💌 Construíram 💌

601 119 16
                                    

A preocupação com jimin só aumentava, porque o mesmo não está se alimentando de forma correta e tudo isso deixa não só Hoseok como Rose preocupados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A preocupação com jimin só aumentava, porque o mesmo não está se alimentando de forma correta e tudo isso deixa não só Hoseok como Rose preocupados.

—Daqui a pouco nossos pais chegam, e eles vão querer saber se ele tá se alimentando e também o que tá acontecendo.

Rose disse sentando ao lado do irmão, ela é jimin são gêmeos e Hoseok nasceu dois anos depois deles se tornando o caçula da casa.

—Não adianta, ele não sai do quarto nem mesmo come direito ele só belisca a comida, e isso tá acontecendo a quatro dias, isso é um verdadeiro caos... Nossa mãe vai surtar quando souber o real motivo dele estar assim.

Hoseok disse passando a mão nos cabelos, é horrível para si ver o irmão daquele jeito, e se torna ainda mais torturante quando ele fala com yoongi e o rapaz diz que jungkook segue do mesmo jeito, sem ao menos lembrar de jimin.

—Nosso irmão vai ficar doente desse jeito, e eu não sei o que fazer... Céus a mamãe não vai saber ao certo como reagir a tudo isso.

Rose disse preocupada, os pais dos três estão em uma viagem de negócios, faz duas semanas que estão fora, eles decidiram não falar ao certo o que aconteceu, então quando Jennie ou Kai ligam eles dizem que tá tudo bem, preferem que os mais velhos saibam de  tudo quando estiverem em solo coreano.

Estavam ali distraídos quando a campainha da casa tocou, Hoseok avisou a uma das moças que trabalha ali que ele mesmo ia atender a porta, e ao abrir a mesma se surpreendeu em ver o homem alto ali, e logo ele fez uma reverência em sinal de respeito ao mesmo.

—Senhor Jeon.

Ele disse olhando para o homem de cabelos pretos.

—Olá Hoseok, como vai?

Ele perguntou de forma calma.

—Bem na medida do possível, por favor entre.

Ele disse dando espaço para o mais velho passar, logo ele viu yoongi chegar ali também e estranhou o namorado chegar junto com o pai em sua casa.

—Oi amor, tudo bem? Quer dizer, é uma pergunta um tanto idiota... Enfim.

Yoon disse abraçando o mais novo.

—Aconteceu alguma coisa?

Hope perguntou um tanto preocupado.

—Não exatamente.

O platinado disse adentrando a casa do outro, se sentaram no sofá enquanto Taemin ficou em pé olhando para os três ali.

—Eu quero falar com jimin, onde ele está?

Taemin perguntou um pouco confuso em não ver jimin por ali.

—Ele está no quarto, ele não sai de lá desde o ocorrido.

Cartas Para Jungkook (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora