P.O.V - Enid Sinclair
- CUIDADO COM O RITCH!- Jake gritou para avisar sobre o Golden que corria puxando Ava por um trenó pequeno.
- PEGA ELA!- Wednesday e Samuel corriam atrás do cachorro.
- O Peru tá pronto?- Bianca perguntou a Yoko que preparava o pão.
- Não, nem há de ficar tão cedo.- Olhou para trás procurando achar algo além do caos, mas foi em vão.- Quando sua mulher vai parar de brincar de pique e ajudar no banquete? Eu podia chamar o Sam mas ele anda péssimo nos temperos.
Senti alguém tocar meu ombro e dei de cara com Wed, de cabelos para o alto e Ava risonha em seus braços. Vasculhei mais um pouco com atenção e achei Samuel estirado no assoalho com Ritch lambendo seu rosto como se fosse um picolé no Saara.
- Se acha que eu estou ruim, espera para ver a situação da sala... e antes que questione, Emma está dormindo ao som de Blues.- Me deu um beijo na face.- Vou tomar um banho.
- Ajudar as duas escravas virou crime...- Yoko resmungou e Bianca acertou um tapa no seu braço.
- Já que a reclamação virou o slogan de campanha da cozinheira Yoko, passa as batatas para cá que eu mesma corto.
Não sei ao certo quanto tempo fiquei auxiliando as meninas, mas Sam se recompôs e decidiu ajudar na arrumação da casa. Não demorou muito para a família Addams completa chegar com um vinho tinto 1901 clássico Francês e, claro, um porco assado por inteiro com uma maçã na boca. Um tanto quanto macabro, mas nada nessa família realmente me assusta. Era possível ver a tristeza no olhar da matriarca, pude espiar uma foto de Chris dobrada entre sua carteira, senti uma imensa dor invadir meu peito temporariamente, mas tive que ser mais forte para continuar.
Mamãe apenas passou para ver as meninas, pois tinha que terminar os preparativos para agradar Caleb.- Querida, estão batendo a porta.- Morticia alertou e eu prontamente agradeci.
Larguei minha taça de vinho e prendi meu cabelo de uma maneira desleixada, fazendo com que sua rebeldia sobressai-se na minha aparência um tanto quanto albina.
Ao girar a maçaneta, senti a brisa extremamente gelada tomar conta da casa, junto dela percebi a presença de um jovem rapaz. Estava devidamente uniformizado como um soldado inglês, seus fios loiros, já crescidos desde a última raspagem. Sua barba malfeita tomava seu rosto envelhecido por rugas de expressão, mas nada superava suas orbes verdes escurecidas pelas olheiras de cansaço. Senti pena imediatamente daquele homem.- Com licença, procuro a Oficial Addams.- Ele segurava seu cap contra o corpo e tentava soar o menos militar possível com um sorriso amigável, em vão eu garanto.
- Quem a procura?- Ergui minha sobrancelha expressando curiosidade, eu nunca havia o visto antes.
- Sou o Capitão James, Rayan James.- Engoliu algo que parecia o incomodar e estendeu a mão desnuda em minha direção. Apertei a mesma em um gesto cordeal, me arrempendi no segundo que senti o quão gélida estava. Parecia que falava com um morto vivo.
- Sam, pode chamar Wednesday no quarto por favor?- Me virei questionando o homem que lutava para criar chamas na lareira. Ele assentiu com um sorriso amarelo e logo buscou as escadas logo sumindo do meu campo de visão.
P.O.V - Wednesday Addams
Sai da água quente e rapidamente me embrulhei no roupão preto suspenso pelo cabideiro. Me sentia tensa com a data comemorativa, seria meu primeiro Natal com minhas filhas e eu não tinha conhecimento de que tal sensação era possível. Mas mesmo assim havia algo errado. Eu não parava de tremer e podia garantir que não era do inverno, assim como minha mente parecia não parar de trabalhar.
