Capítulo nove

423 53 29
                                    

Puxei a nuca da loira intensificando o beijo e desci a outra mão para sua bunda apertando a mesma com força, ela arfou contra meus lábios mordendo o inferior com força; Tirei o vestido que a mesma usava e ela me ajudou a me livrar das minhas roupas de cima.

Comecei a espalhar beijos pelo pescoço de Enid, nada que deixasse marcas no local, ela usava um conjunto de seda que estava me enlouquecendo, seu corpo era maravilhoso e ela com peças íntimas vermelhas estava piorando minha situação; Apalpei seus seios com vontade ouvindo a mesma gemer baixo e prender as mãos no meu cabelo que ela fazia questão de bagunçar.

- Você vai me deixar louca, Wed.- Sussurrou no meu ouvido me arrancando um sorriso.

Adentrei as mãos no sutiã e rodeei os dedos nos mamilos já rígidos; Por puro extinto as pernas de Sinclair contraíram contra minha cintura e eu aumentei a velocidade da carícia descendo os beijos até o limite dos seus seios onde deixei um chupão com vontade.

Tirei a peça que me atrapalhava e abocanhei o seio direito enquanto massageava o outro, os gemidos da loira estavam aumentando aos poucos e eram maravilhosos.

Ela se esfregava contra mim na tentativa de amenizar o encômodo que estava sentindo entre as pernas, desci o banco e afastei um pouco a calcinha da mesma começando uma carícia no seu clitóris.
 

- Porra Wed isso é tão bom...- Falou entre gemidos e eu cheguei perto da sua orelha mordendo a mesma de leve.

- Bom é te sentir tão sedenta por mim.

 
Deslizei um dedo para sua entrada a penetrando, e ela era tão apertada que me perguntei se era possível enfiar mais algum ali; Ela se apoiou no banco e eu fazia movimentos lentos de vai e vem até sentir mais espaço, Enid não reclamou em nenhum momento mas eu sabia que estava doendo.

- Quer que eu pare?- Olhei nos seus olhos e uma das suas mãos foi para meu pescoço.

- Se fizer isso eu mato você.- Apertou o mesmo e eu penetrei outro dedo fazendo ela sorrir e morder o lábio inferior.

Comecei a me mover com mais velocidade e os gemidos já estavam bem altos agora mas ela parecia não se importar, Sinclair começou a rebolar contra os meus dedos e arrancou meu sutiã apertando meus seios.
Ela brincava com eles com força e jeito e eu gemia baixo a acompanhando, quando vi que ela estava próxima do seu orgasmo retirei meus dedos vendo a mesma me encarar com raiva, ri com a cena.

Virei nossas posições e fiz a mesma ir para o banco traseiro, abri suas pernas e passei a língua pela sua intimidade; seus olhos azuis agora estavam vem um cinza intenso, nós estávamos suadas mas isso não nos incomodava nem um pouco, suguei se ponto de prazer e voltei a penetrar dois dedos sentindo as pernas da loira tentarem se fechar, mas não deixei;

- Eu- eu acho que vou- Entendi o recado e aumentei a força dos movimentos sentindo suas paredes se fecharem contra meus dedos.

Retirei os mesmo chupando-os em frente a ela que me puxou para um beijo apaixonado, eu retribui e finalizei o mesmo com alguns selinhos.
Ela se vestiu e prometeu que se eu voltasse para buscá-la era retribuiria o “favor”, ri me lembrando da promessa enquanto dirigia para a cabana de pesca.
A um tempo atrás eu, Bianca e Samuel fizemos uma vaquinha para comprar uma cabana praticamente abandonada no bosque de Bakewell, era isolada e perfeita para passar o final de semana, mas eles não vão muito lá por ser de difícil acesso.

- Esse não é o caminho da cidade.- Ela falou olhando pela janela.

- Não, não é.- Virei em uma rua.- Estamos indo para a cabana dos meus amigos.

- Você e seus amigos compraram uma cabana no meio do nada?- Eu ri.

- Está com medo que eu lhe sequestre?- Arqueei as sobrancelhas e a olhei por um segundo.

- Não reclamaria.- Me puxou para um selinho.

Quando finalmente chegamos ao local já parecia estar de tarde, a cabana estava um pouco suja pela terra e as folhas das árvores em volta mas Enid se prontificou em arruma-la.
Eu enchi o tanque do jipe com alguns litros reserva que trouxe no bagageiro, troquei a reserva de óleo e coloquei mais água, também verifiquei os pneus e estava tudo certo.

Entrei no local e ele já estava bem melhor do que antes, a loira tinha seus cabelos presos e um avental velho amarrado na cintura enquanto cozinhava um...bolo?

- Onde arrumou leite, ovos?- Perguntei curiosa a abraçando por trás.

- Na geladeira?- Me olhou rindo e eu beijei seu pescoço.

- É verdade, Sam passou aqui na quarta.- Fui em direção a um dos quartos e peguei uma calça moletom preta, uma camisa preta e uma camisa xadrez vermelha e preto, fora as roupas íntimas; peguei sabão também.
- Vou tomar um banho, cara mia.- Gritei e fui em direção ao lago que ficava muito próximo da cabana.

Tirei minhas roupas e me banhei, lavei as roupas e penteei meus cabelos com os dedos; estendi as roupas na cerca de madeira da varanda e entrei na casa sentindo um cheiro maravilhoso.

- Precisamos de mais lenha.- Disse passando as mãos pela minha cintura e me roubando um beijo.
 

- Vou buscar.- Beijei a pontinha do nariz dela e mostrei a língua pra mesma que me empurrou em meio a risadas.

Peguei o machado que ficava fincado em um toco de árvore na parte de trás da cabana e comecei a procurar árvores secas ou caídas, afinal tinha chovido recentemente e os galhos estavam molhados e não serviam.

Depois de algum tempo voltei com a lenha e Sinclair já havia se banhado e o bolo estava pronto além de um cheiro maravilhoso de café recém passado; coloquei a lenha na varanda e entrei a agarrando por trás e enchendo a mesma de beijos.

- Você quase me mata de susto!- Me deu um tapa e eu ri.

- Podia ser um tarado!

- Eu não deixaria ele chegar perto de você.- Roubei um beijo arrancando um sorriso de canto dela.

- Vá comer enquanto tá quente.-Assenti.

 
Depois de tomarmos café em meio a risadas e conversas aleatórias, levei a cadeira de balanço para fora ao perceber que estava anoitecendo, eu e ela vimos o por do sol agarradinhas e ela até chegou a adormecer no meu colo, foi o dia mais feliz da minha vida.

================================================

Estão gostando???

Wenclair - Forty-threeOnde histórias criam vida. Descubra agora