P.O.V – Enid Sinclair
Quando eu tinha 6 anos ganhei uma boneca, ela era diferente de todas as outras, tinha cabelos loiros longos e usava um vestido rosa rodado estampado com flores roxas, um laço em sua cabeça que a deixava cada vez mais singela.
Agora eu tinha 21 anos e uma linda boneca nos braços, dessa vez ela me daria muito mais trabalho. Ava estava fazendo dois meses e eu ainda não havia me acostumado com a sua beleza, ela era tão magnífica que eu me perguntava como havia feito algo tão expendido.- Ela tem seus olhos.- Senti braços rodeando minha cintura.
- Achei que tinha esquecido de nós.- Fiz um biquinho.
Wednesday deu um beijo no meu pescoço, suas mãos foram de encontro a Ava que tinha um sorriso banguela no rosto. Seus lábios foram de encontro aos meus e ela colocou nossa bebê no colo a ninando.
Caminhou em direção a janela se sentando na cama que ficava a frente, desligou o abajur da cabeceira da cama deixando a luz do luar iluminar por completo o quarto.“Não sei se tu tens um anjo
Que eu tenho um anjo sim
Meu anjo é um pequenino
Que agora vai dormir”Ela cantarolava baixinho e os olhos de Ava brilhavam como se tivesse encantada, os olhos de Wed foram de encontro aos meus e ela deu um lindo sorriso.
Acordei com o Sol ultrapassando as cortinas, percebi que tudo não passava de um sonho.
Senti meus olhos marejarem e comecei a chorar compulsivamente, não era justo eu quero minha mulher de volta. Yoko entrou no quarto como um furacão após ouvir meus soluços que já ecoavam pela casa.
- Sonhou com ela de novo?- Assenti chorando e ela me puxou para um abraço apertado.
Meus olhos desviaram para o berço e eu os apertei com força, meu peito estava tão apertado que parecia que ia explodir.
Era a terceira vez que eu acordava assim na mesma semana, o nascimento das gêmeas tinha me deixado extremamente sensível. Me levantei e fiz minha higiene e tomei uma ducha rápida antes de partir para o hospital onde Emma estava internada, minha outra filha que teve complicações no parto... Me lembro como se fosse hoje.“’DIRIGE ESSA MERDA DIREITO SAMUEL!’
Chris gritava ao lado do ruivo que toda hora olhava para trás desesperado. Ao meu lado estavam Yoko, que segurava minha mão e Bianca que soava frio e mantinha um semblante assustado.
Minha barriga estava tão grande que parecia que ia explodir, eu gritava tanto que parecia que ia rasgar minha garganta, era uma dor inimaginável.‘PORRA NÃO É ASSIM TÁ CHOVENDO PRA CARALHO!’
O ruivo retrucou.
‘Eu não enxergo nada!’
A chuva torrencial não ajudava em nada a situação, o único hospital que conhecíamos era em outra cidade e como eu só tinha 8 meses e uma semana, não estávamos preparados e eu estava com tanto medo de perder meu filho.
‘Enid olha pra mim'
Senti duas mãos no meu rosto e vi Wednesday?
‘W-wed eu tô com f-frio’
Ela usava a sua farda e seus cabelos estavam molhados, ela sorria para mim e apertava minha mão.
‘Wed? Ela tá alucinando! Acelera essa porra Samuel!’
Ouvi uma voz de fundo mas não me importei, era Wednesday, ela estava aqui para ver meu parto... estava aqui comigo.
‘Ei Nid, respira fundo’
Passou as mãos pelos meus cabelos com um olhar acolhedor.
Todos fomos jogados para frente em uma velocidade assustadora, senti algo cortar meu rosto e quando abri os olhos vi que o carro tinha batido. Olhei em volta e vi que todos estavam bem mas o capô estava tomado por fumaça e a frente do veículo estava completamente amassada em um tronco de árvore.
Chris saiu do carro com as mãos na cabeça e imediatamente ficou ensopada por causa da chuva, ela discutia com Sam que estava com a cabeça sangrando. Procurei Wed mas ela havia desaparecido, comecei a chorar com a dor física misturada com a emocional.‘CALEM A BOCA FODA-SE O CARRO! NÃO TEMOS MAIS TEMPO! A criança vai ter que nascer aqui!’
Yoko abriu a porta do carro e colocou minhas pernas no banco.
‘Querida por favor, você terá que fazer força assim que sentir as contrações...’
Samuel tomou a frente e Chris tirou seu blazer me entregou pois eu tremia de frio. Todos estavam fora do carro encharcados, um trovão foi ouvido e eu me encolhi me engasgando com as lágrimas.
E então eu a vi, ela estava no banco da frente e esticou a mão para que eu apertasse. Seu semblante era de confiança e paz, como se tudo fosse dar certo.‘Nosso bebê amor, ele está vindo e eu preciso que seja forte’
Assenti e fechei os olhos com força a cada contração, eu sentia como se fosse morrer a qualquer momento.
‘Já está coroando, só mais uma vez!’
Sam disse e eu fiz força, ouvi um choro soar pelo ambiente e escutei risadas porém elas logo se foram.
‘Tem mais um... TEM MAIS UM!’
Sam gritou desesperado, Yoko clampeou e cortou o cordão umbilical e o envolveu na farda de Bianca.
Foi quando tudo Apagou."
Chris contou que me tomou nos braços e correu o mais rápido que pode até encontrar um carro que aceitou dar carona até um hospital, acontece que se tratava de uma gravidez de gêmeos Bivitelinos, Ava nasceu completamente saudável mas pela demora Emma nasceu com problemas respiratórios e estava em observação até hoje.
Acontece que Gravidez Bivitelinos significava que Emma foi fecundada um mês depois de Ava, então ela era prematura além de ter cabelos castanhos e olhos da mesma cor.Entrei no local e caminhei até o quarto onde vi Chris lendo um jornal e bebendo uma xícara de café. Ela conversava com a Enfermeira Weems sobre a guerra e como o jogo havia virado e que em pouco tempo a Alemanha nazista iria ser derrotada.
Senti um aperto no peito ao lembrar, mas não poderia desabar aqui, eu tinha que dar forças para minha pequena Emma.- Bom dia, senhora Sinclair.- A morena debochou e eu revirei os olhos.
- Minha linda sobrinha não precisou de oxigênio nenhuma vez essa noite, sua oxigenação foi perfeitamente comum.Levei as mãos a boca sem acreditar no que estava ouvindo, puxei a enfermeira ao meu lado para um abraço emocionado e a mesma recebeu com um susto e uma risadinha no final.
- Obrigada! Obrigada! Obrigada!- Falei em meio a lágrimas e olhei para minha pequena através da incubadora.
- Mamãe tá aqui.- Se ela se manter estável, semana que vem tem alta.
Meus olhos brilharam e Chris tocou minha mão de forma reconfortante, senti uma felicidade enorme tocar meu peito.----------------------------------------------------
Capítulo pesado, quase chorei escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Forty-three
Fiksi Penggemar*História sáfica baseada em Wednesday e Enid* *Não tem ligação NENHUMA com a série* Wednesday Addams vê uma oportunidade de realizar seu sonho ao se alistar para defender seu país durante a segunda guerra mundial, mas ao lidar com a morte diante dos...