Capítulo um

1.2K 93 166
                                    


Olá e boa tarde, espero que gostem.

=======================================================

O gotejar incessante daquela maldita pia estava me tirando do sério, mas o sargento não parecia se importar com minhas exigências, acredito que nem mesmo tinha percebido minha presença nesse ambiente nada convidativo.
Agradeci mentalmente por ser as ultimas aulas teóricas que nós teríamos que assistir, a guerra parecia cada vez pior e muitos de nós estavam sendo perdidos, porém em contra partida, não se pode enfiar pessoas em caças e mandar sobrevoar o território inimigo, não em plena segunda guerra.

Desde o ataque ao Pearl Harbor, a força aérea dos Estados Unidos havia feito um pronunciamento nacional sobre alistamento, onde até mesmo mulheres poderiam ser treinadas para ajudar o país; Eu corri para a base militar mais próxima no dia seguinte deixando meus pais em completo pânico, mas essa era minha oportunidade de ouro de realizar meu sonho e eu, Wednesday Addams não poderia de forma alguma deixar passar.

- Senhorita Addams poderia nos dizer o porquê Luftwaffe é sinônimo de problema?- O sargento entonou a voz para uma ácida ironia, já estava acostumada com o desdém vindo de uma classe que só tinha eu do sexo feminino.

- As forças aéreas nazistas são extremamente potentes, seus pilotos são assassinos frios e cegos pelo ódio de tal modo que me pergunto se são realmente humanos.- O homem assentiu satisfeito com a resposta dada por mim.

- Ódio, frieza e foco.- Escreveu na lousa verde.- Quando estiverem no ar esqueçam quem são e o porque estão ali; No ar vocês são uma maquina de guerra feita para matar todos aqueles que querem ferir e derrubar o nosso país.

- Está nos dizendo para esquecer da ética?- Cabo Samuel levantou a mão e perguntou logo em seguida, arrancando algumas risadas dos outros militares.

- Estamos em guerra, Lameda. Ética não existe no nosso contexto.

- Não se preocupe, eles irão morrer de pena quando observarem seus lindos cachos ruivos e cavanhaque feito pela mamãe.- Tyler disse arrancando risadas do seu grupo de idiotas, cada dia que passava isso ficava mais torturante.

- Por que você não consegue calar a boca, Galpin?- Senti o olhar irrelevante do cabo inconveniente.

 
- É claro, onde o marica do Lameda vai a cachorrinha Addams tem que ir atrás abanando seu rabinho.- Olhei para o babaca instantaneamente e vi Samuel levantar e pegar Tyler pela gola da camisa verde musgo.

- Escuta aqui olhos de bola de sinuca, se não te ensinaram a ter educação eu ensino em um segundo!- Fiquei de pé prontamente.

 
- Samuel larga ele!- Fui completamente ignorada.

- Cabo Lameda coloque-o no chão!- A voz do capitão Ross ecoou pela sala que agora tinha um silêncio que nunca havia tido.- São 50 flexões! Vai querer 100?

- É cabo Lameda...Vai querer mais?- O mais baixo cuspiu as palavras contra o meu melhor amigo, agora claramente furioso.

Samuel o largou assistindo o sorriso presunçoso no rosto de Tyler, que retomou seu assento assim que foi solto; O ruivo olhou para mim brevemente e começou a pagar sua penitência enquanto o Sargento sacaneava a contagem, no fim foram mais de 80 flexões que foram cumpridas com raiva e maestria.
A aula prosseguiu no tom cansativo e desnecessário que havia começado, a pia continuava gotejando, Galpin continuava com suas perguntas óbvias e idiotas e Samuel rabiscava algo no caderno de anotações, eu odiava tudo teórico.
Quando a tortura chegou ao fim voltamos para os dormitórios, o meu era separado em uma ala feminina onde eu dividia quarto com Bianca Barclay, a melhor piloto e a mais exibida desse lugar...pelo menos era melhor que olhar e conviver com o insuportável Tyler Galpin.

Wenclair - Forty-threeOnde histórias criam vida. Descubra agora