- Achei que nunca fosse terminar.- Ouvi uma voz atrás de mim e quase senti minha alma desvair da carne.
Meu corpo foi de encontro ao chão e eu esfreguei os olhos um milhão de vezes, piscando e implorando para que fosse embora. De novo, não!
- Pelo amor de Deus, vai embora!- Minhas mãos continuavam de encontro as têmporas, senti que feri mas não importava, desde que ele sumisse.
- Vamos lá, Wednesday... Eu dei bastante tempo de folga a você...
- Não, Joseph... você morreu! Eu vi você morrer!- Me arrastei pelo chão até alcançar a cama do quarto, dessa vez observando a figura na minha frente.
Joseph Mentos II, um soldado que serviu comigo. Um que morreu na minha frente.
- Você pode me ver por que não me salvou, Wednesday... eu sempre vou te lembrar disso.
Suas roupas completamente encharcadas de sangue, seus olhos castanhos me olhando com desespero... era tudo tão real... era tudo tão verdadeiro...
- Me perdoa, Joseph... Por favor eu juro que não vi a tropa alemã camuflada! tava de noite, Joseph! Eu achei que eram cervos!- As lágrimas escorriam pelo meu rosto e as palavras saiam falhadas.
Os sons dos tiros, os gritos... tudo voltou ao meu cérebro. Era tudo culpa minha. Como eu poderia dormir a noite? Como eu podia ter uma vida feliz se eu tirei isso dele... tirei isso de Joseph.
Senti braços me tocarem e tentei me desvencilhar a todo custo, mas não consegui.- Wednesday! WEDNESDAY SOU EU!- A voz de Samuel invadiu o meu ouvido e eu me encolhi em seus braços permitindo chorar. Seus braços me envolviam completamente e ele perguntava recorrentemente o que havia acontecido. Mas nada além de soluços escapavam da minha boca.
Depois de um tempo, Samuel me avisou que estavam me procurando, mas se eu não estivesse bem, ele não ia me permitir descer. Mas eu sou uma Addams, eu sou mais forte que qualquer coisa... tudo pela minha família.Escolhi um vestido mesclado entre branco e preto, além de nada de chamativo no rosto, calcei um salto baixo ee penteei meus cabelos em um rabo de cavalo clássico.
- Eu não sei o que está acontecendo, mas jamais esqueça que você está no controle.- Sam parecia ler meus pensamentos, deixou um singelo aperto em meu braço e saiu.
Respirei fundo e apaguei da minha mente minhas vontades, deixei meu cérebro ativar modo "automático" e desci as escadas buscando o sujeito com os olhos.
Até que vi o Soldado de bastante tempo, estava bem diferente e visivelmente acabado. A guerra é cruel.
Ele tomava uma xícara de chá com dedos sujos de lenha, provavelmente acendeu a chaminé. Sua postura indicava cansaço e desleixo. Eu já fui assim?- Oficial Addams.- Assim que percebeu minha presença se levantou batendo continência.
- Descansar, mas caso não saiba eu não sou mais do exército... e eu servia ao Estados Unidos.- Ressaltei surpresa com o ato.
- Você é um ídolo nas rádios inglesas, a América não fala da Oficial?- Seus olhos apresentavam confusão genuína.
- Machismo, eu presumo. Mas sem rodeios, o que lhe traz aqui?- Indaguei com a curiosidade batendo nos lábios, como ele me achou?
- Na verdade eu venho com um vazamento Oficial da ordem militar.- Seus braços se tornaram tensos e sua respiração inquieta.
- Diga logo, então.
- A ordem é caçar a senhora por suspeita da prática do homossexualismo, proibido na lei inglesa.
Meu Deus.
---------------------------------------------------------
Viu, falei que voltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Forty-three
Fanfic*História sáfica baseada em Wednesday e Enid* *Não tem ligação NENHUMA com a série* Wednesday Addams vê uma oportunidade de realizar seu sonho ao se alistar para defender seu país durante a segunda guerra mundial, mas ao lidar com a morte diante dos...