha o costume de sempre falar da flor de inverno quando essa época do ano chegava, porque ela era forte e nem mesmo a neve a deixava feia, em meio ao vento chuva e neve a flor permanecia lá linda e colorida, e você tinha a mania de me comparar com ela, por dizer que mesmo diante a grandes tempestades, eu continuava firme e forte, mas eu era assim porque tinha o seu apoio e carinho sempre que o mundo desabava sobre minha cabeça.
Sabe meu amor, eu não quero ter que passar um outro inverno sem você, porque vai ser doloroso demais me deitar na cama fria, sem ter você ali abraçado a mim para que eu sinta o calor do seu corpo.
Jungkook eu estou quebrado, completamente destruído, e a culpa disso talvez seja minha por não ter colocado limites em algumas pessoas, talvez eu esteja pagando caro por algo que eu poderia ter evitado, é como se tivesse uma faca em meu peito, me cortando sem um pingo de dó, eu preciso de você e espero que no fim de tudo isso você volte para mim.
Eu quero te olhar no fundo dos seus olhos novamente, e te dizer o quanto eu te amo, quero te abraçar forte e sentir o seu perfume novamente, quanto tempo mais vou precisar esperar por você? Quanto tempo mais vou ter que me sentir dessa forma? Tem um vazio em mim, uma dor que parece que nunca vai passar.
Quero poder voltar do trabalho e já ter você em minha casa esperando por mim, por ter saído primeiro que eu da empresa, porque era assim que erámos antes, intensos, riamos de tudo com facilidade, nos beijávamos em qualquer lugar sem medo dos julgamentos, as vezes saíamos para beber e íamos caminhando para casa rindo enquanto a gente falava do nosso dia desastroso, você era como o meu diamante raro que encontrei por um acaso e no fim guardei com todo cuidado do mundo, você era e ainda é o meu mundo Jungkook.
A gente brigava, é claro que brigávamos afinal todo casal tem seu momento de desentendimento, mas era fofo ver você sempre chegar com flores e um bom vinho como pedido de desculpas, e eu amava isso, no fim a gente sempre terminava em uma boa noite de amor, e eu nunca achei que fosse encontrar alguém assim como você, que me compreendesse, que me suportasse o suficiente, porque eu sempre fui o mais complicado, eu sempre fui o mais estressado.
E você apesar de ser mais atrevido, sempre foi o mais calmo, o mais compreensivo o que sempre tentava resolver tudo na base da conversa, e talvez tenha sido por isso que a gente deu certo, dizem que em todo relacionamento tem que ter um estressado e outro calmo, nós erámos... Ou ainda somos esse tipo de casal.
Depois de revelados para a mídia, sempre fomos o exemplo e todos suspiravam como bobos quando nos víamos juntos, era engraçado ver que dentro de uma sociedade tão cheia de regras um amor gay estava sendo bem recebido, afinal o nosso país sempre foi um saco em relação a tudo isso, mas no fim todos precisaram aceitar que toda forma de amor sempre vai ser valida.
Eu sempre fui o homem mais privilegiado do mundo em ter você, porque você enfrentou o mundo por nós, e eu enfrentei o mundo para ter você ao meu lado, e por esse motivo eu não quero e nem posso simplesmente te deixar ir embora da minha vida, temos uma historia Jungkook, e ela ainda está na metade, precisamos de um bom final para o nosso livro da vida.
Então saiba que eu ainda vou estar aqui, quando tudo isso chegar ao fim, e nós vamos florescer juntos novamente, ainda temos muito o que construir, ainda temos o Bam para cuidar, sim o cachorrinho que está a nossa espera para ser adotado, você ficou bobinho por ele quando o viu, e disse que ia fazer de tudo para adotar ele, o nosso pet ainda está a nossa espera Jungkook.
Até tudo isso voltar ao trilhos, saiba que eu não esquecerei o seu calor, serei a a flor de inverno, a estrela dançante, eu estrarei ao seu lado independente se lembra de mim ou não , porque eu amo você e isso é o que importa, e sei que ai no fundo você vai lembrar que também me ama.
Jungkook... Eu irei aguentar firme... Por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Jungkook (Jikook)
FanfictionA vida de jimin após conhecer jungkook era um verdadeiro paraíso, eram tão apaixonados e tudo parecia um verdadeiro sonho. Porém como nem tudo é um conto de fadas, toda a felicidade do casal acabou em apenas uma noite em meio a um mal entendido. On...