P.O.V - Enid Sinclair
Jake, Luke e Usler corriam pelo gramado brincando de pique-pega. Eu estava entre as pernas de Wednesday com a cabeça em seu abdômen enquanto ela me fazia um leve e gostoso cafuné.
- Quem é a loirinha da vovó? É você mesmo!- Mamãe balançava Ava no ar.
- Assim você vai roubar minha filha, mamãe.- Falei entre risadas.
- Mortícia não segure Emma assim, ela pode ter refluxo!- A mulher revirou os olhos se preparando para uma resposta.
- Eu tenho três filhos, querida. Sei como cuidar de crianças!- Minha mãe fechou o semblante. Olhei para minha esposa que segurava o riso.
Yoko e Bianca estavam a nossa frente sentadas a mesa de jardim, modelo clássico de piquenique. No outro lado estava Sam com uma garrafa de cerveja em mãos.
Já estava escurecendo, nós estávamos em um sítio recém adquirido pelos Addams. Mas segundo Wednesday, era um presente para os meus irmãos, para que não dependessem apenas do meu pai. Ela era incrível.- Tenho que colocar ração para as galinhas, vem comigo?- Wed perguntou se colocando de pé.
- Claro. Yoko vem comigo?- Arrumei minha roupa fitando a mulher.
- Que isso? Agora um vai ficar chamando o outro? Eu chamo a Bianca, ela precisa alimentar a família dela.- Sam se levantou e saiu em disparada quando percebeu Bianca atrás de si.
- E você a sua! Sua Gazela!- Os dois corriam em direção ao chiqueiro sem perceber.
Eu, Wed e Yoko andávamos calmamente atrás deles. O clima era frio especificamente naquele dia, pois ainda estávamos no começo do outono. Minha mulher vestia um suéter cinza, calça de linho preta e nos pés um sapato fechado. Eu meu clássico suéter colorido, calça justa preta e uma sapatilha básica.
Quando voltamos os olhos para as duas "crianças", avistei Samuel pulando para dentro do chiqueiro. Bianca o ameaçava com um pedaço de madeira, o ruivo ria descontroladamente desafiando a mesma a alcança-lo.Vimos dois seres passarem por nós, se tratava de Usler e Luke. Ambos tinham uma feição de quem estava afim de aprontar.
- Papai por que está no chiqueiro?- A ruiva estava ajeitando sua touca roxa com um pompom rosa na ponta.
- Papai está encrencado. Pode fazer um favor para a titia?- Bianca se abaixou ficando na altura da pequena, que agora, se balançava para frente e para trás.
- Depende do acordo, estou falando de negócios.- Luke se pronunciou fazendo a mesma balançar a cabeça em confirmação.
- Estamos criando mafiosos.- Wed sussurrou no meus ouvido passando a mão pela minha cintura. Ri com a situação.
- Que tal chocolate quente e biscoitos hoje a noite?- A mulher levantou as sobrancelhas e as crianças riram em deboche.
- Titia Enid já tinha comprado isso de qualquer forma, vai ter que fazer uma oferta melhor.- O garoto cruzou os braços com o semblante sério. Bianca suspirou frustrada.
- Dois bombons da minha coleção suíça, o que me dizem?- Olhou para os dois que se entre olharam.
Luke puxou Usler para longe e sussurrou algo no ouvido da menor. A ruiva assentiu em confirmação e em passou lentos eles se aproximaram novamente.
- Desculpa papai, mas negócios são negócios.
A garotinha gritou assustando os porcos que estavam dormindo. Um deles derrubou Sam fazendo o mesmo cair de bunda na lama e se sujar por completo. Eu e os outros estávamos morrendo de rir, Yoko estava apoiada sobre os joelhos e sua risada ecoava pelo local.
Foi quando um leitão estourou a cerca. Todos nós arregalamos os olhos e saímos em disparada. Bia foi a primeira a correr em direção as macieiras ao lado leste, eu e Wed corremos pela estrada de terra até ela me puxar para o lado, para de baixo de um carvalho.- Acho que nenhum veio para esse lado.- Ela estava sem fôlego, completamente ofegante. Eu não estava diferente.
- Vem comigo, quero te mostrar um lugar.Entrelaçou suas mãos nas minhas me puxando no meio das árvores. A brisa gelada fez meus pelos se arrepiarem, a presença da Addams tinha o mesmo efeito, não consegui decifrar qual dos dois realmente fez o ato.
