P.O.V - Wednesday Addams
Desde o velório o clima na casa era terrível, papai havia voltado para os Estados Unidos para acertar a mudança de direção para ele novamente. Mamãe não comia nem dormia, balançava o berço das meninas quase sempre e cantarolava músicas que cantava para mim durante a infância.
Lia estava no dia, eu jamais irei me esquecer de como ela se jogou sobre o caixão sem se importar com os olhares. Seus soluços agonizantes e como até chegou a se engasgar com a dor. Enid a abraçou tentando passar conforto, mas a mulher simplesmente caiu sobre seus próprios joelhos com um olhar frio e dolorido, aquilo me marcou.Papai acariciou o rosto gélido e pálido de Chris, confidenciou algo que ficou apenas entre eles e uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto e pingou na roupa mórbida. Lembro dos braços de Enid a minha volta e do como ela deitou minha cabeça em seu ombro mesmo eu não tendo uma reação se quer, ela de alguma forma sabia.
Estava com Emma nos braços degustando uma xícara de café, esse dia tenebroso foi a semanas atrás e mesmo assim estava fresco como uma maçã vermelha recém caída da macieira. Sinclair entrou na cozinha em uma conversa animada com Bianca e Sam, me ofereceu um sorriso assim que viu a pequena no meu colo.
- Você deve estar cansada, por que não me dá essa estrelinha e vai dormir um pouco?- Neguei com a cabeça.
- Ela gosta da minha presença e eu gosto da presença dela, não é Amore mio?- Beijei a cabeça da minha filha a ninando lentamente.
- Pelo tamanho da cabeça poderia ser facilmente filha biológica da Wed.- Sam falou entre risadas e recebeu um soco na nuca.
- Não fala assim dos amores da minha vida!- Minha mulher sentou ao meu lado me roubando um beijo rápido.
- Nid estava nos falando que vão para os Estados Unidos em definitivo...- Bianca me fitou com o rosto abatido, respirei fundo antes de responder.
- Vamos começar um novo capítulo em Los Angeles, vou assumir a filial de lá.- A loira tocou meu braço e fez um leve carinho.
- Usler ficaria feliz em viver no país que nascemos.- Sam disse sorridente e eu franzi o cenho.
- Como assim?- A morena riu e empurrou o ombro do mais alto sussurrando um "conta logo!"
- Pedi transferência para a base americana novamente alegando a reprovação na aviação e foi concedida!- Levei a mão a boca surpresa tentando não surtar para não acordar Emma.
- E você só me conta isso agora?- O ruivo tinha uma expressão suave, de felicidade genuína.
- Depois que você foi ao quartel pedir baixa, se trancou no quarto e só falava com a Enid.- Explicou e eu engoli a seco assentindo em sequência.
- Mas nós não culpamos você, deve estar sendo muito difícil...
- Digo, nós nem conseguimos fazer nada a altura para a despedida... Ela odiaria aquele chorôrô todo...- Sam completou a frase de Bianca.
- Podíamos fazer algo antes de ir.- Falei de modo falhado.
Quando finalmente anoiteceu, mamãe quis passar um tempo com as meninas a sós. Aproveitei para tomar uma ducha buscando algum alívio para a dor nas costas mortal que sentia, mas sem dúvidas foi em vão. Vesti o roupão negro e deixei meus cabelos molhados pingarem no assoalho, provavelmente Enid iria me matar se visse aquilo.
Entrei no quarto e ela já estava na cama passando um hidratante extremamente cheiroso nas pernas, "Morango" pensei.
Escorei no batente da porta cruzando os braços na sutura dos seios, observa-la era como pagar o melhor colírio do mundo para os olhos. Ela é uma obra de arte.- Amor você acha que depois das meninas eu mudei? Sabe...fiquei desinteressante? - Meu rosto tomou uma expressão confusa, como ela poderia falar algo assim?
- Você é a mulher mais linda que meus olhos poderiam apreciar.- Me aproximei da cama e toquei seu rosto.- Como ousa se rebaixar tanto assim?
- Antes de você voltar, eu tinha medo de nunca mais olhar para mim.- Admitiu cruzando as pernas, seus olhos pediam piedade.
Analisei melhor o rosto da mulher a minha frente vendo algumas cicatrizes pequenas pelo mesmo, seu pescoço também tinham marcas, algumas maiores e outras quase invisíveis a olho nu. Ela brincava com a barra da camisola em ansiedade, ela visivelmente estava se confessando ali.
- Eu só voltei para poder te olhar nem que fosse pela última vez.- Respondi passando o dedo pelos seus lábios.
A puxei para um beijo calmo e amoroso, senti seu corpo relaxar nos meus braços. Sua respiração foi controlada aos poucos em seguida suas mãos procuraram minha cintura e ali repousaram. Separei o beijo e encostei minha testa na sua sussurrando um leve "Eu te amo", ela sorriu.
- Mais que as estrelas?- Falou baixinho.
- Mais que todas as constelações.- Ri roubando um selinho.
O dia amanheceu em um piscar de olhos, depois de ter uma noite de sono sem interrupções graças a mamãe que dormiu no quarto das gêmeas, me sentia revigorada. Enid não estava na cama então provavelmente já estava na mesa tomando café.
Desci as escadas colidindo com um ser completamente elétrico, estreitei os olhos e vi Usler com um vestido rosa e um guarda-chuva em mãos.- Eu sou um soldado tia!- Disse alegremente, como alguém consegue ser feliz pela manhã?
- Um soldado de vestido rosa? Veja só que mundo moderno.- Ela gargalhou e me fez sinal para me abaixar até alcançar meu ouvido.
- Foi tia Ninid que deu, eu odiei mas papai mandou sorrir e agradecer.- Me confessou e eu não pude segurar a risada.
- Vou comprar uma calça para você, pode ser?- Baguncei seus cabelos ruivos e ela assentiu freneticamente.
- Te amo muito titia!- Pulou no meu pescoço e eu a segurei no meu colo.
- É recíproco criaturinha, já tomou café?- Perguntei me dirigindo até a cozinha.
- Não, estava procurando a titia Chris... Não vejo ela desde que o papai falou que ela foi visitar os anjinhos.- Senti meu peito apertar e meus olhos marejarem imediatamente.
- Ei pequena escute...- Parei e fiz ela olhar nos meus olhos.- Existia um cara muito mau, muito mau mesmo e ele precisava ser posto de castigo... Então a titia Chris precisou virar um anjo para nos proteger dele.- Minha voz saiu embargada e fez um biquinho.
- Então ela não vai voltar?- Forcei um sorriso.
- Ela está cuidando de nós nesse momento, só não conseguimos ver.- Coloquei seu cabelo atrás da orelha.
Entrei na cozinha vendo, mamãe, Sam, Enid e Pugsley tomando café a mesa, nos sentamos junto a eles em uma conversa um tanto quanto descontraída. Enid percebeu que estava prestes a chorar e fez de tudo para me distrair e eu agradeci a tudo que é mais sagrado por tê-la ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Forty-three
Fanfic*História sáfica baseada em Wednesday e Enid* *Não tem ligação NENHUMA com a série* Wednesday Addams vê uma oportunidade de realizar seu sonho ao se alistar para defender seu país durante a segunda guerra mundial, mas ao lidar com a morte diante dos...