Carta 02
Musica: Mercy.
Artista: Shawn Mendes.
Na manhã seguinte quando abri meus olhos você já não estava mais ali, mas ao lado da minha cama tinha alguns remédios e um bilhete com o seu número e um pequeno recado pedindo para eu te mandar uma mensagem, dizendo se estava bem ou não, eu sorri como um bobo com aquilo, porque era tão fofo ver que mesmo a gente não se conhecendo a tanto tempo, você parecia estar preocupado comigo, e tudo isso se confirmou quando minha mãe entrou em meu quarto, e disse que você só foi embora quando eles chegaram pois você não queria me deixar sozinho sem a certeza que eu ficaria de fato bem, então eu tomei os remédios me alimentei e depois de tomar um bom banho, te mandei uma mensagem agradecendo pelos cuidados da noite passada, e pedindo desculpas por ter te dado tanto trabalho.
Você me mandou um áudio onde dava uma risada gostosa e nesse áudio você disse que cuidar de mim não tinha sido trabalho algum, e que estava feliz em saber que eu estava bem, meu dia melhorou completamente apenas com aquele áudio, parecia tudo tão bobo e até parecia que eu estava me iludindo fácil por um alguém que eu nem sequer sabia, se sentia as famosas borboletas no estomago como eu estava sentindo, mas eu não me importava com isso eu estava feliz porque nunca ninguém tinha me feito sentir aquilo antes.
Era como se você me tivesse nas mãos mesmo sem perceber, nós não nos falamos com o decorrer daquele dia, e parecia que o universo estava trabalhando a nosso favor, porque no dia seguinte eu tive que participar de uma reunião na empresa da sua família, nem meu irmão nem minha irmã podiam me substituir então eles exigiram a minha presença em tal reunião, e ali nos corredores a caminho da sala de reuniões, nós nos esbarramos e eu senti meu coração acelerar ao te ver, porque você estava extremamente lindo em um terno azul marinho e os cabelos bem penteados para trás, era como se você tivesse um poder enorme sobre mim, porque eu perdia completamente as estruturas quando estava perto de ti, mesmo isso acontecendo em tão pouco tempo que tinha te conhecido pessoalmente, acho que foi ali que passei a acreditar em amor a primeira vista.
Você me deu oi e me cumprimentou com um abraço, o que me deixou de fato surpreso, eu sempre fui mais tímido, e você como minha mãe gosta de falar, sempre foi mais atrevido, era esse seu jeitinho que me fazia ficar cada vez mais apaixonado por você, a reunião aconteceu com nós dois comandando tudo e foi tudo tranquilo com fechamento de novos projetos, e quando tal reunião chegou ao fim eu me retirei da sala, mas logo ouvi você chamar meu nome e correr até mim, parando em minha frente com as bochechas um pouco avermelhadas como quem quisesse me dizer algo.
E de fato você queria me dizer ou melhor, você tinha um convite a me fazer, naquela manhã você me convidou para um jantar, disse que conhecia um restaurante ótimo e que eles serviam um bom vinho, então meu coração acelerou ainda mais, era como se realmente o universo estivesse ali trabalhando para que a gente se aproximasse mais um pouco, então eu aceitei e você disse que ia me buscar as oito da noite na casa de meus pais, por fim nos despedimos e eu segui o meu caminho para a empresa da minha família tendo um dia de trabalho normal como todos os outros, e a única coisa diferente eram as borboletas em meu estomago me fazendo sentir o famoso frio na barriga a cada vez que a noite ia se aproximando.Quando a noite chegou eu fui pra casa ansioso para as oito chegar, assim que cheguei em casa corri para tomar um bom banho, em seguida sequei meus cabelos com calma, escolhi minha roupa e meus inseparáveis anéis, passei um pouco de maquiagem no rosto e meu perfume favorito, e eu nem imaginava que esse tal perfume ia passar a ser o seu favorito também...
As sete e cinquenta a campainha da casa de meus pais tocou e lá estava você vestido perfeitamente bem, minha mãe sorriu ao te ver e ela ficou ainda mais feliz em saber que íamos sair, naquela época eu estava passando uma temporada na casa de meus pais por conta de alguns problemas que eu estava passando, mas isso é um assunto para mais pra frente.Ao me ver você sorriu e me entregou um buquê de flores, céus aquilo foi algo inesperado, e eu me senti nas nuvens com a sua atitude, depois de colocar as flores em um vaso com água, nós finalmente saímos, e foi ali dentro do seu carro que eu compreendi que você Jungkook, não tinha noção do seu poder sobre mim, porque um simples sorriso seu me fazia ir até a lua e voltar, sim eu já estava perdidamente apaixonado por você, e isso poderia parece muito louco por ter acontecido de forma tão rápida, mas quem manda no coração? Você era o motivo pelo qual eu estava ali sorrindo como um idiota bobinho por você, eu estava feliz e nada ia mudar aquilo.
Ao chegarmos no restaurante fomos para a mesa que você tinha reservado mais cedo, e sabe o que era engraçado? É que ao nosso redor tinham alguns fotógrafos porém você não estava se importando com eles, mesmo sabendo a confusão que aquele jantar poderia dar depois, e nós jantamos enquanto tomávamos um bom vinho e conversávamos sobre a nossa vida, eu te conheci um pouco mais, assim como você me conheceu um pouco mais também, e foi tudo tão calmo, você me acalmava sem nem mesmo saber a confusão que era a minha mente, como eu disse antes, com você eu esquecia todos os meus problemas.
Depois do jantar nós fomos a um parque de diversões, nós fomos na roda gigante e quando ela parou no topo dando para a gente a visão de quase toda Seul, você me olhou nos fundo dos olhos, e se aproximou um pouco mais me deixando um tanto nervoso, e então ao fechar meus olhos eu senti seus lábios nos meus, e ali demos inicio a um beijo calmo e cheio de delicadeza, suas mãos deslizaram sobre minha cintura, e eu levei as minhas até seu pescoço com calma, era como se fosse um sonho, e eu não queria nunca mais acordar dele, sim Jungkook o nosso primeiro beijo foi em uma roda gigante na noite de uma sexta-feira.
Eu acordei de um sonho sem ao menos imaginar que ele iria se tornar um pesadelo, porque hoje saber que você não lembra de mim é uma das piores dores que passei a sentir, então por favor Jungkook tenha piedade de mim e de meu coração, pois mesmo que não seja sua intenção me machucar, você continua acabando comigo aos poucos...
E mesmo assim eu ainda vou amar você, pelo resto de minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Jungkook (Jikook)
ФанфикA vida de jimin após conhecer jungkook era um verdadeiro paraíso, eram tão apaixonados e tudo parecia um verdadeiro sonho. Porém como nem tudo é um conto de fadas, toda a felicidade do casal acabou em apenas uma noite em meio a um mal entendido. On...