- Você trouxe?- Samuel apareceu visivelmente nervoso.
- Wed você ainda vai nos matar, mas sim eu consegui.- Falou passando as mãos pela cabeça e eu dei um sorriso largo.
Ele me entregou a chave do jipe e eu o abracei com toda a força que meu corpo tinha, o abraço foi retribuído com um sussurro de “Se declare pra ela”.
Assenti e ele encostou a testa na minha, Samuel estava destruído por não ter passado para ser piloto, ele iria ficar aqui como cabo e isso estava o matando...eu podia ver pelos seus olhos que estavam com um preto tão apagado e vazio...- Sam...
- Vai se atrasar, sua musa de cabelos loiros está a espera da princesa dela em sua linda carruagem de ferro!- Ele beijou meus cabelos e colocou algo no bolso do meu casaco.
Se afastou vagarosamente antes que eu pudesse entrar no veículo; liguei o mesmo e dessa vez estávamos fazendo tudo com a permissão do Coronel, afinal eu havia passado em primeiro lugar da Classe e tinha direito de escolher um prêmio e eu pedi pra Samuel buscar a chave de um dos carros do quartel por um final de semana.
O dia estava ensolarado, sem sinal de nuvens e com uma temperatura razoável, dia perfeito para levar alguém para um roseiral.
A brisa bagunçava meus cabelos e o óculos escuros protegiam minha vista dos raios solares, eu estava com uma camisa preta e branca com listras, uma jaqueta preta e uma calça da mesma cor com coturnos nos pés, foi uma das poucas roupas que trouxe pra cá.
Quando alguns animais estavam atravessando a rua barrosa que eu me encontrava, aproveitei para parar o carro e ver o que ele tinha colocado no meu bolso, eram 200 libras.- Aquele filh- soquei o volante quando percebi que não poderia voltar agora, e não o veria mais nós próximos dias pois ele iria para uma inspeção perto de Londres ao entardecer.
Eu havia comentado sobre o colar de rubi com ele e eu tinha certeza que ele me deu a quantia para eu presentear Enid... Ah Sam, porquê você é assim?
Segui para a loja que o colar se encontrava e paguei pelo mesmo, a mulher lembrou imediatamente de mim e me desejou sorte.
Quando estacionei em frente a residência Sinclair, guardei a caixa de veludo dentro do casaco e desci do veículo; caminhei até a porta dando algumas batidas na madeira escura.A porta se abriu e Enid apareceu do outro lado, ela estava linda com os cabelos soltos e eles estavam rosas e azuis nas pontas...como isso era possível?
- Luke e Jake pintaram meu cabelo com tinta de tecido enquanto eu dormia.- Disse sem graça.
- Eu achava que você não podia ficar mais linda, mas uma das suas qualidades é desafiar o impossível.- Ofereci um sorriso galanteador que foi correspondido.
- A propósito amei seu vestido, ficou perfeito em você.- Ela vestia um vestido branco simples.
- Se ficarmos mais um minuto aqui eu me derreto antes do passeio.- Riu.
Ofereci meu braço e ela entrelaçou o dela, caminhamos até o jipe e eu abri a porta do carro para a mesma e fechei logo em seguida.
A viagem foi silenciosa, pelo jeito Enid nunca teve a oportunidade de viajar de carro e ela parecia uma criança encantada com a vista e a brisa em seu rosto.
Liguei o rádio e achei uma frequência decente e para a minha sorte estava tocando uma das minhas músicas favoritas...“The other night, dear, as I lay sleepin, I dreamed I held you in my arms”
“ Outra noite, querida, enquanto eu estava dormindo, Sonhei que tinha você em meus braços”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Forty-three
Fanfiction*História sáfica baseada em Wednesday e Enid* *Não tem ligação NENHUMA com a série* Wednesday Addams vê uma oportunidade de realizar seu sonho ao se alistar para defender seu país durante a segunda guerra mundial, mas ao lidar com a morte diante dos...