Desde que ela voltou, meus dias tem sido mais alegres. Minhas manhãs mais ensolaradas e até o outono parecia primavera.
Ela madrugava para manter nossas filhas confortáveis, na maioria das vezes era insônia pelos pesadelos mas isso não tirava o mérito dela.Wednesday me levou para me consultar com Mr.Troy, um terapeuta que ficava em uma cidade próxima. Todo domingo, sem falta, eu me consulto com ele. Segundo ela isso era importante para me ajudar a lidar com as coisas, mesmo que eu discordasse completamente no começo. Hoje eu vejo que melhoro cada vez mais. Espero que em Los Angeles eu encontre alguém tão bom quanto ele.
Quando chegamos em um lugar mais aberto, vi uma casa na árvore recém construída. Pela madeira dava para perceber isso.
Meus olhos estavam brilhando e havia um sorriso largo em meu rosto.- Você gostou? Acha que Luke e Jake irão gostar?- Virou para mim coçando a nuca.
Puxei minha esposa para um beijo intenso. Minhas mãos seguravam o seu rosto, senti os braços dela rodearem a minha cintura. Os lábios macios da Addams eram extremamente viciantes, sua língua dançava um lenta valsa junto da minha. A dança mais linda daquela tarde em todo o planeta.
Separei o beijo com um selinho demorado, ela voltou a me puxar para a casa me ajudando a subir na escada.Abri o alçapão investigando o interior do ambiente, estava lindo em cada detalhe. Havia quadrinhos do superman e posters de desenhos do mesmos pelas paredes. Uma pequena janela a direita para ventilar o local, duas camas sem pés, apenas colchões com cobertas de cor azul escuro e travesseiro vermelhos.
Na esquerda dois baús cheios de bonecos e brinquedos, com um quadro estampado "War i'snt solution". No meio um tapete azul felpudo no qual ela correu para cima assim que passou por mim.- Vem aqui e deite-se.- Pediu e eu a olhei confusa.- Confia em mim, vai!
Caminhei em silêncio e me sentei no chão. Wed caminhou até o norte da casa e abriu as janelas secretas, quase invisíveis aos olhos. A lua apareceu em nossas visões, pareceu perfeitamente calculado para isso, era incrível.
Addams sentou ao meu lado com as pernas cruzadas. Sua cabeça repousou em meu ombro esquerdo cantarolando uma música desconhecida por mim.
Fechei os olhos aproveitando o momento, como eu amava aquela mulher.De repente ela se pôs de pé. Tirou de de baixo de uma das camas um pequeno rádio, e o colocou sobre a janela. Quando achou uma sintonia, tocava uma melodia calma, era gostosa de se ouvir, como algo feito por anjos.
- Me daria a honra?- Esticou a mão na minha direção e eu senti meu coração bater mais forte.
Meus olhos acumularam lágrimas de alegria e meu olhar parecia de uma criança que acabara de ganhar o maior pacote de doces de todo o mundo.
Me coloquei de pé e segurei sua mão com a mão direita e passei o outro braço pelo seu pescoço. Wednesday olhava nos meus olhos quando começou uma dança lenta, eu a acompanhei com um sorriso enorme na face.Nossos corpos se entendiam quase que automaticamente, nossos passos eram perfeitos e uniformes. Os dedos da menor suavam contra o meu suéter, eu podia sentir, era engraçado como ela ainda ficava nervosa perto de mim.
A música acabou dando voz ao locutor, Wed revirou os olhos correndo para desligar. Eu soltei uma risada abafada pelo seu jeito.- Está tarde, eles devem estar preocupados.- Disse verificando seu relógio de bolso.
- Vamos então, mas saiba que se dependesse de mim ficaríamos aqui para sempre.
Descemos da casa, mas antes de ir Wed tirou um canivete do bolso e marcou a árvore com as respectivas iniciais W + E. Voltamos para a estrada de mãos dadas e sorrisos bobos no rosto, havia sido um dia inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Forty-three
Fanfic*História sáfica baseada em Wednesday e Enid* *Não tem ligação NENHUMA com a série* Wednesday Addams vê uma oportunidade de realizar seu sonho ao se alistar para defender seu país durante a segunda guerra mundial, mas ao lidar com a morte diante dos...