Todos estavam agora tranquilos, porque tudo estava bem, dormir e acordar ao lado de jungkook novamente era como um sonho para jimin... Uma semana se passou após Jeon retornar para a vida de jimin, e a rotina de ambos voltou ao normal assim como a organização do casamento de ambos.
Sana se sente muito aliviada junto a Taemin por saber que o filho lembrou de seu amado.—Acho que essas flores aqui, ficarão perfeitas.
Jimin dizia a Jennie enquanto olhava algumas fotos no álbum que lhe foi entregue.
—A-ah acho que sim filho.
Jennie disse um pouco distante do mundo real, claro que ela está feliz que agora jimin voltou a sorrir, e que ele se sente o homem mais feliz do mundo novamente em ter jungkook de volta, mas tinha algo incomodando a mesma e jimin já tinha percebido isso, porém ele achou que fosse algo passageiro.
—Mãe... O que você tem? Desde ontem que você parece distante e preocupada, aconteceu alguma coisa?
Jimin perguntou fechando o álbum e dando atenção a mais velha.
—Sabe filho... O Hoseok tem estado estranho de uns dias pra cá, eu me pergunto se é algo com yoongi, mas ele estava aqui ontem a noite e eles pareciam bem...
Jennie disse com um tom de voz preocupado.
—Já tentou falar com ele?
Jimin perguntou curioso.
—Já, mas ele diz que não é nada, que é apenas cansaço.
Ela disse olhando para o filho, jimin conhece bem os irmãos que tem, e Hoseok sempre foi o mais alegre deles três, e ver que ele anda um tanto calado como se algo o incomodasse, deixa não só Jennie como jimin preocupados.
Não é como se fosse ciúmes do mesmo por sua mãe ou pai estarem dando uma atenção a mais para uns dos três, porque de fato esse tipo de comportamento deles nunca existiu, sempre trataram os três igualmente, dando sempre amor e atenção igual, então tem algo sim acontecendo e jimin deseja saber o que é.
—Não garanto agora ou hoje, porque o jungkook já mandou mensagem dizendo que está vindo me buscar, mas amanhã eu converso com ele tá bom? Ele não é de falar muito com a Rose em relação a si mesmo, mas comigo ele tem mais facilidade de se abrir, e aí a gente vai saber o que de fato ele tem tá bom?
O loiro falou vendo Jennie concordar, Rose é a que convive com eles todos os dias, mas mesmo assim Hoseok não se sente a vontade pra falar pra ela o que está sentindo, ou o que está o incomodando, porém com jimin ele tem mais facilidade de falar tudo, Talvez por ele também ser homem.
—Tudo bem... Espero que não seja nada demais.
A mais velha disse olhando para o filho.
—E não será mamãe, agora eu preciso ir, jungkook já chegou.
Ele disse levantando, logo jimin se despediu da mãe e da irmã que estava chegando em casa no momento, Kai está fora da cidade a trabalho então ele não vê o pai já faz uns dias, jimin seguiu para o carro onde seu noivo já esperava por si.
—Oi meu amor, eu tava morrendo de saudade.
Jungkook disse logo beijando jimin assim que ele adentrou o carro.
—Eu também estava com saudades vida, como foi lá com seus pais?
Jimin perguntou curioso, os dois tiraram o dia para ficar com os pais, não foram trabalhar então deixaram o dia todo para ser aproveitado ao lado de seus pais.
—Foi tranquilo amor, mamãe te mandou um abraço.
Ele disse já com o carro na estrada a caminho da casa de ambos.
—Vamos pedir umas pizzas para o jantar, quero sair um pouco da rotina, pizzas e um vinho que tal?
Jungkook perguntou dando uma olhada rápida para jimin.
—Por mim tá ótimo amor.
Jimin disse de forma calma, ele sempre amou ter esses momentos com o noivo, e saber que esses momentos vão voltar deixam seu coração quentinho, porque por muito tempo ele achou que todas as rotinas que tinham iam chegar ao fim, mas o destino foi bom demais com ele e trouxe de volta para si o amor de sua vida.
—Sabe amor, tenho percebido o yoongi um pouco estranho de uns dias pra cá.
Jungkook comentou ao parar no sinal e então olhou para jimin.
—Estranho como?
O loiro perguntou curioso.
—Calado demais, certo que ele não é de falar muito, porém ele parece que se fechou ainda mais sabe? Por um momento achei que ele tivesse brigado com o Hoseok ou algo assim, mas ontem eles estavam juntos e parecia tudo bem, então não sei ao certo o que está acontecendo.
Jungkook disse, e era estranho para jimin saber que o cunhado também não está bem, céus o que de fato está acontecendo com esses dois? Se tivessem brigados eles nem teriam se encontrado, afinal jimin já presenciou as brigas de ambos e eles sempre ficam alguns dias sem se falarem, mas no momento parece que é outra coisa que os incomoda, não é algo relacionado a o namoro deles em si.
—Engraçado... Hoseok está do mesmo jeito, calado quieto, bem estranho.
Jimin disse tentando pensar em algo que tenha deixado ambos de tal forma, então jungkook pareceu lembrar de algo.
—Acho que sei o pode estar acontecendo.
Jungkook disse estacionando o carro na garagem da casa deles e então ele olhou para jimin.
—E o que seria?
Jimin perguntou curioso.
—Kim Taehyung.
Jeon disse e jimin franziu o cenho, o que Taehyung tem a ver com a história?
—Amor eu sei que sou bom em pegar essas suas jogadas de palavras, mas agora eu não tô entendendo bem, o que o Taehyung tem a ver com os nossos irmãos?
Jimin perguntou curioso e confuso, porque de fato não sabe o que Taehyung tem a ver com tudo aquilo, e por mais que agora sua raiva pelo mesmo tenha diminuído, ele não se recorda de nada que ligue Tae a Hope e yoon.
—Yoongi ficou incomodado quando Taehyung foi no hospital falar comigo, e eu vi nos olhos dele um brilho nascer sabe? O incomodo dele não era porque Taehyung tava ali falando comigo, era outra coisa.
Jungkook disse fazendo jimin pensar.
—Você quer dizer...
Jimin parou de falar tentando achar uma boa resposta para aquilo.
—Que os nossos irmãos gostam do Taehyung, e estão sentindo falta dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Jungkook (Jikook)
Fiksi PenggemarA vida de jimin após conhecer jungkook era um verdadeiro paraíso, eram tão apaixonados e tudo parecia um verdadeiro sonho. Porém como nem tudo é um conto de fadas, toda a felicidade do casal acabou em apenas uma noite em meio a um mal entendido. On...