Jennie ficou um tempo quieta como se estivesse pensando em tudo que tinha acontecido, jimin tinha ido ali para falar sobre os últimos retoques do casamento, mas perdeu todo o ânimo quando viu toda a cena entre ela e Hoseok.
—Sabe mãe, nem tudo é como queremos... Existem coisas que a gente não tem que implicar, apenas aceitar... Deixa o Hoseok seguir a vida dele como ele quiser, se no fim ser errado vai servir como aprendizado.
Rose disse sentando de frente mãe, logo ouviram a campainha tocar e a mais velha foi abrir a porta.
—Oh jin, Namjoon... Que surpresa.
Ela disse olhando para o irmão e cunhado.
—Surpresa que pelo visto não te agradou muito, parece que morreu e esqueceu de ser enterrada.
Jin disse olhando para a irmã, e logo adentrou a casa da mesma.
—Desculpe por isso Jennie, você sabe como seu irmão é.
Namjoon disse cumprimentando a cunhada.
—Nada que eu já não esteja acostumada Namjoon, entra fica a vontade.
Jennie disse dando espaço para o mesmo entrar, os dois seguiram para a sala onde jin já estava bem a vontade conversando com Rose, os dois irmãos são completamente diferente um do outro, jin é sincero até demais e odeia ser contrariado, e se ele é difícil de lidar Jennie é ainda mais, e por esse motivo eles vivem em pé de guerra.
—Aqui as chaves da sua casa, não quero levar, afinal não vou mais vim por aqui.
Hoseok disse entregando as chaves para Jennie, e só então percebeu a presença dos tios ali, sim porque Namjoon e jin são casados e Nam se tornou tio dos três irmãos.
—Mas, o que tá acontecendo aqui? Porque meu solzinho está com cara de choro? O que você fez sua bruxa desalmada?
Jin perguntou indo até Hoseok e o abraçando, e logo olhou para Jennie um tanto furioso.
—Desculpem eu não sabia que estavam aqui.
Hoseok disse olhando para o tio.
—Oh meu amor não se preocupe, a gente queria ter vindo antes quando tudo aconteceu entre jimin e jungkook, mas infelizmente o trabalho não nos deu uma pausa sequer.
Jin disse fazendo um carinho nos cabelos do sobrinho.
—O que tá rolando?
A voz de Kai se fez presente ali fazendo até mesmo Jennie ficar surpresa por não saber que ele estaria de volta a cidade antes do previsto.
—Cunhadinho... Como vai? As coisas por aqui não parecem nada bem.
Jin disse olhando para Kai.
—Ok vamos todos nos sentar.
Kai disse olhando para Hoseok que não pensou em desobedecer ao pai, e logo estavam todos ali sentados.
—Acabei vindo antes do previsto já que não tinha mais trabalho a fazer em Paris, e assim que cheguei no aeroporto jimin me ligou falando tudo que estava acontecendo, confesso que fui pego de surpresa, mas isso em momento algum vai me dar o direito de surtar.
Kai disse olhando para todos ali.
—Jin e Namjoon estão um pouco perdidos, mas eu vou explicar tudo.
O mesmo disse e então ele explicou com detalhes sobre tudo que estava acontecendo, afinal eles também precisavam saber.
—Eu não vejo problemas nisso, se o jimin que foi o mais atingido nisso tudo, deixou que eles sejam felizes, não temos que nos meter.
Jin disse de forma calma, em situações assim ele sempre se colocou no lugar da outra pessoa, e se para jimin estava tudo bem, para ele também está.
—Hoseok deixa eu te perguntar uma coisa filho.
Kai disse olhando para o mais novo que olhou para si também.
—É isso mesmo que você quer?
Ele perguntou de forma calma.
—Sim pai, é isso que eu quero.
Hoseok respondeu simples.
—Então que dê certo, e que vocês sejam felizes.
Kai disse com a voz calma enquanto olhava para o filho, e Jennie quis mais uma vez se meter em tal situação.
—Mas, isso não é certo.
Ela disse cruzando os braços.
—Ah e surtar com o seu filho, fazendo ele parar de querer te falar do que sente entre outras coisas é certo agora? Não seja chata Jennie, como sempre você dando suas crises de estrelismo, olhe para o seu filho e veja que ele já é um homem e sabe bem das decisões que toma, você agora tem que sentar calar a boca e aceitar!
Jin disse olhando para a irmã que revirou os olhos, mas ela ficou calada, afinal ela sabe que tem muitos ali contra si.
—Eu vou me virar, e se der errado não se preocupe que eu não irei vir para o seu colo chorar, eu sempre dei um jeito de me virar sozinho e agora não vai ser diferente.
Hoseok disse se levantando.
—Obrigado pelo apoio pai, tio Nam e tio jin, mas agora eu preciso ir tenho um compromisso mais tarde.
Ele disse se despedindo de ambos citados, no fim ele abraçou a irmã também.
—Seja feliz ok? E se precisar de alguma coisa é só me ligar.
Rose disse olhando para o mesmo que concordou, por fim Hoseok saiu da casa de seus pais, e dessa vez sem planos de voltar, afinal mesmo tendo a própria casa ele gostava de ficar por ali, mas agora ele não irá mais passar suas tardes de domingo assistindo filmes ao lado de Rose.
—Eu vou me deitar, estou com dor de cabeça.
Jennie disse irritada com a situação saindo dali deixando jin, Namjoon Kai e Rose na sala.
—Ela não muda mesmo né? Sempre essa mulher amarga que acha que manda no mundo.
Jin disse olhando para Kai.
—Eu não entendo porque essa implicância toda apenas com o Hoseok, até mesmo quando ele começou a namorar o yoongi foi complicado para ela aceitar.
Kai disse pensativo.
—Hoseok foi o único que ficou ao lado dela em certas situações mesmo ela estando errada, porque nem jimin e nem Rose aguentaram os surtos dela, e saber que agora ele pode simplesmente seguir a vida embarcando em um relacionamento diferente, para ela é estranho, aqui ela podia controlar o Hoseok, coisa que ela não conseguiu fazer com jimin ou Rose, e aí no fim o mais novo amadureceu e agora toma as próprias decisões e ela... Não vai ter mais ninguém pra controlar.
Namjoon disse simples enquanto jin concordou com tudo que o esposo disse, agora Jennie não tem mais a quem controlar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Jungkook (Jikook)
Fiksi PenggemarA vida de jimin após conhecer jungkook era um verdadeiro paraíso, eram tão apaixonados e tudo parecia um verdadeiro sonho. Porém como nem tudo é um conto de fadas, toda a felicidade do casal acabou em apenas uma noite em meio a um mal entendido. On...